1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Over

História The Teacher - Over


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Os novinhos estão de parabéns [...] dobro de cheddar é fenomenal... 🎶 To viciada nessa musiquinha do Mc Donalds kkkkkkk.

Bom, postando por motivos de ameaças da julliana (@imperioBey) e como não quero morrer, To atualizando.

A ANNY VOLTOU KABDJSKS
(pra quem não sabe, anny é a melhor escritora de fic norminah, super indico as fic dela. O user dela nas redes é norminahanonimo, então, leiam as fic dela, em nome de Beyoncé) sim, eu divulgo mais as fic das pesoas do que a minha kkk

Bom, a partir desde cap vai ficar um pouco complicado.

Sem mais delongas, bora ler essa bodega ai.

Se encontrarem erros, culpem a Emi

Capítulo 13 - Over


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Over

       Pov Normani

Acordei de madrugada sentindo o vazio da cama, passei a mão no lado vazio da cama pra ter certeza que Dinah não estava ali. Resolvi levantar e procura-la, prendi meus cabelos em um coque frouxo e fui atrás dela.

Uma brisa gelada, porém gostosa bateu em meu corpo e pude constatar que a janela da varanda estava aberta, fui até la e vi Dinah escorada olhando pro nada, pensando longe, tão longe que nem notou minha chegada.

- Algum problema?

Ela virou-se pra mim com um sorriso fraco e logo voltou a olhar pro nada. O vento batia em seu rosto e seus cabelos voavam com o vento. Foi uma das cenas mais lindas que já vi.

- Não... Só vim tomar vim ar, e também estou com insônia.

- Tem algo tirando seu sono, Hansen? - perguntei me juntando a ela.

-Talvez - ela fez uma pausa e eu esperei que continuasse - Normani, oque acha de tudo isso?

- Não estou te entendendo, Dinah.

-Digo, nós - ela se virou pra mim olhando nos meus olhos, não ousei recuar - você namora, é 9 anos mais velha do que eu, não que isso seja um fator chave pra mim, mas, eu estou com medo de tudo isso, não sei se deveríamos continuar.

-Do que você tem medo, Dinah? Eu sei que estou sendo uma canalha com meu namorado, mas eu realmente estou apaixonada por você, eu sei que foi tudo tão rápido mas eu realmente gosto de você.

Ela se aproximou de mim fazendo um carinho com o polegar em meu rosto, Não resisti e puxei ela pra dar um selinho longo nela, que não recusou.

- Você gosta dele também? Porque você diz gostar de mim, mas ainda está com ele e, sinceramente, Normani, não quero ser segunda opção.

-Vem cá - peguei a mão dela e puxei ela pra dentro do quarto, ela se sentou e eu fiz o mesmo me sentando de frente pra ela. Ela suspirou alto e abaixou a cabeça.

- Dinah, pra ser sincera, eu nem sei por que estou com ele ainda - suspirei e ela ainda estava de cabeça baixa - Eu me acostumei com ele, sei la, mas eu não sinto mais nada por ele a muito tempo, bem antes de te conhecer.

- Retorno a perguntar: por que ainda está com ele? Você não gosta mais dele, certo? - concordei com um som nasal - então por que está com ele? Eu não entendo isso.

- Eu não sei, Dinah! - me levantei em um solavanco e virei de costas pra ela, ouvi um soluço e me sentei novamente - desculpa, não chora, por favor.

- Sabe qual é o problema, Normani? - ela perguntou com o rosto molhado de lágrimas - o problema é que eu acho que estou sentindo mais do que você. O problema, é que eu estou sofrendo mais do que você.

- Dinah, não é assim, eu estou com Siope a tanto tempo e...

-Siope? O nome do seu namorado é Siope?

Ela me pergunto com o semblante assustado, seus olhos estavam estalados e assutados. Ela se levantou e chorou mais ainda. O choro dela era alto e desesperado, ela começou a andar em círculos falando que não poderia ser, até que ela se encostou numa parede e se abaixou com as mãos no ouvido. Corri em direção dela pra ampara-la

- Dinah? Oque está acontecendo? Por que ficou assim?

Eu agaixei e tentava tirar as mãos do rosto dela, Mas ela não se movia, só chorava, até que ela gritou e eu me assustei mais ainda.

- Dinah, calma, por favor!

Eu pedia desesperadamente, eu não sabia oque fazer, não estava entendendo nada, por que ela surtou desse jeito depois que falei o nome do Siope?

- Meu amor, olha pra mim? - pedi desesperada - Olha pra mim, eu estou aqui.

-Não pode ser, não pode ser Normani, não pode ser - ela dizia gritando e chorando.

-Oque não pode ser? Dinah, fica calma, oque aconteceu - ela nao me respondeu. - Eu vou ligar pra Ally

Disquei o número de Ally em uma rapidez que qualquer um invejaria, Mas só chamava e ela não atendia.

- Claro, idiota, ela está com o Troy -falei pra mim mesma e joguei meu celular em qualquer canto e corri pra Dinah. - Meu amor, levanta, vem cá - puxei ela e assim que ela levantou, me abraçou forte ainda chorando, senti minha blusa sendo molhada mais não me importei - fica calma, está tudo bem.

Afaguei os cabelos dela e ainda abraçada, levei ela pra cama a deitando na mesma.

-Eu vou pegar um calmante pra você, não sai dai.

-NÃO! Não são daqui, fica perto de mim - Dinah disse segurando meu braço me impedindo de sair do lado dela.

- Tudo Bem, vou ficar aqui, eu estou aqui, calma.

Dinah adormeceu em meus braços depois de ter chorado mais algum tempo. Eu precisava saber oque estava acontecendo, porque essa reação dela ao saber que namoro Siope? Isso não poderia ser ciúme, não é normal alguém agir asim do nada. Eu iria descobrir o por que disso.

......

Acordei cedo e Dinah ainda dormia pesado ao meu lado, ela ainda estava com o rosto inchado por ter chorado a noite toda praticamente. Resolvi me levantar e preparar um café pra ela. Me desvencilhei de seus braços e desci.

- NORMANI? - Ally entrou desesperada no apartamento com Troy atrás segurando sua bolsa - O que aconteceu com a Dinah? Por que me ligou de madrugada? Cade ela?

- Calma Ally, por que esse desespero todo?

-Pra você ter me ligado de madrugada, só pode ter acontecido alguma coisa. Cade ela, Normani?

- Ally, senta aqui - puxei ela até o banquinho da cozinha - Você conhece algum Siope Folau?

Ally arregalou o olhos, tapou a boca com as mãos e se levantou em seguida. Meu Deus, por que elas estavam agindo assim?

- O que esse filho da puta fez com ela?

-Por que vocês estão agindo assim? O que aconteceu de tão grave? O que ele fez? - levantei do banquinho e ficando de frente pra ela.

- Dinah não te contou? - neguei com a cabeça - então não serei eu que irei te contar!

-Ally, eu preciso saber, ele é meu namorado.

- Oque?! O Siope é seu namorado? - Ally perguntou franzindo o cenho e me olhando incrédula - Você só pode estar de brincadeira comigo, não é possível!

- Olha só, eu não estou entendendo nada, mas eu vou descobrir! - Disse irritada - Eu vou subir e levar café pra Dinah, já volto, ainda quero conversar com você!

- É... Tudo bem - Ally disse ainda desnorteada - Troy, vamos pro meu quarto.

Voltei pra cozinha e fui preparar um café pra Dinah. Terminei tudo e coloquei numa bandeja e subi. Assim que entrei no quarto, depositei a bandeja no criado mudo e me sentei na cama pra acordar ela.

-Dinah? - balancei ela com cuidado - acorda Dinah.

Ela levantou assustada olhando pra todos os cantos, estranhei mas continuei calada.

-Oh! Oi, bom dia! - ela passou a mão em seus cabelos e os jogou pra trás, coçando os olhos em seguida.

- Bom dia! Trouxe café na cama pra você - peguei a bandeja e coloquei no seu colo, ela retirou a bandeja e cruzou as pernas - Olha, não sou a melhor cozinheira, mas eu sei que não está tão ruim Assim a ponto de você recusar antes de provar.

- Não estou com fome.

-Tudo bem... - respirei forte e continuei - Acho que precisamos conversar então.

- Normani, a gente precisa terminar tudo isso... Agora!

O que? Como assim terminar? Ela enlouqueceu? Eu não queria terminar nada com ela, por que isso Agora?

- O que? Por que? - olhei incrédula pra ela.

Dinah respirou fundo e voltou a chorar, eu fui abraça-la, mas ela me afastou.

- Por que Siope é o pai do Anthony.


Notas Finais


Até mais, amorecos @beyftdinah e @myheartisthe5h


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...