1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. O começo II

História The Teacher - O começo II


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Bom galera, mais um cap pra história não ficar muito vaga. Esse cap está maiorzinho, não tão grande assim, por que né...
Anyway, aproveitem e se gostarem, volto semana que vem

Vamos ao cap.

Capítulo 2 - O começo II


                     Pov Normani

Sabe quando você está dormindo tão bem que parece estar no Paraíso e do nada escuta um barulho do além, (que, com certeza não vem de Deus) te acordar? Era assim que eu me sentia toda vez que ouvia o despertador.

Meu nome é Normani kordei, tenho 29 anos e sou professora numa creche chamada Recriar, trabalho la a mais ou menos 5 anos e espero não sair de la nunca!

Assim que o despertador do meu celular começou a tocar, estiquei o braço a procura do mesmo pra ver que horas são.

Olhei pro relógio com um olho aberto e o o maiorzinho, mas utro fechado, assim que consegui decifrar os números, fechei os olhos novamente.

-6:30, preciso levantar - Disse pra mim mesma ainda de olhos fechados

-Vamos Normani, levanta! - Disse

-Ok, agora vou levantar - continuei falando comigo mesma

Me sentei na cama ainda sonolenta, coçei meus olhos e tomei coragem pra levantar e ir tomar banho

Me despi no quarto mesmo e fui em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e deixei o mais morno possível.

....

Assim que terminei o banho, coloquei o uniforme da escola, uma blusa Branca com a gola V azul, o emblema da escola no peito e uma calça também na cor azul

Calcei meu tênis, desci em direção a sala procurando a chave da minha moto, resolvi não tomar café hoje, deixarei pra tomar café na escola junto com meus pequenos.

....

Estacionei minha moto em frente a escola e entrei, cumprimentei a diretora da escola com um "bom dia" e fui em direção a minha classe.

-Bom dia, meus amores - Disse sorridente abrindo os braços pra receber meus pequenos.

Eu não tinha filhos, então meus alunos era como se fosse um, ou melhor, trinta e cinco. Sim, trinta e cinco alunos, trinta e cinco filhos.

- BOM DIA TIA MANI -Disseram (gritaram)

- Como vocês conseguem ser tão alegres as 7 da manhã? - Disse sorrindo

- Tia Mani, tem amiguinho novo na sala - Jordan disse apontando pra um garotinho no canto da sala brincando com legos sozinho.

-Obrigada Jordan, vou la falar com ele - Disse alisando seu rosto - Vai la brincar com seus amiguinhos enquanto a tia vai dar boas - vindas pro novo aluno.

Jordan saiu feito um furacão, como sempre fazia, pois era o aluno mais agitado da classe.

-Oi amiguinho, é novo aqui? - Disse me sentando na frente dele com pernas de índio.

-Sim, eu sou novo aqui - Disse de cabeça baixa, com certeza estava tímido.

- E como você se chama?

- Anthony Hansen

-Que nome lindo

-Obrigada

-Porque você não olha pra mim enquanto fala? Está com vergonha? - Disse num tom risonho.

-Um tiquinho assim - Disse fazendo gesto mostrando o tamanho da vergonha com os dedinhos.

-Ah, mas não fique! Olha, aqui você tem um Monte de amiguinhos e brinquedos pra se divertir

- Vai ter desenho? - perguntou receoso

- Vai ter desenho - Confirmei.

- E hora da soneca?

-Sim, Soneca é muito bom, não?

-Sim, eu adoro, mas mommy não deixa eu dormir muito - Disse com cara de tédio. Sorri.

- E porque sua Mommy não deixa? - Perguntei curiosa.

- Porque ela gosta da minha companhia, ai quando ela tem bastante tempo, oque é raro -Gargalhei com o comentário- ela me da muitos beijinhos e abraços e ai eu acordo né

Gargalhei mais uma vez com a história do garoto, parece que ele já perdeu a timidez.

-Hã, senhorita Kordei? -Me chamou e eu estranhei tanta formalidade.

- Meu amor, não precisa me chamar assim, pode me chamar de tia Mani, ou só Mani, como prefirir - Disse sorrindo.

-Desculpe! - esse menino não cansa de ser educado? Fofo!

-So desculpo se você me der um abraço e depois ir la brincar com todos seu amiguinhos - Disse cruzando os braços e fechando os olhos com o nariz empinado.

Anthony logo levantou, me deu um beijo na bochecha e me abraçou.

-Obrigada tia Mani.

-De nada, meu amor - Apertei um pouco aquele abraço - Agora vai la brincar, vai - Disse soltando ele do abraço e batendo em seu bumbum enquanto ele se preparava pra correr.

...

-Crianças, vamos cada um pegando sua mochila porque a mamãe de vocês já devem estar a caminho.

Assim que terminei de falar, vi uma mulher entrando e vindo em direção a minha sala, ela vestia uma calça jeans escura, uma sapatilha Branca, uma blusa social também Branca e uma jaqueta de couro na cor Preta. Seus cabelos cacheados estavam jogados pro lado de uma forma bem sexy (?)

ela estava com uma cara estranha (?) eu sorri com isso, não consegui segurar.

-mãe? - Anthony a chamou, mas parece que ela não escutou.

Mãe? Esta tudo bem?- Anthony perguntou oque eu queria ter perguntado, a mulher parece estar em choque.

O-oi filho, estou bem sim - gaguejou - Vamos pra casa? Tia Ally está esperando a gente lá com biscoitos

Ela disse se abaixando e pegando a bolsa dele em seguida.

OBA! - gritou animado, não sei como não chamou a atenção das outras crianças.

Fiquei ali observando a cena com Um sorriso enorme que não cabia no rosto, Anthony é uma crianças adorável e esperto de mais pra apenas 5 anos de idade.

Er, obrigada - a mulher falou pra mim sorrindo fraco - prazer, me chamo Dinah Jane- estendeu sua mão.

Prazer Dinah, me chamo Normani, Normani Kordei - disse estendendo a mão para a mesma e senti um arrepio bem conhecido por mim, fiquei sem reação.

- Até mais Normani - Disse soltando minha mão é indo em direção a saída.

Fiquei ali parada vendo ela sair, estática, em choque.

-Oh não Normani, de novo não...


Notas Finais


Qualquer coisa estarei no twitter: @beyftdinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...