1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Engagement

História The Teacher - Engagement


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Olá! O combinado era atualizar semana que vem, mas eu escrevi esse Cap na escola a uns 30 min atrás e foi o melhor Cap que escrevi até agora rs.

Esse Cap está maiorzinho... TO PROGREDINDO \o/

Não revisei o Cap, foi a Fav que revisou, então se tiver algo errado, culpam a Emilly kkk

Bom, vamos ao Cap.

Capítulo 5 - Engagement


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Engagement

                  Pov Ally

*Chamada On*

-Mila?

- Oi Ally, tudo bem?

-Comigo sim, com a Dinah não

- Oque houve, Ally?

- Anthony perguntou pelo pai e Dinah surtou -Disse triste - Você pode passar aqui em casa? Dinah quer que você durma aqui essa noite.

-Tudo bem, vou passar na casa da Lauren e depois vou direto ai. Vou levar pizza pra gente

- Tudo bem gulosa, pode trazer. Quem sabe assim Dinah se anima um pouco, não é? - Sorri fraco -Vem logo Mila, por Favor.

-Ok Ally, até mais tarde, te amo!

-Também te amo.

*Chamada off*

                  Pov Dinah

-Dinah, acorda!

Acordei com Camila me chamando, fiquei o tempo todo perto do meu filho até pegar no sono ao lado dele.

- Oi Mila - Disse me levantando e logo puxando ela pra um abraço - Senti sua falta.

-China, Ally me contou oque houve, eu sinto muito - Disse com a voz triste me soltando devagar.

- Vamos sair daqui, não quero que o Anthony acorde.

- Vamos para sala, la conversamos melhor - Disse Ally pegando minha mão e me puxando pra fora do quarto.

Desci pra sala descalça mesmo, e logo senti um cheiro maravilhoso de pizza.

-Comprou pizza, Ally?

-Mila que trouxe.

-Pizza é o remédio pra tudo, meu amor - Disse com cara de convencida.

- Obrigada, mas não estou com fome... - Disse me sentindo triste novamente.

-Ah não China, vamos acabar com essa clima - Disse batendo Palmas e se virando pra ficar na minha frente - Eu tenho uma novidade pra vocês...

-Aé? O que? - Perguntou Ally curiosa.

- Eu e Lauren resolvemos dar um passo a mais no nosso relacionamento...

- OQUE?! - Ally e eu dissemos em uníssono.

-Sim! Nós vamos nos casar - Disse toda animada mostrando seu anel de noivado.

-Parabéns Mila!

-OMG! Parabéns! -Abraçamos ela e depois nos sentamos no sofá.

-Lauren quer organizar um almoço com todas nós e amigos dela pra comunicar a todos amanhã a tarde - Disse já abrindo a caixa de pizza, olhei incrédula pra ela.

-Você não pode terminar a conversa e depois comer?

- Não!

-Passa fome - Ally disse baixo.

- Eu ouvi isso, Allyson!

Ally e eu gargalhamos com a cara que ela fez.

-Enfim, vocês topam ir?

- Claro que nós vamos! Mas tem um problema, com quem Anthony vai ficar?

-Leva ele, oras! Acha mesmo que meu pequeno ia ficar fora disso? -Me perguntou sorrindo.

-Sei la Mila, ele é muito pequeno pra ir em festas organizadas pela Lauren, você sabe.

Lauren nunca dava uma "pequena festa" ela sempre exagerava em tudo, principalmente em bebidas.

-Dj, vai ser tipo uma social, relaxa que não vai ter bebidas exagerada e etc.

- Tudo bem, então nós vamos.

- Que dia vai ser mesmo? - Perguntou Ally, tinha até esquecido da existência da baixinha.

-Amanhã as 15:00, preciso sair daqui amanhã cedo.

- Tudo bem, mas hoje você é nossa - Disse fazendo um highFive com Ally.

-YEAH!

....

Acordei com a claridade que fazia em meu quarto, Camila e Ally dormiram comigo, na mesma cama. Nós somos amigas a anos, não tinha maldade entre a gente.

Não vi Camila na cama, mas sentia um cheirinho ótimo de café e gargalhadas, provavelmente Anthony estava com ela.

Levantei da cama o mais devagar possível pra não acordar Ally, calcei meus chinelos e sai, fechei a porta bem devagar e desci em direção a cozinha.

-Bom dia Mommy - Anthony disse assim que me viu.

- Bom dia, meu amor! Já escovou os dentes? - não obtive resposta - Anthony Hansen, vai já escovar esses dentes ou não veremos tia Lauren hoje!

-Ta, Ta - Disse com cara de tédio. Sorri.

-China, estou indo já, ok? Deixei café pra vocês pronto e Anthony já comeu comigo.

-Obrigada Mila.

-De nada! Mais tarde nos vemos de novo, não morra de saudades - Disse convencida me dando um beijo no rosto.

-Some da minha casa, bunduda - Disse rindo e empurrando ela.

...

Eram 14:39 e Ally ainda não estava pronta, já estava ficando irritada, pois odeio atrasos! [N/A EU ODEIO ATRASOS, PQP]

-VAMOS ALLYSON - gritei da sala e logo vi a baixinha descendo as escadas.

Ela vestia um shorts jeans escuro, uma blusa larguinha Preta com uma gladiadora até os joelhos tambem na cor Preta, e segurava celular e um óculos redondo Preto nas mãos. Estava de cabelo solto liso jogado pro lado.

Já eu vestia um macacão soltinho todo Branco e cabelos soltos, nada muito extravagante.

-Pronto apressada, vamos! - Disse passando por mim colocando os óculos no rosto.

-UOU, aonde vamos linda desse jeito? Se der mole, eu pego, hein? - Disse batendo na bunda dela.

-Sai daqui! Não quero fazer parte do Vale dos homosexuais.

-Oque é Vale dos homossexuais, Mommy?

Anthony me perguntou e eu fiquei estática, Ally gargalhou da pergunta.

Anthony sabe da minha opção sexual desde pequeno, eu sempre expliquei a ele e ensinei que qualquer maneira de amor Vale a pena.

-Não é nada, filho, Nada - Disse olhando pra Ally furiosa que ria da minha expressão.

...

Chegamos no restaurante desconhecido por mim em menos de 30 min.

Anthony soltou minha mão e logo correu pro colo de Lauren, que assim que nos viu, levantou e abriu os braços pra receber meu filho.

- Oh meu Deus! Como está pesado esse garotão - Disse pegando ele no colo.

-Saudades tia Laur, Você nunca mais Foi me ver - Disse fazendo bico.

- Oh amor, a tia estava muito ocupada, mas agora a tia vai te ver sempre, combinado? - Anthony balançou a cabeça em concordância -Agora senta lá na mesa que a tia vai trazer sorvete pra você, ok?

- OBA!

- Filho, não grita, por Favor!

-Descupa Mommy - Disse sorrindo sapeca -Tia Laur é a melhor do mundo.

- Oque? Me senti ofendida agora -Me finji de triste.

-Não Mommy, eu gosto da tia Laur, da tia Mila e da tia Ally, mas eu amo você - Disse com a cara espantada.

- Awwwwwn - Todas disseram em uníssono. Beijei meu filho e fui abraçar a Lauren.

-Oi Lo, parabéns pelo noivado - Abracei ela e dando um beijo no rosto.

- TIA MANI! - Ouvi meu filho gritar e me virei bruscamente vendo Normani entrar vestindo um vestido cor creme, dando um contraste maravilhos em sua pele negra, usando um salto da mesma cor com os cabelos cacheados soltos.

Fiquei ali babando nela (literalmente) enquanto ela se aproximava da gente.

- Oi Laur, parabéns! Estou feliz por você - Abraçou ela e eu fiquei ali vendo aquela cena estática.

-Obrigada Bear.

- Oh! Oi Dinah! Tudo bem? Oque faz aqui? - Perguntou sorrindo.

Despertei meus devaneios e respondi ela.

- Vim no noivado da minha melhor amiga.

-Lauren é sua melhor amiga também?

-Não! Camila é, mas Lauren também já faz parte da nossa turma.

- Que mundo pequeno, não?

-Com certeza... - Deixei a frase morrer e ficamos nos olhando até que...

-Tia Mani, Tia Mani!! - Ouvi meu filho chamar por ela e quebramos nosso contato visual.

-Oi Anthony, como está? Que saudades de você! - Disse abraçando meu filho e beijando lhe a bochecha.

-Estou bem, obrigada! Sabia que tia Laur e tia Mila vão se casar? - Disse todo animado se soltando do abraço.

-Sei sim, meu amor, Laur é amiga da tia também.

-UOU, que legal - Disse abrindo a boquinha em um perfeito "O" - Quer dizer então que você também faz parte da família?

Normani olhou pra mim e Lauren esperando que nós respondesse, mas Anthony foi mais rápido.

-Família, oras! As amigas da Mommy e eu somos como uma família, e se você é amiga da tia Laur, que é noiva da Tia Mila, que é amiga da Mommy que é amiga da tia Ally, você também é da Família.

Todas nós gargalhamos em uníssono e Anthony deu de ombros e acabou rindo também.

Fiquei ali um bom tempo vendo a interação de Normani com meu filho e por incrível que pareça imaginei Normani e Anthony como uma família.

-Limpa a baba que está escorrendo, Jane - Lauren disse passando por mim.

-Sai pra lá Gasparzinho - Dei risada e fui me sentar a mesa com as garotas a espera de Camila.

Normani sentou ao meu lado e sorriu pra mim, não sei por que, mas acho que estou bem fodida....


Notas Finais


Qualquer coisa estamos no twitter: @BeyftDinah (meeee) @myheartisthe5h (Emilly)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...