1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Jilly

História The Teacher - Jilly


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Capítulodedicado exclusivamente pra minha filha Emilly, te amo amorzinho ❤

Capítulo 28 - Jilly


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Jilly


Pov Normani

Eu estava arrumando minhas coisas pra voltar pra casa, já fazia dias que estava na casa da Dinah e não lembrava mais que eu tinha meu próprio apartamento.

-Amor, você precisa mesmo ir?

Dinah saiu do banheiro formando um bico emorme em seu rosto e me abraçando pra me impedir de arrumar minhas coisas.

-Sim, Eu preciso ir, ja estou aqui a dias, Dinah.

-E qual o problema? Fica mais...

-Não posso mesmo, amor

-Poxa...

Meu celular tocou e tive que afastar um pouco dela pra que eu pudesse atender o Telefone.

-É a Lauren

*Chamada On*

-Ola! Você acabou de ligar pra pessoa mais gostosa da sua lista de contato, sinta-se privilegiada. Após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde está falando.

-Mais que porra foi essa, Normani?

Gargalhamos na linha e Dinah rolou -literalmente- na cama de tanto dar risada, provavelmente pela voz fina que fiz ao atender a chamada.

-Desculpa, não resisti. Mas, há que devo a honra Sra. Cabello-Jauregui?

-Estou com saudades de vocês, faz tempo que não nos vemos, então Camila teve a ideia da gente se encontrar no shopping e almoçar todas juntas, o que acha?

-Vou perguntar pra Dinah, segura ai.

Encostei o Telefone em meu corpo pra abafar minha voz.

-Amor? Podemos almoçar hoje com as meninas?

-Claro! Vou chamar a Ally.

Dinah levantou da cama e saiu do quarto.

-Michelle Morgado? Almoço confirmado, nos espere no shopping de sempre, as 13:00

-Camila vai surtar, ela vai morrer de fome até as 13:00

-Problema dela -sorri- e seu também. Boa sorte com a felina morta de fome.

-Sua filha da p..

-Tchau Jauregui.

*chamada off*

Desliguei a chamada na cara dela e soltei uma risadinha negando com a cabeça.

Peguei minha pequena mala que acabei de arrumar e desci pra sala me matando por conta do peso, larguei ela num canto qualquer e entrei na cozinha avistando Dinah e Ally tomando café. Ally vestia um terno feminino na cor Preta e um salto mais alto que ela.

-Bom dia pequena

- Bom dia, Mani.

-Dinah te contou do almoço que vamos ter hoje com as meninas?

Peguei a caneca de café da mão da Dinah e tomando um gole em seguida, ela me olhou com uma cara incrédula -que eu super ignorei- e sentei em seu colo.

-Contou sim, que horas vai ser?

-As 13:00

-Otimo! Vou só deixar esses papéis no escritório, ver o Troy e vou direto pra la.

-Nos atrase no caminho, é pra ir pro shopping, não pro quarto do Troy

-Ha! Ha! Muito engraçado, Dinah -Disse se levantando da mesa e pegando Sua pasta que, provavelmente estava cheia de documentos e levantou - Mas se eu atrasar, ja sabem -ela deu uma piscadinha e saiu porta a fora-.

(.....)

Pov Dinah

Chegamos no shopping por volta de 12:40, pegamos a mesa mais próxima da janela e pedimos apenas uma água.

Ficamos uns 15 minutos em uma conversa aleatória até que o casal Camren resolveu chegar.

-Hey Dinah.

-Mila!

Nos levantando da cadeira e fomos cumprimentar as meninas. Sentamos todas juntas e começamos a jogar conversa fora até a Ally chegar.

-Desculpe a demora, meninas, houve um imprevisto.

-Com o Troy?

-Nao engraçadinha - ela mostrou a língua- eu nem vi ele ainda, me enrrolei toda no escritório e sai correndo pra encontrar vocês. Aliás, estou morrendo de saudade de vocês.

-Awn, Ally, nós também. Vocês nunca mais foram na nossa casa.

-Muitos contratempo. Mal vejo Dinah e Normani, e olha que elas moram lá.

-Oi? Vocês estão morando juntas? -lauren perguntou e Camila ficou de boca aberta- Desde quando?

-Nao, só passei uns dias na casa da Dinah.

-Entendi... Vamos comer? -Camila disse com o sorriso Largo- Estou morrendo de fome.

-Novidade...

Explodimos em uma gargalhada e fizemos nosso pedido em seguida. Almoçamos entre conversas e muita risada, era tão bom e me deixava muito feliz passar um tempo com minhas garotas.

-Meninas, o papo está ótimo, mas preciso ir, deixei Anthony em casa com a babá.

- Eu também vou, preciso voltar pra casa antes que a Dinah me convença a ficar mais um dia lá.

Levantamos da mesa e Normani entrelaçou seus dedos no meu me puxando para fora do shopping, lauren pegou a mão de Camila e eu abracei Ally pelos ombros e fomos rumo a saída.

-Normani?

-Jilly?

Olhei em direção a voz que chamava minha namorada e avistei um moça, Muito linda por sinal, mas não me parecia uma Boa pessoa.

Normani soltou minha mão e foi abraçar sua amiga, virei de costas pras elas e fiquei de frente pras meninas que pelo olhar me pedia calma, pois estava visível meu ciúme.

Ally me abraçou e sussurrou um "Não surta" em meu ouvido, mas assim que soltei ela e voltei minha atenção pras duas, escutei essa tal elogiando -até de mais- Normani.

-Oh! Deixa eu apresentar vocês. Meninas, essa é Jilly, uma amiga da época da escola...

-Ah! Para com isso, fomos mais que amigas

Se olhar matasse, essa garota já tinha virado pó.

-E essas são minhas melhores amigas: lauren, Camila e Ally - Disse apontando pra cada uma delas- e essa é Dinah, minha namorada.

Ela entrelaçou nossas mãos novamente e me puxando pra mais perto.

-Entendi... Bom, preciso ir, foi bom te rever, Normani, vãos marcar qualquer coisa um dia desses.

-Claro! Vamos sim.

Ela se aproximou de Normani e em frações de segundo, ela deu um beijo no canto da boca dela e olhou pra nossas mãos em forma de deboche.

Eu fiquei ali estática processando a sequência de acontecimentos e num estalo soltei a mão dela e sai em disparada em direção ao meu carro.

-Dinah! Me espera!.

Finji que nem escutei, entrei no meu carro e dirigi em direção a qualquer lugar que fosse longe dela.

 


Notas Finais


Segurem os tiros.

Estarei no @BeyftDinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...