1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Siope

História The Teacher - Siope


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Sem capa por que to sem nenhuma foto decente no tablet kkkk

Cap leve apenas pra fazer a ponte entre os capítulos, erros reviso depois.

Mari, Jole e Cassi, to chegando hahahaha

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 21 - Siope


Pov Dinah

Chegamos em casa por volta das 9:00 horas da manhã, Normani colocou Anthony em seu quarto e logo desceu com sua bolsa nos ombros sustentada apenas por uma alça.

-Vou fazer um café pra gente e depois vou trabalhar, tudo bem?

Concordei com um som nasal e me joguei no sofá. Eu estava exausta e essa noite no hospital pareceu que durou um ano.

-Aqui, amor, seu café.

- Obrigada - disse me levantando e pegando a caneca cheia de cafe.

-Você está bem?

-Cansada seria a palavra certa - suspirei - mas eu vou ficar bem, só preciso descansar um pouco.

-Que belo susto o pequeno nos deu, hein?

-Nem me fala...

-Amor, preciso ir trabalhar agora mas, mais tarde passo aqui pra saber como ele está - respondi com um som nasal - Se cuida e qualquer coisa, me liga.

-Pode deixar - Normani ficou me encarando - O que foi? Eu vou ligar.

-Tudo bem - me puxou para um beijo rapido e se levantou - Eu vou indo, se cuida e diz pra Ally que deixei um beijo.

Normani foi embora e eu larguei a caneca na mesinha de centro e subi para o meu quarto, mas antes passei no quarto de Anthony para saber se ele estava bem.

Graças a Deus ele teve apenas uma convulsão por conta da febre alta, nada de mais. Mas mesmo assim eu fiquei com o coração na mão ao ser impedida de entrar na sala de emergencia que meu filho foi levado.

Deixei Anthony descansando e fui tomar um banho, estava exausta e necessitando de um longo descanso. Tomei um banho rápido e deitei em minha cama logo pegando no sono.

.....

Acordei por volta das 14:00 da tarde graças a batidas na porta. Era Ally com uma bandeja em mãos, dispertei imediatamente e me sentei na cama.

-Trouxe alguma coisa pra você comer, DJ.

- Obrigada pequena, eu realmente estou com fome.

-Eu imaginei.

Ally depositou a bandeja em meu colo e sem delongas devorei tudo o que tinha nela. Ally ficou de boca aberta me observando enquanto eu comia.

-Meu deus, Dinah, tem um monstro ai dentro dessa barriga?

Ignorei suas palavras e continuei a comer e assim que terminei, coloquei a bandeja de lado e sorri sinicamente pra ela.

-Matou quem estava te matando?

-Matei - sorrimos juntas.

-Dinah, eu preciso te contar algo.

Ally mudou sua expressão e eu me preocupei, sempre que ela queria me contar algo nao era nada agradável.

-Nossa, sua cara está horrível... Me conta logo. Me diz o que aconteceu.

-Dinah... - Ally respirou fundo e desviou o olhar .

-Fala allyson! -

- Eu encontrei com Siope, e ele quer conhecer o Anthony.


Notas Finais


Bom galera, vou ficar um tempinho sem atualizar, pois semana que vem to indo pro RJ, e obviamente vou aproveitar cada segundo com as melhores (citadas la em cima haha) então, proxima atualização só quando eu voltar pra SP, e claro, se eu tiver tempo, pois tem natal, ano novo e bla bla bla.

Qualquer coisa... @ Beyftdinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...