1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Dinally

História The Teacher - Dinally


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Voltei antes do previsto por que Mari me pediu com jeitinho, com direito a abraço e tudo, então nao tem como negar pedido assim, né?! Haha! Cassiane ta me pedindo muito hoje também. Agradeçam minhas @ favoritas haha!

SÓ QUERIA EXPRESSAR MINHA ALEGRIA POR CONHEÇER/REVER AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO AQUI NESSE RJ. VOCÊS SAO MARAVILHOSAAAAAAAAAAS ❤

Capítulo dedicado exclusivamente pra Cassi, por que ela é um Bebezinho de tão fofa (mesmo me deixando passar fome e negando a senha do wi-fi kkk zoas kkkk) TE AMO SAGITAAAAA 😍

Capítulo 22 - Dinally


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Dinally


                             Pov Ally

-Ally, não  brinca comigo

-Não  estou brincando, Dinah. Você  acha que eu brincaria com uma coisa dessas?

-Mas como foi isso? Onde foi isso?

-Eu estava indo no Starbucks com o Troy, e quando eu estava entrando, ele estava saindo e acabou esbarrando em mim...

*Flashback  On*

-Oh, desculpe!

Senti o impacto do homem que havia esbarrado em  mim e parei para dizer que nao era nada, afinal, isso sempre acontece.  Ainda mais com o local cheio como estava naquele dia.

-Ally?!

Eu não conseguia acreditar que a pessoa que eu pensei nunca mais ver na minha vida estava bem ali diante de mim.  Fiquei estática olhando pro rosto do homem em minha frente .

-Siope? - susurrei pra mim mesma ainda nao acreditando na imagem a minha frente.

-Ally?  Vamos, amor? -Troy chegou logo em seguida colocando a mão  em minha cintura e me empurrando de leve para o lado de fora -Ally? Esta tudo bem?

Despertei meus devaneios e continuei andando em direção a saída.

-Ally, espera! Eu preciso conversar com você! - escutei Siope me chamando de longe, mas continuei dando passos largo ate a saída .

-Quem é  esse cara?

-Depois te explico, troy, só  me tira daqui.

-Ally?! Por favor, me escuta....

*Flashback Off*

-E depois disso eu resolvi voltar e sentar pra conversar com ele, eu fiquei apavorada, mas ainda bem que Troy estava comigo. Dinah, você  precisa fazer alguma coisa.

Dinah abaixou a cabeça e comecou a chorar baixinho pedindo pra que eu a deixasse sozinha, levantei-me da cama e sai porta a fora.

Encontrei Normani no corredor e pedi pra ela entrar e ficar com Dinah, ninguém melhor do que ela pra acalmar minha melhor amiga.

******

                                Pov  Normani

Sai da casa da Dinah e fui direto para o trabalho, com certeza iria levar uma bronca por chegar super atrasada.  Eu deveria chegar uma hora antes do previsto e acabei chegando 3 horas mais tarde....

Como previsto, levei uma bronca da direção da escola e assinei uma advertência, mas isso nem estava me preocupando, eu estava mesmo é  preocupada com meu  pequeno.  Depois ligaria pra Dinah pra saber como ele estava.

Depois de sair da sala da diretora que estava  uma fera comigo, fui ajudar as outras professoras na arrumação da classe pra festa que teria mais tarde.

-Tia mani, já está tudo pronto pro meu "vessario"?

Me virei pra criança que estava puxando sem parar meu jaleco enquanto falava.

-Sim, meu amor, ja esta quase tudo pronto - sorri pra crianca em minha frente - agora vai lá que ja ja a tia chama todos vocês.

.....

Ocorreu tudo certo na festinha das crianças do mês na escola, depois de tudo acabado só restou pra mim arrumar toda a bagunça, e eu assim fiz ou levava outra bronca da direção.

Sentir meu celular vibrando e peguei logo em seguida. Era uma mensagem da Dinah.

*Mensagem on*

Mani, está tudo bem comigo e com o Anthony.

Beijos, sua Dinah.

*mensagem off*

-...Sua Dinah -li a mensagem em voz alta e sorri.

-Mani? - virei pra ver quem me chamava e respondi com um som nasal - ja deu a hora de fechar a escola, vamos?

-Vou indo sim. Tchau!

-Tchau.

Coloquei a chave no contato da minha moto e dei partida em direção a casa da Dinah, eu estava extremamente cansada mas só iria ficar bem depois que tivesse a certeza que meus bebês estavam bem e descansados.

Nao demorei a chegar no apartamento dela e o porteiro ja conhecido por mim, abriu a porta da garagem. Estacionei minha moto e peguei o elevador até o 14° andar onde ficava o apartemento dela.

Entrei direto no apartamento que estava vazio, provavelmente Dinah estava no quarto dela ou no quarto do Anthony.

Fechei a porta, joguei minha mochila no sofá  e subi para o corredor em direção aos quartos. Avistei Ally saindo do quarto de Dinah como semblante triste e estranhei.

- Oi pequena. O que houve?

-Entra la, conversa com ela.

Franzi o cenho sem entender nada e entrei no quarto enquanto Ally andava em direção  a sala. Entrei no quarto e vi Dinah sentada na cama, encostada na cabeceira da cama com a cabeça apoiada nos braços e chorando baixinho.

-Amor?

-Normani!

Ela me olhou e estava com o rosto todo inchado e com os olhinhos avermelhado cheio de lagrima, levantou rapido e correu pra me abraçar.  Nossos corpos se chocaram com o impacto do nosso corpo.
-O que foi, linda?

-Siope...  Ele quer conhecer o Anthony. - Dinah soluçou e eu afaguei seus cachos soltos -Não  deixa ele chegar perto do meu filho, por favor!

-calma, eu nao vou deixar.

Por que logo agora ele iria querer conhecer o menino?  Isso esta muito estranho pro meu gosto. Eu iria descobrir o que esse monstro quer, mas antes, precisava acalmar Dinah antes de tomar qualquer decisão.


Notas Finais


Nos vemos no twitter: beyftdinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...