1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Daddy

História The Teacher - Daddy


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Mais um Cap, porém esse é o último de hoje ( Eu acho, porque tenho toc com números par, postei 3 e não vou sossegar até postar o 4.).

Esse capítulo foi super real, tem poucas coisas adaptadas (5% no máximo) ele REALMENTE aconteceu, foi bem Chatinho de escrever, mas achei bacana por na história.
Enfim, é isso

Capítulo 3 - Daddy


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Daddy


             Pov Dinah

Assim que entrei em casa, vi Ally saindo da cozinha com um copo de suco na mão. Joguei as Chaves do meu carro na mesinha de Centro e tirei minha sapatilha.

Oi Ally - Disse dando um beijo no rosto dela

Ally é minha melhor amiga, depois de tudo que aconteceu aos meus 15 anos, ela foi a única que acreditou em mim. Ela morava comigo desde o Nascimento de Anthony, éramos inseparáveis!

-Oi DJ, como foi o trabalho hoje?

- Cansativo como sempre, e você? Ficou bem por aqui?  Perguntei me sentando no sofa e ela me acompanhou.

- Sim, fiz vários nadas - Rimos juntas - E como foi o primeiro dia de aula desse Príncipe aqui? - Disse largando o copo já vazio na mesinha e pegando meu bolinho no colo.

- Foi MUITO legal tia Ally, minha professora é muito legal, meu amigos brincaram um montão comigo e eu desenhei, olha. - Disse mostrando uma filha de sulfite com vários rabisco de diversas cores.

- Que lindo, vai ser um artista quando crescer - fez cócegas leves no meu filho e ele soltou uma risada super gostosa.

- Ally, sobe com o Anthony e da banho nele pra mim, por Favor? Eu vou subir pro meu quarto e fazer o mesmo.

- Claro Dinah - levantou-se com Anthony no colo e foi em direção ao quarto dele

...

Depois do banho, resolvi deitar um pouco em minha cama pra descansar, mas eu só consegui pensar na nova professora do meu filho. Ela tinha um rosto tão angelical, o sorriso dela é perfeito, os olhos brilham como Estrela e não posso deixar de mencionar o corpo. Mesmo usando aquele uniforme daria pra perceber de longe que ela tem um corpo de dar inveja em qualquer menina de 15 anos.

-Dinah? - Ally me chamou me despertando dos meus pensamentos. Me levantei e enconstei na cabeceira da cama

-Oi Ally, algum problema? Vem cá.

Ally se aproximou sentando na minha cama com uma cara não muito boa.

- Oque Foi, Ally? - Perguntei preocupada.

- O Anthony..

- Oque que tem meu filho Ally? - Ela ficou quieta olhando pras suas mãos.

- Ally, pelo amor de Deus! Oque aconteceu com meu filho?

- Ele... ele perguntou pelo pai dele Dinah, ele quer saber do pai dele.

Aquele momento meu mundo parou de girar, fiquei sem chão, minhas mãos começaram a suar e tremer, meu coração parecia que ia sair pra fora de tão forte que estava batendo.

- Dinah? Fala comigo. Estou ficando preocupada.

Eu ouvia Ally me chamar, mas minha voz não saia. Eu comecei a chorar desesperadamente.

- Ally, Ele não... Ele não pode saber! Oque você disse pra ele? - Disse já gritando com ela desesperada.

- O QUE VOCE DISSE PRA ELE, ALLY?

- NAO DISSE NADA! Gritou chorando.

Me levantei e virei de costas pra ela,  coloquei as mãos na boca tentando abafar o choro, mas foi em vão.

- Dinah, uma hora você vai precisar contar pra ele a verdade, ele não vai ser criança pra sempre.

- Ele Não vai saber de nada, Ally, nada! Ele não precisa saber! Ele tem a mim, ele tem você e tem a Camila, ele não precisa de nenhum pai.

- Tudo bem, esquece isso e vem cá.

Ally me abraçou (tentou me abraçar com seu 50 cm) e afagou meus cabelos, automaticamente fui me acalmando. Ally tem esse poder com as pessoas, é uma pessoa tão pura e generosa, que qualquer coisa que venha dela faz qualquer ser humano se sentir melhor.

- Eu vou ligar pra Camila, pedir pra ela vir dormir aqui com a gente, ok?

- Tudo bem... Manda ela vim rápido, eu vou estar no quarto do Anthony.

- Dinah, ele está dormindo agora.

- não tem problema, eu quero só ficar perto dele.

- Tudo Bem

- Obrigada.

- Fica bem, ok? Eu te amo - deu um beijo na minha testa e saiu

.....

Assim que Ally saiu, entrei no banheiro e lavei meu rosto, eu estava completamente Vermelha e inxada por ter chorado.

Sai do meu quarto e fui até meu filho, abri a porta e ele está todo jogado na cama, sorri ao vê-lo assim, sempre espaçoso e folgado.

Sentei na beirada da cama e comecei a fazer cafuné nele, ele tinha um rosto tão sereno, como se nada nesse mundo pudesse atrapalhar seu sono.

-Você tem a Mommy, viu? Não precisa de mais nada além da Mommy. - Disse com a voz embargada e os olhos cheio de lágrimas - Te amo, meu bolinho.


Notas Finais


Adios, até semana que vem

Twitter: BeyftDinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...