1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. 8 Months

História The Teacher - 8 Months


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Desculpem a demora e não desistam de mim haha.
Vou tentar não demorar mais e ler todas os 017382737 comentários. Aliás, a fic chegou a 40k no wattpad A A A A A A A A A A
acho que deveríamos fazer um open bar de coxinhas e bolinhas de queijo pra comemorar, o que acham? #DigaSimAGordice

Há! Mudei o user do twitter, agora é @MillahdaGio (Mozao marcando território sim, por que se não for assim a gente nem namora haha)

Ps: sou péssima pra escrever hot, perdoem.

Ps2: tem crianças de DOZE ANOS lendo meus hots, To com medo de ser presa.

Ps3: HOJE É GIOMILLAH DAY 🎉🎊

Feliz nosso dia, lua _itsThatGirlSantos97 💚💙

Vamos ao Cap

Capítulo 38 - 8 Months


Fanfic / Fanfiction The Teacher - 8 Months


Pov Normani

Eu ja estava totalmente recuperada do acidente, Anthony também, mas ainda precisaria de mais alguns cuidados já que o caso dele foi um pouco mais grave.

Dinah estava tão preocupada que se deixasse, levaria nosso pequeno ao médico toda semana. Era um sacrifício diário tentar acalmar ela quando ela queria levar ele ao médico e só sair de la quando todos os médicos presente provasse que estava tudo bem.

Siope... Depois da descoberta que ele era o autor do acidente, ally resolveu contratar um detetive particular e investigar o que ele está pretendendo fazer com a gente, eu e Dinah, logicamente, concordamos.

Fazia dias que não falávamos sobre o assunto, até por que ninguém queria deixar Dinah nos nervos, ela está até pensando em mudar de bairro ou estado, mas é impossível eu largar meus alunos e ela seu emprego.

Bom, hoje completamos 8 meses de namoro - eu diria um quase casamento - e pensei em fazer uma surpresa especial pra ela, pra tirar esse clima ruim, e claro, ela merece todo mimo do mundo!

-Pequena, você pode ligar pras meninas e pedir pra elas virem aqui antes da Dinah chegar?

-Claro, Mani.

-Obrigada!

Eu precisaria delas pra colocar minhas idéias em prática.

Sai de casa e fui ao supermercado comprar algumas besteiras que ela gosta e depois passei em um lugar qualquer pra revelar algumas fotos.

Passei em frente uma floricultura e comprei algumas rosas amarelas, ela simplesmente ama! (N/A: fica a dica @G)

Cheguei em casa e o casal Camren já estavam jogadas no meu sofá. Folgadas!

-Suas meliantes, tirem esses pés do meu sofá!

-Sofá da Dinah você quis dizer, né?

Camila respondeu com cara de deboche e se levantou pra me dar um abraço, Lauren continuou deitada passando de canal em canal com cara de tédio.

-Vamos querer um pacote melhor de TV a Cabo, esse aqui não tem nada de bom.

-Ta insatisfeita? Sua casa não é muito longe daqui, pode ir lá assistir com seu super pacote de canais a Cabo.

- Eu acho que te odeio..

-É recíproco -Mostrei a língua pra ela - Bom, preciso que vocês me ajudem em uma surpresa pra Dinah, nós completamos 8 meses de namoro e eu não quero que passe em branco como os outros meses.

-Sinto cheiro de sexo... -Camila cantarolou e soltou uma risadinha maliciosa.

-Coisa que vocês não devem fazer a muito tempo, não é? Olha a cara de morte da Lauren, e Camila, meu Deus! Sua pele está horrível! - Ela colocou as mãos em seu rosto e abriu a boca em um "O" perfeito quando desfiz minha cara de indiginada e comecei a gargalhar - Enfim, vocês vão me ajudar ou não?

-Ja estamos aqui, então não temos outra escolha, não é?

-Nao tem, não, Branca de neve.

-Ótimo! - Lauren revirou os olhos - Então vamos subir pro quarto.

-Vão indo na frente, eu vou procurar algo pra comer.

Eu e Lauren subimos para o quarto e começamos a arrumar. Lauren colocou as rosas amarelas em um vaso onde Dinah conseguisse ver assim que ela adentrasse o quarto, eu colei algumas fotos nossas na parede e em seguida coloquei as guloseimas em um lugar tudo perfeitamente arrumado.

-Você comprou o vinho? Não pode faltar.

-Não comprei, aqui ainda tem algumas garrafas.

-Ok, vou mandar a Camila colocar em um balde de gelo antes de subir.

-Mas não é meio estranho tomar vinho a tarde?

-Única estranha aqui, é você. Por acaso tem hora pra tomar vinho?

- Meu Deus! A Camila realmente precisa te dar um jeito.

-Diz isso a ela.

-Vou pensar no seu caso.

-É nessas horas que a gente vê suas amizades - Lauren fez um sinal de aspas com as mãos e eu sorri.

-E vocês vão ficar com o Anthony, obrigada!

-Por que será que eu já estava esperando essa frase?

- Eu te amo, Jauregui.

(...)

Ja estava tudo perfeitamente pronto, Lauren e Camila já tinham ido e levado Anthony com elas.

Dinah havia chegado e estranhou o silêncio, subiu diretamente pro quarto e assim que abriu a porta fez uma cara de espanto quando viu o quarto todo arrumado.

Eu estava sentada em cima da cama a sua espera e quando a vi, sai da mesma e fui ao seu encontro.

-O que está acontecendo?

-Feliz 8 meses de namoro

Ela me abraçou e me deu um beijo breve e um sorriso lindo. Peguei sua bolsa e coloquei no canto e levei ela ao banheiro pra que ela pudesse tomar um banho e tirar a roupa social do trabalho.

Tomamos um banho demorado e cheio de carinhos e beijos, do jeito que ela gostava, depois que terminamos o banho, pedi pra ela vestir a roupa que havia separado pra ela e enquanto isso fui abrir o vinho e colocar nas taças.

Ela saiu do banheiro observando cada detalhe da decoração com um sorriso Largo, aquele sorriso que eu não via a semanas. Ela estava feliz, e eu também.

-Esta tudo lindo, amor. Eu amei!

-Vem cá.

Entreguei a taça de vinho a ela e brindamos, ela comeu um pouco de tudo oque eu trouxe e eu fiquei ali, só observando.

Dinah estava feliz, os olhos brilhavam, o sorriso era largo e mal cabia em seu rosto, mas continuava calada de mais. Resolvi puxar assunto.

-Você gostou?

- Eu amei! Está tudo incrível, perfeito, assim como você... - Ela fez um carinho em meu rosto e eu fechei os olhos brevemente pra poder sentir melhor seu toque - Você trouxe tudo o que eu gosto, o vinho estava perfeito e aquelas rosas amarelas... Eu amo rosas amarelas

- Eu sei, por isso trouxe esse buquê enorme só pra você - Sorri - mas você continua um pouco calada, você quer mais alguma coisa?

-Não, está tudo perfeito... Só continuo preoculpada.

-Hoje é o nosso dia, Anthony está bem, nós estamos bem, então esquece tudo o que está fora desse quarto, ok?

- Ok!

Levantei da cama e retirei as coisas de sua frente, coloquei no criado - mudo.

Voltei pra cama e iniciei um beijo lento, puxei Dinah para o meu colo sem parar o beijo, as coisas começaram a esquentar e o beijo também.

Dinah arranhava levemente minha nuca e afastei um pouco pra tirar a blusa dela.

Ela ficou somente de shorts e sutiã, eu a medi por inteiro e soltei um suspiro. Como pode ser tão perfeita assim?

Voltei a beija-la e inverti nossas posições fazendo com que ela deitasse na cama e eu ficasse por cima dela. Ela puxou minha blusa e se surpreendeu quando percebeu que eu estava totalmente sem nada por baixo de seu blusão dos "Nets".

-Nos beijamos e Dinah estava fazendo uma bela obra de artes em minhas costas com a unha dela. Mas não importa, eu amo quando ela faz isso.

-Normani... Tira o resto da minha roupa.

Dinah já estava totalmente entregue, ela falava sussurrando e muita das vezes, falava com os olhos fechados como se já estivesse em outro mundo. O nosso mundo.

Me afastei um pouco e o calafrio pelo falta do calor em nossos corpos percorreu sobre nós duas. Ajudei a retirar toda a sua roupa e voltei a posição anterior.

Comecei a beijar cada centímetro do seu corpo e ela reagia com gemidos baixos ou arrepios. Fui descendo e automaticamente ela abriu suas pernas ficando totalmente exposta a mim.

Chupei seu clitóris lentamente e Dinah começou a se contorcer de prazer e seus gemidos estavam totalmente descontrolados.

Ela segurou meu cabelo e me guiava conforme ela queria que eu continuasse. Penetrei ele de vagar ainda rodeando seu clitóris com a língua.

Dinah gemia meu nome e pedia diversas vezes para que eu não paresse e eu não ousei a desobedecer minha mulher.

Não demorou muito e Dinah chegou ao seu ápice jorrando todo o seu líquido em minha boca. Eu, como uma ótima namorada, não deixei que uma gota sequer escorresse fora da minha boca.

Encostei na cabeceira da cama e puxei Dinah pra deitar em meu peito, ela puxou um lençol que cobriu parte dos nossos corpos e eu fiz um cafuné breve em seu cabelo.

-Amor?

-Oi?

-Obrigada por tudo, você é incrível!

-Não me agradeça, você merece.

- Eu te amo!

- Eu te amo mais...

Ficamos em silêncio aproveitando o momento até Dinah pegar no sono e eu fiquei ali, observando ela dormir.


Notas Finais


TT: MillahdaGio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...