1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. The Date

História The Teacher - The Date


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Bom, a capa nao tem nada haver com o capitulo, mas o motivo é que a alguns minutos atras (antes da 00:00) foi o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim e prometi postar um capítulo pra ela no dia do aniversário dela, mas só atrasei um tikinho hihihi.
Caso voces queiram me matar, sou a de branco. Agora como voces sabem como é minha cara, mais fácil de identificar na hora da caça haha.

PARABÉNS CASSIANE GOSTOSAAAAAAAA.

Enjoy!.

Capítulo 23 - The Date


Fanfic / Fanfiction The Teacher - The Date

                     Pov normani


Ver Dinah naquele estado quebrava meu coração em pedaços. Ver seus olhinhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar era o fim pra mim.

Abracei ela com toda a força do mundo pra mostrar que eu estava aqui com ela e por ela, demonstrar meu amor não somente com palavras, mas sim com gestos e atitude.

...

Dinah estava deitada na minha perna enquanto eu fazia um cafuné em sua cabelos, ela já estava calma e já não chorava mais, o que era um alívio pra mim.

-Amor? -Dinah respondeu com um som nasal e coçou o nariz em seguida - você quer comer alguma coisa? Eu posso fazer algo pra você.

-Eu estou sem fome, obrigada!

-Não quer comer nem um pouquinho? Só pra não ficar de estômago vazio.

-Não, amor, não precisa mesmo.

-Então ta bom. Vou ver o Anthony e já volto, ok?

Dei um beijo em sua testa e tirei sua cabeça do meu colo com cuidado. Sai do quarto e fui em direção ao quarto do garoto que ficava no fim do corredor.

Abri a porta e ele dormia tranquilamente, mas resolvi acorda-lo para que ele comece alguma coisa, afinal, já fazia horas que ele não comia nada.

-Bebê? Acorda! - balancei de vagar ele que dormia tranquilamente mas logo acordou - acorda pequeno.

-Oi tia Mani, bom dia.

-Já é quase noite - sorri - vamos levantar pra comer alguma coisinha? Sua mãe me disse que não botou nada nesse estômago aí hoje.

-É por que eu estava com muito sono - bocejou - mas eu estou mortinho de fome, tia Mani.

-Que ótimo! Então levanta, toma um banho e desce que a tia vai fazer lanchinho pra você.

Levei Anthony até o banheiro e deixei ele tomando banho enquanto eu ia preparar um lanche pra ele. Desci pra cozinha e fiz um sanduíche simples com um suco de laranja.

-Oi Mani.

Ally entrou na cozinha e me deu um beijo estalado no rosto, devolvi o beijo e sentei na mesa. Peguei meu celular no bolso e aproveitei pra checar meu celular se tinha alguma mensagem, mas não havia nada.

Ouvi passos vindo da escada e constatei que era Anthony ela velocidade que os passos estavam. Anthony correu em direção a cozinha e sentou na mesa comendo sem nem olhar pro lado.

-Calma, pequeno, vai engasgar.

Anthony passou as costas da mão em sua boca e limpou engolindo o sanduíche.

-Desculpa! Eu estou com muita fome.

-Tudo bem, só coma de vagar, ok? - ele assentiu com a cabeça - vou ver sua mamãe e já volto.

Subi correndo pro quarto de. Dinah e vi a cena mais linda da minha vida: Dinah deitada de bruços com os braços de baixo do travesseiro dormindo serenamente.

Aproximei da cama e deitei no lado vago, dei um beijo em sua testa levemente e ela se remexeu acordando em seguida. 

-Oi...  -Dinah falou  com a voz rouca e de olhos fechados - está  ai a muito tempo?

-Não, cheguei agora - sorri - estava só  te olhando mesmo.

....

2 meses depois...

*Ligação On*

-Normani, eu não sou obrigada a te esperar mais, da pra você  chegar logo? Que saco!

-Calma estressadinha.  Acabei de entrar na sua rua, ja chego ai.

-Ótimo!

*Ligação Off*

-filha da mãe! Desligou na minha cara.

Entrei na garagem do apartamento da Dinah e fiquei rodando até achar uma vaga liberada. Depois de 5 minutos procurando, finalmente achei e estacionei ja descendo do carro e correndo pro elevador, Dinah iria me matar se eu demorasse mais 1 segundo.

Entrei no elevador apertando o n° 14 e esperei o elevador subir lentamente. Desci correndo do elevador e entrei direto no apartamento e logo avistei Dinah sentada no sofá de braços cruzados com um bico enorme no rosto: uma criança!

-Até  que enfim, né? Achei que ia mofar aqui nessa casa.

-Desfaz essa cara e vamos logo, amor. - dei um selinho nela e peguei ela pela mão ajudando a levantar.

-ANTHONY, VAMOS LOGO GAROTO!

-Ih, ja estou aqui. Vamos!

-Pegou protetor solar? E o óculos? E o boné? Está  tudo certo nessa mochila?

-Mãe, nós vamos a praia, não viajar, relaxa garota!

Anthony revirou os olhos e saiu na frente fechando a porta e nos deixando pra trás, gargalhei e seguimos ele e demos entrada no elevador.

...

-Oh mãe, posso jogar bola ali perto da água?

-Pode, amor, mas fica onde a gente possa te ver, fica por perto.

-Tá bom!

Sentei do lado de Normani e puxei ela pra um beijo, começamos a nos beijar euforicamente e senti o meio das minhas pernas ficarem mais quente  que o normal. Nós deveriamos parar ou ia acontecer mais que o devido.

-Amor, nao podemos...

-Eu sei, me empolguei, desculpe! - Dinah me deu um selinho e nos abraçamos.

-Anthony esta demorando, né? Ele nem está  por aqui.  Vou atras dele.

-Vou contigo.

Levantamos e limpamos nossas pernas e nosso bum bum que estava cheio de areia, entrelaçamos nossas mãos  e começamos a andar pela praia e de longe avistamos ele conversando com um cara que parecia ser familiar por mim... Espera! Era o siope .


Notas Finais


EITA CUZAAAAAAAO

Galerinha, agora eu vou demorar MESMO pra atualizar (ha não ser que eu esteja muito inspirada pra escrever) não estou legal e isso afeta na minha criatividade que ja nao é boa kk. Então, me perdoem desde já, love ya!

bjin bjin, tchau tchau.

Twitter: beyftdinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...