1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Time

História The Teacher - Time


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


aaaaaaah, nem demorei, vai?

Feliz Natal e ano novo atrasado kkk

To numa depressão pós RJ, que vocês não tem loção capilaaaaar

Esse capítulo (e a fic toda sempre) será dedicado as meninas do Norminahsty girl, obrigada a todas vocês por sempre estarem comigo e me segurarem nesse momento tão difícil, eu amo todas vocês 😭.

Minha mufasa, Jole, Mari, Cassi, Anna, Minha filhota Emilly, Minha mo Joana, Luaaaaa (desculpa se esqueci de alguém) essa é pra vocês 😍.

Gente, To pensando em excluir a fic, não sei se terei estrutura pra continuar, Então a qualquer momento ela Pode ser excluída.... Ou não, veremos durante o tempo.

APROVEITEM O CAPITULO (Saudades dizer isso aidnndkdk)

Capítulo 24 - Time


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Time

          Pov Dinah

Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, eu prefiria ficar cega do que ver meu filho brincando com o ser humano mais repugnante da face da terra.

Fiquei ali não sei quantos minutos paralisada no tempo tentando acreditar que a pessoa que eu mais odeio na minha vida diante dos meus olhos. Eu fiquei em choque, a adrenalina e o medo estava tomando conta do meu corpo me paralisando totalmente no lugar a ponto de eu não conseguir piscar.

Fiquei ali de boca aberta até que senti Normani apertar meus dedos e perguntar por sei la quantas vezes se eu estava bem.

-Dinah? Me responde, está tudo bem?

-Meu filho... Normani, meu filho, tira ele de lá, Normani, tira ele de perto do meu filho... Norm... Meu filho.

-Calma, Dinah, não surta aqui -la segurava meu rosto na tentativa de me fazer olhar pra ela, mas eu não conseguia - Amor, calma!

Sentia Normani me segurando e pedindo pra não surtar, mas algo em mim me impedia de me mover, falar ou até raciocinar por vontade propia, é como se tivesse dado uma pane no meu cérebro.

As lembranças de todos os momentos que passei no poder desse lixo humano invadiu minha mente me deixando mais perturbada ainda, eu não queria lembrar de mais nada, nunca mais.

-Normani? - pausou - DINAH?

Não. Não. Não. Não. Não

-Anthony, vem! - Normani pegou o braço do Anthony e saiu arrastando nós dois, até que...

-Espera! Dinah? Você... Esse é meu fil...

-NAO OUSE TERMINAR ESSA FRASE! - gritei indo em direção a ele e ficando cara a cara com Siope - ELE É MEU FILHO, MEU!

Coragem pra dizer isso? Não sei de onde surgiu, mas quando se trata do meu filho, enfrento tudo e todos. A vontade de vomitar na cara desse homem era enorme, o medo, a repulsa que eu sentia ainda estava ali presente.

-Dinah, vamos embora, amor.

-Amor? Mais que por... _Siope passou as mãos no cabelo e colocou na cintura em seguida - Normani, você me trocou por uma mulher? Pela minha mulher?

-Eu não te troquei e ela não é sua mulher, nunca foi!

- Mãe, o que está acontecendo? Por que estão brigando com meu amigo?

Olhei para baixo em direção do meu filho e as lágrimas que estava tentando segurar começaram a rolar pelo Meu rosto pesando toneladas. Abracei meu pequeno e puxei Normani que ainda batia boca com Siope

- Vamos embora, não tenho mais estômago pra olhar pra ele, vamos embora - Pedi suplicando pra que Normani parasse aquela discuçao e me levasse embora - Normani, por favor!
 
Sai arrastando os dois pela praia até o local que estava nossas coisas para que pudéssemos ir até o carro e ir embora o mais rápido possível daquele local

Adentramos o carro tão rápido que nem fiz questão de prender o Anthony devidamente, eu só queria sair dali o mais rápido que eu podia.

Normani foi dirigindo, por que eu não teria condições de dirigir de tão nervosa que eu estava, ela acariciou minha mão rapidamente enquanto dirigia e eu apenas fechei os olhos chorando baixinho.

- Mãe?

-Oi, filho? - Sequei meus olhos rapidamente e olhei pelo retrovisor.

-O que aconteceu pra senhora brigar com meu amigo e depois estar chorando? - Troquei um olhar cúmplice com Normani e minha voz embargou ao tentar responde - lo - Se foi por que desobedeci a senhora indo pra longe das suas vistas, me desculpe, eu n...

-Tudo bem pequeno, só não faça mais isso, Ta? Em casa conversamos, deixa a mamãe quietinha agora.

-Chegamos!

Sai do carro e fechei a porta vendo Anthony correr em direção ao elevador, ele ainda estava de sunga assim como eu e Normani estávamos de biquíni e descalças com os pés cheio de areia.

Pegamos o elevador e eu não conseguia nem sequer raciocinar ainda.

( . . .)

Pov Normani

Dinah estava tão estranha, entendo que tudo o que ela presenciou deve ter sido um baque pra ela, mas ela não trocava uma palavra comigo, nem ao menos me olhava e eu estava sentindo que tinha algo errado.

Resolvi não tentar puxar assunto e comecei a segui- lá até a entrada do apartamento, ela subiu direto pro quarto sem falar nada.

-Pequeno, vem cá - Anthony correu em minha direção parando em minha frente em seguida - vai la tomar um banho pra tirar essa areia do corpo e eu vou ver se a tia Ally está aqui pra fazer alguma coisa pra você comer, combinado?

- Combinado!

- Ótimo! Agora vai, anda.

Joguei as chaves do carro de Dinah encima da mesinha de Centro e chequei meu celular que não havia nada. Fui em direção a cozinha encontrando Ally debruçada sobre a mesa analisando alguns papéis.

- Oi meu cupcake

- Mais um apelido ridículo referente ao meu tamanho, que ótimo! - sorriu se levantando pra me dar um beijo na bochecha - Oi minha Barra de chocolate.

- Que ridículo - gargalhei - Minha advogada favorita, você poderia por gentileza fazer alguma coisa pro nosso pequeno comer assim que ele sair do banho? Obrigada, vou ver a Dinah, tchau!

-Vou fazer pra ele - deu ênfase mas suas últimas palavras - vocês que se virem.

-Ally... Depois preciso que você vai la encima conversar com a Dinah.

-posso saber o por que? O que aconteceu?

-Encontramos com Siope na Praia -Ally arregalou os olhos e colocou a mão na boca em descrença - você já deve imaginar como ela está

- Eu não acredito que esse cara surgiu da puta que pariu, das profundezas do inferno pra atormentar ela de novo, desgraçado!

Ally andava de um lado para o outro gesticulando e falando ao mesmo tempo e xingando Siope de todos os palavrões possíveis, era estranho de ver a pastora em pessoa xingando desse jeito.

-Bom, vou subir e depois você vai la falar com ela. Pode manter o Anthony aqui embaixo por um tempo? Não quero que ele escute Dinah chorando ou algo do tipo.

-Tudo bem, vai la. Qualquer coisa me grita.

Acenti em concordância e subi em direção ao quarto já abrindo a porta, avistei Dinah sentada em sua cama aparentemente já de banho tomado e com roupas de dormir.

Aproximei dela sentando em sua frente acariciando seu rosto em seguida.

- Como você está?

-Sei lá...

Dinah abaixou a cabeça e começou a brincar com seus dedos, fiquei ali por alguns minutos até que ela voltou a se pronunciar.

-Mani? - respondi com um sim nasal - Me da um tempo?

Tempo... Dar um tempo... Definitivamente algo estava errado.


Notas Finais


Ficou chatao, ne? Desculpem por isso 💔
Não sei quando volto, desculpem por isso também.

Twitter: beyftdinah.

Comentem lá, beijos da MillaH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...