1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Fever

História The Teacher - Fever


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Capítulo dedicado exclusivamente pra Mari 💗

Capítulo 20 - Fever


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Fever

Pov Dinah


Acordar com Normani em minha cama era surreal, a visão que eu estava tendo dela é  absolutamente incrível! Ela estava deitada de bruços com o cabelo esparramado no travesseiro, os braços abaixo da cabeça  e o cobertor cobrindo somente parte do seu corpo. O roupão que havíamos usado após  o nosso banho estava jogado no canto da cama.

Resolvi parar de observar ela e ir tomar um banho,  mas antes deixei um beijo casto em seu rosto e me levantei.

Retirei o roupão e fui em direção  ao banheiro e joguei ali mesmo junto com todas as peças  de roupas jogadas no chão.  Sorri com a lembrança de horas atras e nao pude conter meu sorriso.

Após meu banho, vesti apenas uma blusa preta sem nada por baixo, sai do banheiro vendo a imagem mais fofa do mundo.  Normani estava encostada na cabeceira da cama, com um biquinho formado em seus lábios e coçando os olhos. Fofa.

Aproximei dela beijando sua cabeça e ela me olhou  com a cara fofa de quem ainda estava com sono.

-Por que esta acordada a essa hora?  São... -tateou o criado mudo que estava do seu lado da cama pegando seu celular e vendo as horas - 4 horas da manha, boo.

-Perdi o sono e fui tomar um banho.

-HM...

Normani me respondeu com um som nasal enquanto estava distraída no celular.  Nao estava acreditando que ela não  estava prestando atenção em mim, mas isso nao iria ficar assim, afinal, não é todo dia que tenho Normani Kordei nua na minha cama (N/A Seria meu sonho?)

Tirei o celular de suas mãos  e ela me olhou incrédula desacreditando que eu havia feio isso, subi em suas coxas e comecei a beijá-la calmamente. Normani colocou as maos em minhas coxas e começou a explorar meu corpo ate que chegou na barra da minha calcinha e...

-Voce está sem calcinha? - falou entre o beijo

-Surpresa!

Normani arfou e voltou a me beijar forte e colocou suas mãos  entre meus cabelos, ela arranhava minha nuca e mordia meu lábio inferior, enquanto sua outra nao passeava nas minhas costas.

-fica de joelhos.

Coloquei minhas mãos encima da cabeceira me apoiando e ficando de joelhos como ela havia ordenado. Meus seios ficou na altura de sua boca e sem delongas ela começou a chupa-los forte, ela me puxava para que eu nao saisse do lugar ou eu nao me afastasse nem por 1cm.

-hmmmm, normani...

Me curvei pra tras jogando minha cabeça e gemi baixo para que só  eu e ela ouvissemos. Normani apertou minha bunda forte a ponto de eu senti suas unhas fincando nas minhas nádegas.

Ela abriu minhas pernas e sem aviso me penetrou com dois dedos, gemi alto e comecei a me movimentar de cima pra baixo cavalgando em seus dedos.

Com a mão livre ela colocou em minha cintura e apertou forçando eu a subir e descer. Eu Fechei meus olhos sentindo a melhor sensação do mundo.

Meu corpo começou a tremer involuntariamente, meus pés começou  a formigar de uma forma incontrolável e eu ja nao estava mais aguentando segurar.

-Amor, eu vou...

-Vem amor, goza pra mim.

E isso foi o fim pra mim, gozei em seus dedos enquanto ela estocava lentamente ate eu terminar. Ela retirou seus dedos de mim lentamente e eu sentei em seu colo com a respiração descompensada e forte.

-Você está toda suada...

-acho que preciso de outro banho, não é mesmo? -sorrimos juntas e ela me puxou para um selinho.

-Você  foi incrivel - retirou a mecha de cabelo que caia em meus olhos - Aliás  senhorita, quando foi que você  ficou assim cheia de atitude?

-Está achando que nao tenho atitude, Kordei?

-Eu nao disse isso, amor, só disse que...

Ouvimos batidas na porta interrompendo nossa conversa, desci do colo de Normani vestindo meu roupão e normani fez o mesmo, calcei meus chinelos e ouvimos mais batidas na porta

-Calma pequena, ja estamos indo.

-Vem logo Dinah.

Corri pra atender a porta e Ally estava descabelada, toda vermelha e os olhos cheios de lagrimas.

-O que aconteceu?

-Anthony esta ardendo em febre.

Meus olhos arregalou e não pensei duas vezes em correr pro quarto do meu filho. Abri a porta do quarto dele e corri pra pega-lo e checar a febre dele, ele estava ardendo em febre.

-Oh meu deus -sussurrei - NORMANI, ME AJUDA AQUI! -gritei com a voz embargada e os olhos cheio de lagrimas e em menos de 1 minuto ela estava entrando no quarto.

-O que houve, Dinah?

-Ele esta morrendo de febre, me ajuda a levar ele pro carro.

-Deixa que eu levo ele enquanto voces duas colocam uma roupa, vão logo.

Voltei pro meu quarto correndo e coloquei a primeira coisa que vi em meu guarda-roupas, calcei meus chinelos, fiz um coque desajeitado no cabelo e peguei os documentos dele na gaveta.

Sai do quarto e desci as escadas correndo, sai do meu apartamento e nem me preocupei em trancar a porta. Desci as escadas correndo por não  querer descer de elevador, ele iria demorar muito.

Corri pelo estacionamento a procura do meu carro e assim que o avistei, entrei e vi Ally no banco do motorista e Normani sentada no banco de trás  com a cabeca do meu filho em suas pernas.

Coloquei as mãos na testa dele pra ver se a febre tinha abaixado e nada ainda, peguei ele e coloquei em meu colo abraçando forte

-Calma DJ -Normani sussurrou em meu ouvido e fez um carinho no meu ombro.

Em alguns minutos ja estavamos no estacionamento do hospital.

-Levem ele la pra dentro,eu vou estacionar o carro e encontro com vocês.

-Tudo bem pequena 

Normani desceu do carro primeiro, deu a volta no carro e abriu a porta pegando Anthony no colo e levando pra dentro enquanto eu pegava a pasta de documentos. Fechei a porta do carro e corri alcançando a mesma.

-Moça, por favor, meu filho esta ardendo em febre e ele precisa de um médico.

A atendente discou um numero qualquer e logo um pediatra nos chamou para que meu filho fosse atendido (N/A quem dera se a saúde  pública fosse assim né  non? )

Assim que o médico pegou meu filho no colo, uma enfermeira com dois seguranças barrou minha entrada e de normani na sala de emergência

-Ficou maluca? Meu filho está  entrando ai.

-Senhora, você  nao pode entrar aqui.

-MEU FILHO ACABOU DE DAR ENTRADA AI, ME DEIXE ENTRAR!

Os seguranças me seguraram me retirando do local e eu me debati em desespero.

-OQUE ESTA ACONTECENDO COM MEU FILHO?

-Ele esta tendo uma crise de convulsão.

-Oque?! - Susurrei pra mim mesma, olhei pra Normani atras de mim e corri pros braços dela.


Notas Finais


Twitter: beyftdinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...