1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Tragedy II

História The Teacher - Tragedy II


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Bom, 3 capítulos em um mês... To boazinha de mais, aproveitem! Haha.

Gente, tenho um projeto onde eu preciso que chegue na Mani. To a meses tentando e até agora nada. Então queria pedir só pra vocês irem no meu twitter ( BeyftDinah ) e dar RT no meu fixado.

PS: estarei dando DM com a Dinah (somente pra 3 pessoas)

Pra quem preferir, vou estar sorteando uma DM com a Camila, Normani e Derick. (Vocês podem escolher entre esses três, porém é somente uma pessoa pra cada DM )

GRUPO DA FANFIC ESTA ATIVO, MANDEM OS NÚMEROS E BORA SE CONHECER

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 36 - Tragedy II


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Tragedy II

Pov Siope

                       Nova York, 2017


Desde o dia em que encontrei a Dinah junto com Normani, eu não parava de pensar nelas. Eu estava com tanta raiva que eu poderia explodir a qualquer tempo. Mas isso não irá ficar assim, não mesmo!

Estava saindo do meu escritório pra ir encontrar com meu advogado, agora que eu sabia que poderia atingir Dinah de alguma forma, eu iria fazer de tudo pra destruir a vida dela. Sai da minha sala e senti alguém me barrar e segurar em meu braço.

-Posso saber onde você vai?!

Zendaya me parou no meio do caminho me cobrando satisfações. Quem ela pensa que é?

-Escuta, aqui no meu escritório, você não passa de minha secretaria, logo não pode ficar me barrando assim me cobrando satisfações. Você ta achando que é quem?!

-Você vai atrás delas, não vai? Por que insiste tanto nelas?

-Já parou pra pensar que aqui dentro eu sou seu chefe e eu não te devo satisfações?

-É? Não é assim que me trata quando estamos na sua cama.

Zendaya aproximou-se de mim olhando no fundo dos meus olhos deixando um pequeno espaço entre nós.

- Tem razão. É por isso que eu gosto mais de você na minha cama, pelo menos la você só abre a boca pra gemer meu nome - olhei no fundo de seus olhos castanhos claro e sorri sarcástico - Agora sai da minha frente, tenho mais o que fazer!

Deixei ela pra trás e fui ao estacionamento. Não demorei muito pra encontrar meu veículo e logo entrei. Entrei em meu carro e bati a porta com força e sai em disparada pelas ruas, eu estava fora de mim, no meu limite. Peguei um cigarro e levei até a boca tragando o máximo possível. A sensação da nicotina tomando conta do meu corpo era de total alívio.

O sinal fechou pra mim e eu parei o carro batucando no volume ao som de uma música aleatória que tocava no rádio. Avistei uma moto vindo em uma pequena velocidade.

- Eu conheço essa mot... Normani!

A raiva consumia todo meu corpo, minha cabeça estava a mil e eu já não respondia mais pelo meus atos. Ajustei a marcha do meu carro e pisei no acelerador com toda força possível fazendo com que meu carro colidisse forte o suficiente com a moto conhecida por mim.

Acelerei o carro e olhei pelo retrovisor vendo a aglomeração que se formou em volta e sai em disparado pra qualquer lugar, aumentei o volume do carro e acendi outro cigarro

- Eu disse que vocês iriam me pagar, e esse é só o começo.

(...)

Pov Dinah


-Dinah? Está tudo bem?

-Sim. Quer dizer, não.

-O que houve?

- Eu Não sei. Sabe quando você está com um sensação ruim? Um aperto no peito?

-Sei sim. Mas fica tranquila, não deve ser nada de mais. Foca no trabalho, temos muitos contratos pra avaliar hoje.

-Certo. Desculpa.

...

Já haviam se passado horas e nada dessa sensação ruim passar. Eu fiquei tão focada no que estava fazendo, que a hora passou correndo e eu acabei esquecendo de buscar Normani e Anthony na creche, eu havia saido da empresa e pegado um trânsito horrível. De qualquer forma, não daria tempo de buscar-los, então mudei a rota e fui direto pra casa, já que Normani estava trazendo o Anthony de moto.

Cheguei em casa e encontrei Ally na cozinha com sua companheira caneca de café e seus papéis.

-Hey pequena.

- Dinah, é com você mesma que eu preciso falar.

- Tudo bem, vamos la pro meu quarto e a gente conversa enquanto eu estiver no banho.

-Vai indo, vou só arrumar esses papéis e já subo.

-Ok.

Subi pro meu quarto e joguei minha bolsa e minhas chaves na cama. Tirei minha roupa ali mesmo e fui em direção ao banheiro.

- Dinah?

-Entra Ally. Já estou saindo - Tomei meu banho rápido e me enrrolei na toalha. Sai do banheiro e sentei em minha cama, de frente pra Ally. - Pronto. O que quer me dizer?

-Então, eu queria te avisar que vou morar com Troy.

Arregalei meus olhos em descrença. Como assim minha pequena não vai mais ficar comigo?

-O que? Mas já? Por que?

-Você pergunta de mais - ela sorriu e segurou em minhas mãos e continuou - Ele me fez essa proposta a um tempo, eu andei pensando e resolvi tentar.

-Sim, claro. Mas e a gente? Você vai nos deixar?

-Claro que não! Só vou morar em outro apartamento, e você sabe que nem é tão longe assim, pode ir nos visitar e vice e versa.

-Mas Ally....

-Dinah, entenda uma coisa: Eu tenho que seguir minha vida, e agora Normani também mora aqui. Não tem cabimento eu ficar morando com vocês, tanto eu, como vocês precisam de privacidade.

- Tudo bem... Mas se acontecer alguma coisa, promete que volta a morar aqui com a gente?

-Talvez. Quem sabe?

Escutei meu celular tocando e meu coração acelerou. Corri pra pegar e atendi sem olhar a tela e sabe quem é.

*Ligação on*

-Alo?

-Dinah Jane Hansen?

-É ela. Quem gostaria?

-Meu nome é Derick Charles, achei seu número na carteira de uma senhora chamada Normani Hamilton Kordei.

-Sim, eu conheço. Oque houve?

-Senhora, houve um acidente. Um carro bateu na moto em que estava essa moça e uma criança.

-O que?!

-Peço que a senhora mantenha a calma e venha direto para o hospital.

-Ta. Eu vou, eu vou!

*ligação of*

Desliguei o celular e fiquei estática sem reação alguma. Isso não pode estar acontecendo.

- Dinah? Está tudo bem?

-Ally, Normani sofreu um acidente de moto com o Anthony.

E como em um estalo, eu me dei conta do que estava acontecendo e comecei a chorar desesperadamente.

-O que?! Dinah? Acorda! Vai se vestir e vamos pro hospital.

Levantei ainda chorando e me vesti com qualquer roupa que apareceu na minha frente. Saímos de casa sem nem ao menos lembrar de trancar a porta da entrada.

O elevador estava demorando muito, então resolvemos correr pelas escadas até o estacionamento.

-Vamos no meu carro, você está sem condições de dirigir.

Ally destravou seu carro e eu entrei desajeitada no Banco da frente. Meu cabelo estava solto e eu logo tratei de fazer um coque alto. Olhei pra pra Ally que estava concentrada na Estrada e dirigindo o mais rápido possível.

Chegamos no hospital e eu saltei do carro deixando Allyson pra trás e invadindo a recepção a procura de notícia dos dois.

-Moça, quero saber o estado de duas pessoas que deram entrada aqui. O nome é Normani Hamilton e Anthony Hansen.

-Senhora, Normani Hamilton já foi atendida e parece que foi liberada não tem muito tempo.

-Ta, mas e meu filho? O Anthony.

- Ele está na emergência.

-Emergência? Onde fica a emergência?

Allyson segurou em minha cintura e apontando pra outra entrada onde indicava a emergência. Não esperei resposta da recepcionista e corri pra emergência topando com um médico.

-Anthony Hansen, esse é o nome do meu filho. Onde ele está?

- Calma! Você é quem?

-Dinah Jane. Me ligaram dizendo que meu filho e minha esposa deram entrada aqui. Acidente de moto. Onde eles estão?

-Bom, eu fui o médico que te liguei. Vou te levar até eles.

O médico me levou até o leito onde meu filho estava, Normani estava debruçada em sua cama chorando enquanto segurava a mão do meu filho, Mas levantou assim que me viu.

- Dinah? Me desculpa! Eu estava indo muito de vagar, eu tomei cuidado, eu juro que tomei cuidado!

Normani parou em minha frente com o rosto banhado de lágrimas, pegou em minha mão, mas eu logo tratei de me afastar.

-Sai daqui!


Notas Finais


Bom, é com muita dor no meu coração que digo que a fanfic está entrando na sua reta final 😟😭💔
Mas, eu e minha noiva estamos amadurecendo uma idéia pra iniciar uma fanfic nova, na qual também vai ser contada fatos reais, porém, nada confirmado ainda.

Conto com a ajuda de vocês no "projeto" ❤

Amo vocês, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...