1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Take You Down

História The Teacher - Take You Down


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Olá! Devo desculpas a vocês pela demora, mas aconteceram muitas coisas e bla bla Bla... Galerinha do norminahsty sabe.

DEIXA EU EXALTAR ESSAS MENINAS DO GRUPO PUFAVÔ, POR QUE EU AMO ELAS TUDO 🙈 por que mês que vem não chega logo pra mim ver vocês e torrar nesse calor carioca? 😒

Vocês vão me matar. Só digo isso. E digo mais. Não digo mais nada.

APROVEITEM ESSA BAGAÇA!

Ah! Sugiro que escutem Take You Down - Chris Brown. Vocês vão saber a hora de iniciar o play.

Capítulo 29 - Take You Down


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Take You Down


POV Dinah

Eu acho que peguei um pouco pesado com Normani no shopping, não poderia ter deixado ela daquele jeito com as meninas, agora me sentia super culpada. Mas o que poderia fazer? Meu ciúme falou mais alto do que imaginava.

Cheguei em casa e subi diretamente pro meu quarto, me despi e deixei a roupa jogada pelo quarto e fui tomar um banho, precisava pensar em algo pra me desculpar com ela...

-Já sei!

Num estalo de segundos tive uma ideia, terminei meu banho mais rápido do que imaginava e me enrrolei na toalha saindo do banheiro e indo direto em minha gaveta a procura de um conjunto de lingerie Branca rendada que havia comprado a algum tempo e nunca havia usado.

Ouvi batidas na porta e mandei entrar sem nem perguntar quem era.

-Dinah? Onde está?

Era Camila e Lauren, elas entraram e sentaram na minha cama a espera que eu pegasse o que precisava no Guarda roupas e desse atenção a elas.

-Oque é? Por que estão me olhando com essa cara?

-Você sabe. Não deveria ter feito aquilo com a Normani, ela ficou arrasada e super culpada, e ela nem fez nada.

-Eu sei - Falei com o maior desdém da face da terra.

-E você fala assim? Tranquila? Como se nada tivesse acontecido? - Lauren me olhou incrédula.

-Uhum

-"Uhum"? -Camila repetiu.

-Você ao menos está prestando atenção não gente, Dinah?

-Estou, Lauren.

- E então...?

-Eu vou me desculpar com ela.

-Isso é o mínimo, idiota!

-Eu sei. Mas eu vou me desculpar de uma forma... Diferente!

-Diferente, como?

Tirei a lingerie da embalagem e balancei no ar com uma risadinha de canto.

-Uooooou - as duas falaram em uníssono.

-Parece que alguém vai fazer sexo hoje... -Camila cantarolou.

-Bingo! - fizemos um high Five - Ah, vocês vão ficar com o Anthony hoje. Obrigada!

-Mas o que?! Eu e Lauren temos um jantar hoje, não da!

-Não tem mais! - dei uma piscada pra elas e dei as costas indo em direção ao banheiro pra me trocar deixando as duas paralisadas me olhando com a boca aberta.

(...)

POV Normani

Eu estava arrasada, Dinah não poderia ter feito aquilo comigo, eu nem fiz nada! Mas tudo bem, acho que não reagiria diferente se fosse o contrário, mesmo estando chateada com ela conseguia me colocar no lugar da mesma.

Estacionei minha moto de qualquer jeito na vaga da garagem e optei por subir de escadas mesmo, estava sem paciência pra esperar o elevador.

Cheguei em casa e estranhei ao ver uma Rosa no tapete da entrada, tinha um bilhete

"Te espero no quarto

Sua DJ"

(N/A MAIS É O DJ MESMO QUE ELA VAI TOCAR RSRSRS)

-Mais que...

Entrei em meu apartamento e havia um caminho ou espécie de trilha com algumas velas aromatizadas que iam da entrada ao meu quarto.

Entrei lentamente olhando tudo e joguei minha bolsa no sofá e continuei andando. Estava tudo tão lindo e super organizado, queria saber como ela conseguiu fazer isso em poucas horas, mas isso perguntaria depois.

Cheguei na porta do quarto e hesitei em abrir, confesso que sentia um pouco de medo, mas minha curiosidade em saber o que tinha atrás da porta era maior que tudo.

Abri a porta bem lentamente e entrei. Parei na entrada e fiquei olhando na tentativa de encontrar alguém ou alguma coisa e não via nada além do escuro. Isso já estava me assustando.

-Entra!

Saltei no lugar e coloquei a mão em meu peito de susto. Entrei e acendi a luz vendo Dinah sentada numa cadeira perto da cama vestindo um sobre-tudo na cor Preta e um scarpin também na cor Preta, seus cabelos estavam soltos e meio ondulados, a maquiagem era leve e um batom na cor nude. Perfeita.

-O que você Est...

-Fica quietinha, amor.

Dinah interrompeu minha fala e levantou-se vindo em minha direção, parou em minha frente e me deu um selinho casto nos meus lábios e logo se afastou, pegou em minhas mãos entrelaçando e me puxando em direção a cadeira, sentei na mesma e fiquei olhando pra ela.

Dinah pegou seu celular no criado mudo e colocou "Take You Down" do Chris Brown pra tocar, ela voltou a ficar na minha frente e virou de costas e tirou o sobre tudo.

Tudo começou a ficar lento pra mim, o sobre tudo escorrendo pelo seu corpo e a lingerie Branca dando o ar da graça em seu corpo Moreno e dando um belo contraste, meu corpo começou a pegar fogo involuntariamente.

Ela virou de frente pra mim e sentou em meu colo, automaticamente minhas mãos foram parar na sua cintura e apertei, ela jogou o cabelo pro lado e olhou no fundo dos meus olhos, o olhar foi tão intenso que eu estremeci por dentro.

Dinah começou a rebolar em meu colo no ritmo da música, tão lentamente como o meu raciocínio estava no momento, ela segurava em meu pescoço e arranhava minha nuca levemente me causando leves arrepios.

Eu estava em êxtase, estava sentindo várias sensações diferentes dentro de mim, sensações gostosas eu diria. Ela rebolava, jogava a cabeça pra trás e mordia os lábios como se estivesse sentindo o mesmo que eu.

-Porra... Eu não aguento mais, Dinah.

-Me leva pra cama, agora!



Notas Finais


NAO ME MATEEEEEEEM

Estou no tt: beyftdinah👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...