1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. I Love You

História The Teacher - I Love You


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Capítulo exclusivo pra mulher da minha vida, vulgo Giovanna.
💚💙

Ps: Leia as notas finais, linda ❤

Capítulo 25 - I Love You


Fanfic / Fanfiction The Teacher - I Love You

Pov Normani

Dinah me dizer que queria um tempo era mais doloroso que levar um tiro no peito, eu não poderia simplesmente aceitar esse pedido mesmo que tenha vindo dela depois de tudo o que aconteceu e depois de eu ter, finalmente, conquistado seu coração.

Dar um tempo pra Dinah significava ficar longe dela e isso é o que eu menos quero no momento.

-Desculpa, mas eu não Vou aceitar esse seu pedido.

-Mani, por favor...

- Por favor digo eu, Dinah! - levantei e fiquei andando em círculos pelo quarto enquanto ela chorava de cabeça baixa. Respirei fundo e me sentei na cama dela novamente pegando suas mãos e entrelaçando nas minhas - Você acha mesmo que, depois de tudo que nós passamos e depois de tudo o que você presenciou hoje, eu vou deixar você sozinha? Você acha mesmo que vou deixar a mulher que eu amo aqui sozinha sabendo que ela precisa de mim?

-Normani, eu preciso disso, entende? Minha cabeça está cheia, eu estou a ponto de enlouquecer!

-E é por isso que eu não vou te deixar, entendeu? Você pode ficar com raiva, me xingar e até me expulsar do seu quarto, mas tempo eu não Vou te dar.

-Você não entende...

-Realmente, eu não te entendo - respirei fundo e continuei - Mas me deixa ficar do seu lado, por favor?

Dinah respirou fundo, levantou a cabeça e olhou no fundo dos meus olhos.

-Tudo bem, pode ficar.

-Obrigada - Ficamos ali em silêncio por alguns minutos, abracei do modo que consegui por conta da posição que não nos favorecia e depois beijei o topo da sua cabeça - Vou la embaixo pegar alguma coisa pra Você, toma um banho e vê se relaxa, ta?

Ela acentiu em concordância e eu me levantei e deixei ela em seu quarto sozinha. Desci para cozinha e vi Ally sentada no sofa ainda com uma pilha pequena de papel enquanto Anthony assistia qualquer desenho que passava na televisão.

Entrei na cozinha abrindo a geladeira pra ver o que tinha e decidi fazer um sanduíche com um suco de laranja.

- Hey Mani, como ela está?

Virei-me em direção a Ally e me sentei largando a bandeija pronta encima da mesa.

-Ela me pediu um tempo...

-O que? Ela enlouqueceu? - Ally me interrompeu e continuou - Você só pode estar brincando comigo.

-Não estou, mas eu consegui reverter a situação e disse que não ia fazer o que ela estava pedindo.

-Ainda bem... Depois eu subo la pra ver como ela está, preciso conversar com ela.

-Tudo bem, agora vou subir e levar isso pra ela comer.

-Tudo bem, vai la.

Desci do banco em que estava pegando a bandeja e subindo em direção a escada. Entrei no quarto de Dinah e não havia ninguém na cama, olhei ao redor e suas roupas estavam jogadas pelo quarto que fazia um caminho em direção ao banheiro constatando que a mesma estava tomando banho.

Depositei a bandeja com cuidado em seu criado-mudo e comecei a arrumar sua cama que estava bagunçada.

(. . .)

POV Dinah

Demorei mais do que o costume pra sair do banho, não queria enfrentar a realidade do mundo la fora e muito menos pensar na possibilidade do meu pior pesadelo vir me atormentar.

Depois de alguns minutos embaixo do chuveiro, resolvi sair enrrolada na toalha mesmo pois não estava nem um pouco afim de me vestir, estava cansada ao extremo.

Sai do banheiro e vi Normani terminando de arrumar minha cama, ela era tão linda...

- Oi amor, senta aqui, eu trouxe um sanduíche e um suco pra você comer.

Sorri ao vê-la se dedicando ao máximo só pra me ver bem. Normani era o tipo de pessoa que todo ser humano iria amar em ter ao seu lado, graças a Deus eu fui a sortuda de ter uma mulher tão incrível como ela.- O que foi? Você não Vai nem experimentar o sanduíche que eu fiz? Se quiser posso pedir pra Ally fazer alguma coisa pra voc... - Cortei sua fala da maneira com que eu pudesse  agradecer de todas as formas por tudo o que ela está fazendo por mim, com um beijo. Um beijo simples, apenas com o toque dos lábios e muito carinho.

- Mani, eu te amo! - Olhei no fundo dos seus olhos e vi que eles ficaram marejados de emoção.

- Eu também te amo, Dinah.


Notas Finais


"I fell under your spell"

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA 🎶

Meu neném completando mais aninho de vida, coisa mais linda da Millah :3

Minha mufasa, quero que você saiba que além de ser minha melhor comentarista dessa fic (que hoje é dedicada especialmente pra você) virou uma pessoa muito especial pra mim e eu nem preciso dizer a imensidão do meu carinho por você, pois você já sabe disso.

Só quero te desejar tudo de bom nessa vida (inclusive eu 😎) que Ally te abençoe e você tenha juízo, garota!.

Posso dizer que te amo? Claro que posso, por que eu que mando nessa po**a.

TE AMO! 💚💙

(desculpa o texto meio "bléh" mas já já te mando uma coisa melhor no wpp. Perdoa e não desista de mim )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...