1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Mommy?

História The Teacher - Mommy?


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


NEM ACREDITO QUE JULHO JA ESTA CHEGANDO E EU VOU VER MINHAS CARIOCAS FAV DE NOVO 😢❤ To quase virando uma carioca de tanto que vou pro Rio kkkkk.

E ver mozao de novo, por que ne.. 💚💙💍👭

Enfim, hoje vou tentar responder todas vocês, prometo 🙏😂

Ps: cap sem revisão nenhuma (nunca é revisado rçrçrç 🌚)

Vamos ao cap mozoes ❤

Capítulo 33 - Mommy?


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Mommy?

Pov Dinah 


continuação...

Anthony nos pegou de surpesa com essa pergunta, sempre pensamos em contar tudo pra ele, mas com tantos acontecimentos nós sempre adiava a conversa com o pequeno

-Filho, senta aqui um pouquinho. -Anthony aproximou-se sentando entre eu e Normani, com um olhar curioso ele ficou a espera de uma resposta. - Filho, você gosta da tia Mani?

-Aham, ela é a melhor tia do mundo.

-Obrigado pequeno.

Normani abraçou ele de lado e deu um beijo no topo de sua cabeça fazendo com que ele soltasse uma risada breve e voltasse a posição Inicial.

-Mas como namorada da mamãe... Você gostaria que nós fossemos namoradas? - Anthony olhou pra nós duas e ficou em silêncio, parecia que estava pensando em alguma resposta - Filho, a mamãe precisa saber sua opinião, é muito importante pra gente.

-Pequeno, olha aqui pra tia - Anthony virou-se de frente pra Normani, ela trocou um olhar rapidamente comigo e continuou - Eu gosto muito da sua mãe, eu amo a sua mãe, por isso precisamos saber da sua opinião pra que dê tudo certo.

-Tia Mani, eu posso te contar um segredo? - Anthony debruçou no colo de Normani puxando ela pra baixo até que sua boca chegasse perto do ouvido dela e sussurrou: gosto muito de você, e eu queria que você namorasse a mamãe antes mesmo de vocês se conhecerem.

Explodimos em gargalhadas com a resposta esperta do garoto, Não posso mentir que fiquei muito mais aliviada depois dessa informação.

-Mas mommy, espera! - ele fez uma pausa dramática e continuou - Vocês namoram, sim? - fiz um som nasal confirmando - Então tia Mani não vai mais ser minha tia e sim minha outra mommy? Eu vou ter duas mommy?

-Pequeno, eu tenho uma proposta pra te fazer

-Qual?

-Eu amo a sua mommy, e eu amo muitao você... Então o que acha de ser meu filho pra sempre?

-Você também quer ser minha mommy?

- Filho, sei que deve ser um pouco confuso pra voc...

-SIIIIIIIM! EU QUERO SER SEU FILHO.

Anthony pulou do sofá e começou a gritar nos assustando e cortando minha fala.

Ally entrou e parou na porta assim que viu a euforia do mais novo.

- Que alegria toda é essa meu bebê?

Ele correu em direção a mesma e pulou em seu colo.

-Tia Ally, mommy namora a tia Mani, sabia? E tem mais! Tia Mani agora é minha mommy também.

Ally veio em nossa direção com ele ainda em seu colo e olhou pra nós duas toda sorridente.

-Sério? Isso é muito legal, estou muito feliz por você... Por vocês três, né?

-Tia Ally, já que você trabalha com esses montes de papéis, você pode escrever assim no papel: Anthony Hansen... Pera um pouquinho aqui, não sai - Anthony desceu do colo da Ally e correndo pro colo de Normani, ela pegou ele no colo e olhou pra ele. - Como é seu nome todo mesmo?

-Normani Hamilton Kordei.

Normani respondeu sorrindo e ele pulou de seu colo.

-Aqui tia, escreve: Anthony Hansen Kordei.

-Opa filho, vai com calma que não é assim, não - Sorri chamando a atenção dele - Não Tenho o sobre nome da Normani pra por assim na sua certidão.

-Então casa com ela, ué.

(.....)

Pov Normani

Dia seguinte...

-Amor, quer que eu leve o Anthony pra escola hoje? Estou vendo que você está mega atrasada pro trabalho.

-Faria isso por mim? Eu realmente estou muito atrasada.

-Claro amor. Termina de se arrumar que eu vou chamar ele.

Sai em direção ao quarto do garoto sem esperar resposta da Dinah. Bati na porta dele e ele estava sentado na cama amarrando o tênis.

-Bebê? Vamos?

- Vamos, Mommy

Fiquei estática ao escutar o Pequeno me chamar assim, meus olhos encheram de lágrimas. Era uma sensação nova ouvir essas palavras, sempre gostei dele como se realmente fosse meu filho e agora ter ele oficialmente era como um sonho pra mim.

-Estão pront.... O que houve, amor? Por que está chorando?

Abracei a Dinah com toda a minha força possível, eu não estava chorando de triste e sim de felicidade, muita felicidade.

- Ele me chamou de Mommy, tem noção do quanto estou feliz?

-Oh amor...

-O que foi? Por que ela está chorando? Eu fiz alguma coisa?

Desvencilhei dos braços de Dinah e peguei ele no colo e o abraçando também.

-Fez sim, me deixou muito feliz.

-E precisa chorar? Eu hein!

-Anthony! -Dinah chamou sua atenção.

-Desculpe.

Sorri colocando ele no chão e segurando em suas mãozinhas.

-Vamos pra escola? Está na hora.

(....)

As crianças estavam mais agitadas que o normal hoje, muitas corriam pela sala enquanto outras desenhavam qualquer rabisco em folhas de sulfite colorida.

Peguei a agenda de todos eles pra dar o visto diário e informar como foi o dia de cada criança pra que as mães ficassem cientes.

Assim que terminei de por recado no caderno de todos os alunos, avistei um montinho feito por alguns alunos no canto e fui olhar pra ver se estava tudo bem.

-Tudo bem por aqui?

-Conta pra eles.

-Contar o que, pequeno?

-Que você vai casar com minha mommy, dããh.

-É verdade, tia Mani?

Michaela, uma menina bem fofa e amável me perguntou com a chupeta em sua boca.

-Primeiro você entrega essa chupeta pra tia, ok? Combinamos de você usar ela somente pra dormir, lembra? - Ela me entregou a chupeta e eu coloquei no bolso do meu jaleco - obrigada! Depois a tia te devolve, prometo!

-Ta bom.

-Agora vamos fazer uma roda gigante pra gente conversar um pouquinho.

Arrumei todas as crianças em uma roda grande e me juntei a elas, eles me olhavam curiosos na espera do que eu iria falar.

-Bom, Anthony, o que você contou a eles?

-Contei que você Esta namorando minha Mommy, vai casar com ela e agora é minha Mommy também.

- Certo. Crianças, a tia Mani está namorando sim com a mamãe do Anthony, não tem muito tempo, mas nos amamos muito.

-Um montão assim? - Beatrice abriu os braços demostrando o tamanho.

- Um montão assim, Bea - Sorri -

-Do tamanho dessa roda?

- Do tamanho do mundo todo. - Ouvi um coro de "Uau" vindo de todos eles. - Eu gosto muito dela e é isso que acontece quando duas pessoas se gostam, elas ficam juntas. Mas vocês são muito novos pra entender. Agora, vocês precisam manter isso em segredo, não podemos ficar comentando sobre a vida pessoal da gente na escola, tudo bem? Agora vamos fazer atividades.

As crianças levantaram e começaram a pular de felicidade. Eu não poderia estar mais feliz do que agora, além do Anthony, essas crianças também são os amores da minha vida.

Anthony veio correndo em minha direção e puxou meu jaleco me fazendo ajoelhar na sua frente.

- Eu te amo, Mommy.



Notas Finais


TT: BeyftDinah 🐦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...