1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Tragedy

História The Teacher - Tragedy


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


De duas, uma: ou vocês choram, ou vocês me matam.

Espero que vocês chorem, por que hoje completo 6 meses de namoro e não posso deixar minha noiva viúva antes do casamento, nean?

Feliz 6 meses de namoro, _itsThatGirlSantos97. Te amo muitao💙💚💍

Bora pro cap? Bora!

Capítulo 34 - Tragedy


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Tragedy

Pov Normani

Minha vida está perfeita! Faz semanas que Anthony vem me chamando de "Mommy" e meu coração derrete toda vez que ele me chama assim. 

Eu ia trabalhar, passava o dia com o pequeno, mas não via a hora de correr pra casa com ele só pra ouvir ele me chamar assim.

Oh, sim! Eu e Dinah estávamos morando juntas, combinamos que iríamos morar juntas, mas eu também queria manter meu apartamento e ela concordou em manter o meu espaço.

Já se passavam das 17:00 e eu ainda estava na creche com Anthony, ele estava super entediado e queria ir pra casa logo, mas eu ainda tinha algumas atividades que iria dar pras crinças no dia seguinte.

-Mommy? - Anthony sussurou bem baixinho para que somente eu ouvisse - Já podemos ir pra casa? Eu estou com fome...

Combinei com Anthony de não me chamar de mommy na creche, ou pelo menos perto de alguém. Não sabíamos se seria bom todo mundo saber do meu envolvimento com a mãe de um aluno, pelo menos não agora.

-Espera só mais um pouquinho, meu amor. Vai la no refeitório e pega alguma coisa pra comer, diz que eu autorizei.

-Mas mommy, eu não quero ir sozinho, só tem nós dois na escola. E eu quero a comida da tia Ally!

-Tudo bem... Pega a minha bolsa, deve ter alguma coisa pra comer la dentro.

-Tá!

Anthony fuçou minha bolsa na procura de qualquer coisa pra comer enquanto eu terminava de adiantar as atividades.

-Mommy, tem bolacha (N/A é bixcoito ou bolacha? Haha) na sua bolsa, eu posso comer?

-Filho, você até pode comer, mas sua mãe não pode nem sonhar que te dei isso antes do jantar, combindo?

-Combinado!

-Otimo! Já terminei aqui, Vou ligar pra Dinah e ver se ela vem buscar a gente.

- Ta bom - Anthony me respondeu com a boca cheia.

Peguei meu celular no bolso do meu jeans e disquei o número decorado por mim.

*Ligação on*

-Oi amor. Está tudo bem?

-Sim. Estamos esperando você vir buscar a gente, já terminei o que tinha pra fazer por aqui e o pequeno está reclamando de fome.

-Me Deus! Eu esqueci vocês, me desculpem!

-Percebemos...

-Desculpa mesmo, mas acho que vou demorar muito pra chegar, está um trânsito horrível.

-Minha moto está aqui, posso levar o Anthony?

- Amor, eu Tenho medo, ele é tão pequeno pra andar em cima de uma moto.

-Então o que a gente faz? Deita no chão e te espera? Eu preciso fechar a creche.

-Ok, vão de moto, mas cuidado, Normani, por favor!

-Respeita meu histórico Dinah Jane, aqui é piloto de fuga.

Dinah gargalhou do outro lado da linha e eu sorri junto.

-Ok Sra. Piloto de fuga. Toma cuidado, pede pro Anthony segurar bem em você, põe aquele capacete horrível que você comprou pra ele e vem com calma, nada de cortar carros com meu filho na garupa!

-Mais alguma coisa, general? Não? Então tchau.

-Grossa! Tchau. Te amo

-Também te amo!

*Ligação Of*

-Pequeno, ta afim de correr de moto com a mommy?

Anthony arregalou os olhos, largou a bolacha na mesa e começou a pular gritando um "sim". Fofo.

Peguei nossas bolsas e saímos trancando todas as saídas. Depois de checar se estava realmente tudo fechado, fomos ao encontro da minha moto.

Peguei os capacetes que ficavam no compartimento da moto e coloquei primeiro em Anthony e depois em mim, guardei nossas mochilas onde estavam o capacetes. Subi na moto e ajudei o pequeno a subir depois.

-Segura bem, pequeno. Eu vou ligar a moto e dar partida, ok? Se você não se sentir seguro, a mommy para um pouco, fechado?

-Fechado

A resposta do garoto veio abafada por conta do capacete, sorri e dei partida na moto.

Andei de vagar pela cidade e parecia que o garoto estava gostando muito do passeio, olhava sempre pelo retrovisor pra saber se estava tudo bem com ele.

Eu estava andando tão de vagar que mais um pouco eu parava, o sinal estava aberto pra mim então continuei na direção até que...

(. . .)

Pov Dinah

*Ligação on*

-Alo?

-Dinah Jane Hansen?

-É ela. Quem gostaria?

-Meu nome é Derick Charles, achei seu número na carteira de uma senhora chamada Normani Hamilton Kordei.

-Sim, eu conheço. Oque houve?

-Senhora, houve um acidente. Um carro bateu na moto em que estava essa moça e uma criança.

-O que?!



Notas Finais


TT: BeyftDinah

Chama no twitterzinho BB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...