1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Dissapear

História The Teacher - Dissapear


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Primeiramente, FORA TEMER!
Segundamente, primeiramente.

Bom, Cap ta Chatinho, mas é necessário na fic, não iria atualizar hoje, mas aconteceu uma coisa muito bacana e eu estou bem feliz, por isso resolvi atualizar.

Cap dedicado a minha melhor amiga, Joana (@beyharmonizer) porque ela é meu tudo, ela não lê fanfic norminah, pois é camrenzinha haha mas eu amo ela mesmo assim. Te amo, mô ❤

Vamos ao Cap.

Capítulo 11 - Dissapear


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Dissapear

          Pov Dinah

Acordei com o despertador estridente apitando tão alto que poderia acordar o condomínio inteiro.

Passei no quarto do Anthony para acorda-lo pra ir a creche, e fui me arrumar em seguida. Ally já deveria estar acordada a tempos, pois sentia um cheiro maravilhoso de café, não sei como a baixinha tem disposição de acordar cedo, preparar todo o café, ir trabalhar, buscar Anthony quando é necessário e, ainda chegar a tempo de preparar a janta. Ally definitivamente é um anjo.

Após o café, deixei Anthony com um humor péssimo na creche e fui pra empresa, tinha uma reunião chatissima, Porém, muito importante.

Mani havia me mandado um SMS mais cedo dizendo que descobriu o motivo de Anthony estar daquele jeito, estava curiosa pra saber e pedi pra que ela desse uma passada em casa mais tarde.

Mani chegou de noite e logo fomos jantar uma lasanha a bolonhesa maravilhosa que Ally havia feito.

Eu perguntei o motivo de Anthony estar daquele jeito mais cedo e a resposta foi como um soco no meu estômago.

Porque Anthony estava interessado em saber do pai? Pra que ele queria isso agora? Ele não precisava de nenhum pai!

Eu comecei a chorar não me importando com quem estava em minha volta, Ally logo levantou e me abraçou forte como nunca.

- Ally, ele não pode saber, ele não pode saber - Disse chorando desesperada pra Ally que também chorava baixinho ainda me abraçando.

-Calma Tiger, ele não irá saber agora, mas um dia isso sera inevitável e você vai ter que contar - Ally disse entre soluços enquanto afagava meus cabelos.

- Ally, ELE NAO VAI SABER DO PAI DELE! - gritei - ELE NAO TEM PAI!

gritei sentindo as veias do meu pescoço pulsar por ter gritado tão alto, Ally logo se afastou assustada e percebi que Normani ainda estava ali com a cara mais assustada que nós duas sem entender nada.

Corri pra abraçar ela e prontamente ela rodeou seus braços em minha cintura com uma mão enquanto acariciava minhas costas com a outra.

-Vai ficar tudo bem, calma amor.

Amor...

Essa palavra me fez acalmar um pouco, mas meu desespero ainda estava ali.

-Não vai ficar, ele não vai tirar isso da cabeça, ele vai querer saber e eu não vou ter coragem de falar, Normani.

- Dinah, eu não sei oque é, mas não adianta se desesperar.

Me soltei dela e olhei incrédula pra mulher a minha frente, mesmo ela não sabendo de nada eu fiquei indignada.

- Não adianta me desesperar? Como você disse, você nem sabe oque aconteceu, como me manda não Me desesperar?

-Desculpa!

-Dinah, calma... Não precisa tratar ela assim - Ally disse atrás de mim alisando meu braço - Sobe pro seu quarto e vai descansar, já já vou te fazer companhia.

Ainda olhando pra Normani na minha frente de cabeça baixa, percebi que fiz uma grande burrada em ter sido Grossa com ela, não pensei duas vezes antes de puxar ela pra um abraço e pedir desculpas, eu fui um estúpida.

-Dorme comigo hoje? - pedi ainda abraçada a ela - Eu preciso de você.

-Vem, vamos pro seu quarto.

Ela se desvencilhou dos meus braços, entrelaçando seus dedos nos meus me puxando rumo ao me quarto.

Chegamos no meu quarto e ela Me direcionou a cama onde logo deitei e prontamente puxei ela pra de deitar do meu lado, ficamos o tempo toda abraçadas até ela puxar meu queixo pra cima e me olhar nos olhos.

-Esta mais calma?

-Sim.

-Pode me contar oque houve?

Me sentei na cama e ela fez o mesmo sentando de frente pra mim com as pernas cruzadas, puxei ela pra um abraço e comecei a chorar, ela acariciou minhas costas fazendo um barulho de chiado na tentativa de me acalmar.

- Eu não posso contar... Eu não tenho coragem.

-Tudo bem, não precisa contar Então, mas fica calma, te ver assim tão frágil está acabando comigo.

Ela me empurrou gentilmente pra que eu olhasse nos olhos dela, mas eu estava com tanta vergonha que não conseguia.

-Olha pra mim?

Eu nada fiz, não tive coragem de olhar ela e continuei de cabeça baixa brincando com meus dedos como uma criança.

- Olha pra mim, DJ

Olhei pra ela e ela Me puxou pra um beijo calmo, eu nao pude negar, estava querendo aqui mais que tudo, eu precisava dela naquele momento.

Ela separou seus lábios dos meus e Me puxou pra deitar em seu peito novamente, ela ficou me fazendo cafuné até pegarmos no sono.


Notas Finais


I'm love now, Kiss me like wanna be loved...🎶 haha


Bom, estamos no tt: @beyftdinah (please, dêem rt no fixado, por Favor!) @myheartisthe5h


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...