1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Oh Shit!

História The Teacher - Oh Shit!


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Oi pessoal, sou o dollynho,seu amiguinho, vamos brincar? Dolly, dolly guaraná, dolly (o melhor-or-) 🎶

Oi gente, desculpa a demora, mas ainda to sem celular 😭

MAAAAAAS, fiz cap grandão pa voceixxxxxx

BICHAS, EU VOU PRO RIO DE NOVO, AAAAAAAAH.

pronto, ja surtei, bora  ler.

Cap dedicado a crush suprema, Gabriela 😍

Capítulo 17 - Oh Shit!


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Oh Shit!

                           POV Normani



Eu não estava acreditando na imagem do ser que eu menos queria ver estava na minha frente. Na mesma hora que terminei de pronunciar o nome dele me deu uma vontade imensa de vomitar, meu estômago embrulhou e tudo o que eu comi no almoço, eu queria por pra fora.

-Oi, meu amor - Siope aproximou-se de mim e automaticamente dei um passo pra tras e afastando ele com uma mão - O que houve, Normani?

-Sai de perto de mim - continuei dando passos pra tás - Não chega perto.

-Mas... O que eu fiz?

- VOCÊ É UM MONSTRO! - gritei - eu tenho nojo de você! Nojo!

-Meu amor, para com isso - ele aproximou-se mais uma vez segurando meu pulso e me puxando pra sentar no sofá.

-Me solta! - puxei o braço me desvencilhando dele e indo em direção a porta que ja estava aberta - Sai da minha casa.

-Mas por que você  esta fazendo isso, Normani?  Por que sou um monstro?  Está ficando louca?

-Você  quer mesmo saber?  - ele assentiu em concordância - Então  vamos la... O que me diz sobre Dinah Jane Hansen?

Siope arregalou os olhos e paralisou  no lugar fechando suas mãos, suas veias saltavam para fora demonstrando uma certa raiva.

-Da onde você conhece essa vagabunda?

-ELA NAO É VAGABUNDA! - Gritei indo pra cima dele e desferindo socos em seu peito que, não  estava fazendo efeito nenhum por ele ser maior e mais forte que eu - VOCÊ QUE É UM MONSTRO, VOCÊ É  UM LIXO!

Siope segurou meus braços e me jogou no sofá.

-ESTÁ  FICANDO LOUCA, NORMANI? ESSA VADIA DESTOI MINHA VIDA E VOCÊ DEFENDE ELA? QUAL O SEU PROBLEMA? - Siope pausou e respirou fundo se virando pra olhar em meus olhos  enquanto eu levantava do sofá - Alias, de onde você  conhece ela? Cade ela?

-E por que esta tão interessado nela agora? -olhei no fundo dos olhos dele o desafiando - Ela nao é  vagabunda? Ela não destruiu sua vida?  Ta interessado em saber dela por quê? -me aproximei dele ficando cara a cara, coloquei a mão na cintura e fiquei esperando uma resposta que nao veio - Hein, Siope? Alias, o que você  fez pra ela, pra você estar tão  nervoso? - pausei esperando uma resposta que, mais uma vez não veio - Ja que você não  vai me responder, sai da minha casa, nao aparece nunca mais aqui.

-O que?  Eu não estou acreditando nisso -passou as mãos  no cabelo em sinal de nervosismo - Eu sou seu namorado.

-Não  é  mais - cortei - Sai!

-Amor, vamos conversar...

-Está aqui ainda? Então eu vou falar bem devagarinho pra você  entender : Sai. Da minha. Casa.

Caminhei até a porta apontando pra saida, não  esperei nem ele por o pé  pra fora e bati a porta fechando a mesma.

Tranquei a porta e me encostei nela chorando. Chorando por mim, pela Dinah, pelo Anthony e principalmente de decepção.
Decepção por ter vivido tantos anos com um cara que é  um verdadeiro monstro e eu nunca percebi, decepção por estar perdendo a mulher da minha vida.

...

-Manz? Acorda Bae

Senti algo ou alguém me balançando de vagar e me chamando, mas eu nao queria acordar, aliás, que horas que eu peguei no sono mesmo? Abri meus olhos bem devagar me virando pra ver quem  era.

-Droga! Você está horrível!

-Oh meu deus, Lauren!  - levantei-me em um solavanco e me joguei em seus braços e comecei a chorar - Preciso  tanto de você, minha amiga.

...........

                       

                              POV Dinah



-Dinah? - me virei olhando pra porta vendo Ally entrar em meu quarto. - Você  sai do trabalho, mas o trabalho nao sai de você, né?

-Entra Ally, senta aqui -Ally aproximou-se da minha cama e sentou na mesma- Pois é, pequena, tenho uns contratos pra ler e entregar logo - pausei- Está tudo bem?

-Sim e você?

-Estou bem

-Mentira! 

-Claro que não, Ally, estou bem sim.

A verdade é  que ally estava mais do que certa, eu nao estou bem, eu estou um caco!

-Eu te conheço, Hansen -ally pegou minhas mãos  e beijou - para de pagar de durona e liga pra ela

-Não posso...

-Posso saber o por quê?

respirei fundo e abaixei  a cabeça querendo chorar, mas eu iria me segurar, nao iria desabar agora, de novo.

-Por que nao posso, simples assim.

-Dinah, a culpa não é sua!Tudo que aconteceu nao é  culpa sua.

-Eu sei, mas...

-Mas nada! - levantou e pegou  meu celular -liga pra ela - eu ia falar que não, mas antes de abrir a boca ela me cortou -Agora!

-Ally...

-Dinah Jane Milika Ilaaisane Hansen, eu disse AGORA!

-Mas que inferno! Me dá a droga desse celular. - Tomei o celular da mão dela e disquei  o número ja decorado por mim.

-Vou deixar você  falar com ela e depois volto pra saber a resposta -Ally cochichou e saiu do meu quarto.

Assim que ouvi aqueles bipe de chamada meu coração acelerou e começou a bater feito bateria de escola de samba. Será  que ela iria atender? Será  que ela queria me ouvir? Será que ela estava com tanta saudades assim de mim, como eu estava sentindo dela? Essas perguntas rodeavam minha mente enquanto tocava e ela nao atendia. Ja estava desistindo da chamada, quando uma voz rouca e chorosa bem conhecida por mim atendeu a chamada e ai que meu coração parou de vez.

-Alô? Dinah?

O tom desesperado foi notado por mim, me deu uma vontade imensa de chorar, que saudades eu estava dela.

-Oi...

-O-oi..

-Tudo bem?

Ouvi um chiado do outro lado, parecia que ela respirava fundo antes de me responder.

-Voce sabe que não. Eu sinto sua falta.

-Eu também sinto -respirei fundo olhando pro teto na tentativa falha de segurar as lagrimas que insistiram em escorrer justo agora.

-Dinah? Ainda está ai? 

-Sim.. É.. Você pode passar aqui em casa? Eu quero muito te ver .

-Em 40 minutos estou  ai.

Desliguei a chamada e levantei da cama pra tomar um banho, eu ainda estava com aquela roupa social de trabalho nada confortável. Me despi no quarto mesmo jogando minha roupas pelo caminho e entrei embaixo do chuveiro deixando a água morna cair em minhas costas por um tempinho e depois terminei o banho. Enrolei uma toalha em volta do meu corpo e coloquei uma roupa simples de ficar em casa, fiz um coque e desci pra sala onde meu pequeno estava assistindo um desenho qualquer quase dormindo no sofá. Depositei um beijo leve em sua cabeça e cobri ele com uma manta. 

-Ally? -chamei adentrando a cozinha vendo ela tomar um suco e ler uns papéis ao mesmo tempo -Você  sai do trabalho, mas ele nao sai de você, né? - rimos com a frase dita por ela segundos atrás.

-Pois é, peguei um caso novo e bem complicado, preciso estudar ele - Revirou os olhos e sorriu -Mas e ai?

- "E ai" o que? - perguntei sem entender.

-A ligação com a Normani, idiota

-Há... Ela vem aqui daqui a pouco - peguei seu suco e tomei.

-Solta meu suco, se quiser pegue  na geladeira - deu um tapa na minha mão e pegou seu copo - acho melhor eu subir então

-Leva o Anthony pra mim? -pedi com a cara de cachorro  abandonado e ela revirou os olhos.

-Pelo visto essa ligação te fez bem, ja está  ficando folgada de novo.

-É  só hoje, prometo.

-Tá, Tá, eu levo - disse se levantando - mas só por que é  ele, nao por você.

-Te amo

-Falsa! -revirou os olhos

A campainha tocou e meu coração acelerou de novo, eu ja sabia quem era.

-Ela chegou, vai atender a porta, eu ja estou subindo. Boa sorte !

Andei em direção a porta na velocidade de uma lesma, abri a mesma dando de cara com Normani. Ela estava linda, vestia uma calça de moletom, blusa branca, gorro vermelho e os cabelos estavam soltos com o rosto sem qualquer requisio de maquiagem. Linda!

Ficamos nos olhando por um bom tempo ate quê avancei pra cima dela e a beijei. Nosso beijo nao era calmo, mas também não era voras, ali nós estavamos matando toda a saudade que sentíamos por estarmos longe uma da outra, ali tive a certeza que amava mais do que tudo Normani Kordei.

.......

Era quase 00:00 e Normani ainda estava em meu apartamento, conversamos bastante e ela me contou que terminou com Siope hoje mesmo, eu fiquei um pouco desconfortável só  de ouvir o nome dele, mas fiquei feliz ao mesmo tempo. Ela jantou comigo e junto com a sobremesa ganhei muitos beijinhos.

Estava tudo tao bom que eu tinha medo que isso acabasse logo. Normani e eu resolvemos tentar algo, mas sem muito alarde, só nossas amigas iriam saber, nem Anthony iria saber por enquanto, melhor assim.

Estavamos no meu quarto, eu deitada em suas pernas e ela fazia um cafuné  gostoso em meus cabelos.

-Preciso ir pra casa, Amor

Levantei do seu colo rapidamente assim que ouvi ela me chamando de amor.

-O que voce disse? -perguntei sorrindo.

-Que preciso ir pra casa

-Não, a outra palavra

-Amor?

-Sim... Diz de novo?

-Amor.. Você  é  meu amor

-Awn - sentei em seu calo,  abracei ela pelo pescoço e dei vários selinhos nela- você é linda.

-Há, disso eu sei -ela disse fingindo uma falsa tosse e levantando a gola da blusa.

-E modesta também - Sorri revirando os olhos.

-Preciso ir

-Precisa não, você pode dormir aqui hoje -fiz minha melhor cara de pidona.

-Oh Lindeza... Hoje não posso, amanha eu tenho que estar na creche mais cedo que o normal, dia dos aniversariantes do mês, tenho que ajudar a arrumar a classe pra festinha.

-Eu te levo, aproveito e ja levo o pequeno

-Mas ele vai entrar uma hora depois, Dinah.

-Você fica com ele, oras! Não a professora dele? Então. -Normani ficou me olhando com cara de quem estava cogitando minha proposta, mas quando ela ia falar, formei um biquinho e juntei minhas mãos esperando que ela respondesse - Por favor, amor...

-OK, me convenceu -Sorriu e me puxou pro seu colo - estava morrendo de saudades de você, do seu beijo...

-Então me beija, professora...

Normani me deu um beijo calmo que em segundos virou um beijo de puro desejo, pura vontade e luxúria,as coisas estavam ficando muito quentes no meu quarto e eu nao havia lembrado de ter ligado o aquecedor. Normani tinha uma puta pegada, e eu queria mais, muito mais que só um beijo. Ela agarrou em meus cabelos e eu arfei em sua boca imediatamente, os beijos dela passou para meu pescoço e eu estava ficando arrepiada com aquilo, estava tão bom, eu nao queria parar.

Ela me deitou em minha cama e ficou por cima de mim me beijando enquanto eu passava minhas mãos por suas costas, Normani resolveu tirar a blusa e puta que pariu, que corpo era aquele?

-Amor? Está preparada?

Sera que eu estava preparada? Oh shit!


Notas Finais


Vocês pensaram que que não ia cortar o hot hoje né?

Até a proxima, beijo.
@beyftdinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...