1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Norminah

História The Teacher - Norminah


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Bitch I'm Back, By Popular Demand u.u

Hello Baes, voltei \0/
O nome do capítulo é esse por motivos de: criatividade zero!

To malzinha hoje, provavelmente vou passar o dia em repouso, mas pra não ficar sem fazer nada, escrevi um Cap gostozinho pra vocês.

Não consegui falar com a Fav pra ela revisar o Cap pra mim, então se tiver algo errado, perdoem a mamacita aqui.

Vamos ao Cap

Capítulo 6 - Norminah


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Norminah

            Pov Dinah

O almoço (que emendou com o jantar) de noivado da Camila foi maravilhoso, conversamos sobre várias coisas e claro, Lauren fez o pedido novamente na frente de todos que estavam no restaurante.

Lauren e Camila tinham um relacionamento incrível, elas namoram a pouco mais de um ano, porém nunca fui tão próxima de Lauren.

Minha Camila... Eu estava tão feliz pela minha amiga, ela estava radiante com o noivado, seus olhos brilhavam toda vez que olhava para Lauren (N/A quem não fica com os olhos brilhando pra Lauren? Pufavô! ELA É MARAVILHOSA!)

Não posso deixar de mencionar Normani, ela estava do meu lado e toda vez que sorria, eu sorria junto, a risada dela é tão gostosa, que poderiam colocar no alto falante do restaurante. Eu ouviria sempre.

Ela parecia uma criança quando falava com meu filho, passava algo pra ele ou até mesmo brincava de luta com dedão.

- Tia Mani, me passa as batatas fritas?

-Claro, meu amor - Disse afastando a cadeira e se curvando na mesa, pude sentir seu perfume que me deixou em êxtase por longos segundo, ela estava tão cheirosa (N/A A bicha usa Channel n°5, QUEM NAO FICA CHEIROSA USANDO CHANNEL?) e não pude deixar de notar seu bumbum empinado praticamente no meu rosto, eu acho que vou morrer antes dessa comemoração de noivado acabar.

Lauren me deu um chute por de baixo da mesa, acho que ela percebeu meu pequeno transe.

Assim que olhei pra ela e Camila, que estava do seu lado, escutei as duas dando uma risadinha baixa.

-Filho, não coma muita batata frita - Falei vendo meu filho se empanturrar de comidas nada saudáveis.

-Ate parece que você estava reparando na quantidade de fritas que o Anthony está comendo - Lauren me disse com um tom de deboche.

-No que estava reparando, Dinah? - Normani me perguntou sorrindo inocentemente.

Deus! Eu iria morrer se ela continuar sorrindo assim pra mim.

- Ela estava reparando na sua...

-No seu vestido.. É, vestido - Disse rápido cortando Camila que ria da minha cara.

- Claro, vestido... - Ally falou rindo.

Qual é? Complô contra Dinah agora? Eu odeio elas as vezes.

- Oh! Obrigada! Foi meu namorado quem me deu.

Namorado...

Normani tinha um namorado...

Naquele momento, a mesa ficou em silêncio, Até Lauren se calou, Camila já havia comentado minha crush pela professora.

Nem precisava comentar, estava praticamente escrito na minha testa.

Exceto por Normani, que começou a falar do tal namorado que ela tinha.

-...E Ele é simplesmente maravilhoso - Normani disse olhando pro nada com sorriso maior que o mundo.

- Ele é um babaca, Normani, por Favor! - Lauren disse impaciente.

- Lauren, não começa - Disse revirando os olhos.

-Bom, eu vou embora - Disse me levantando e pegando minha bolsa.

-Vamos filho?

-Ah não Mommy, eu nem terminei ainda - Disse com a voz manhosa.

-Filho, mamãe precisa ver umas coisas do trabalho ainda, vamos, por Favor - Pedi mais uma vez, mas meu filho não se moveu do lugar.

-Dinah, eu vou ficar mais um pouco e Anthony pode ficar comigo - Ally disse e olhei pro meu filho que estava com as mãos juntas e pedindo "por Favor" baixinho.

-Tudo bem - suspirei vencida - Toma a chave do meu carro, eu vou chamar um táxi - disse retirando a chave da minha bolsa e entregando a mesma.

-Não vamos demorar aqui, prometo.

-Não deixa o Anthony comer mais porcaria, e não bata meu carro.

- Eu sei dirigir, ok? - Disse convencia.

-Seu pé nem alcança o pedal, Ally! - A mesa explodiu em uma gargalhada.

Não pude deixar de rir junto, Até que escutei a risada dela e logo meu sorriso se desfez.

-Bom, vou indo - Disse indo em direção do meu filho e beijando a bochecha dele - Se comporta, chega de besteiras e obedece suas tias, eu te amo!

-Ta bom Mommy, eu também te amo. - Anthony disse nem me dando atenção.

-Tchau casal 20 - Disse dando um beijo na cabeça de Camren.

-Tchau Dinah - Lauren disse simpática.

-Tchau, amiga, obrigada por ter vindo.

-tchau Ally, cuida do meu bolinho.

- Pode deixar. - Disse Ally se levantando e me dando um abraço - Em casa conversamos - Disse Ally sussurrando no meu ouvido.

Ia saindo em direção a saída, Até que...

-Tchau Dinah - Ouvi a voz de Normani e apenas me virei dando um sorriso amarelo (falso) e continuei rumo a saída.

...

Eram cerca de 19:00 e Ally ainda não tinha chegado, peguei meu celular discando o número dela pra saber o motivo da demora, mas quando ia discando o número dela, ouvi o barulho da porta abrindo.

Desci as escadas pra me certificar que era ela mesmo e vi que não era, estranhei e cheguei mais perto pra reconhecer a pessoa.

-Normani? Oque faz aqui?

Ela se virou assim que terminou de colocar meu filho que estava dormindo no sofá.

- Oi Dinah, desculpa entrar assim, Ally disse que a porta sempre fica aberta e que eu poderia entrar sem bater - olhei incrédula pra ela ainda não entendendo nada

- Cade a Allyson?

- Bom, Anthony acabou pegando no sono e como ele é quase do tamanho dela - Sorri com a piada - ela não aguentou e pediu pra mim trazer ele.

-Ok, mas, Cade a Ally?

-Ah sim, ela está vindo com meu carro - Disse me entregando umas Chaves - eu vim com o seu, toma.

Peguei o molho de Chaves e joguei na mesinha de Centro.

-Então, obrigada por trazer ele.

-Não foi nada, Ele é um amor.

- Sim, Ele é... - Falei me perdendo no olhar dela - Bom, senta, fica a vontade. Eu vou levar meu bolinho pra cama e já volto.

- Tudo bem.

Peguei Anthony no colo e subi pro quarto dele, assim que entrei no quarto, deitei ele na cama e fui tirando suas roupas e colocando seu pijama.

Desci pra sala e Normani estava olhando pro nada.

- Quer alguma coisa? Um suco, uma água... - Disse entrando na cozinha, senti ela me seguindo

-Um suco eu aceito.

Desencostei da pia e fui em direção a geladeira, peguei uma jarra que tinha suco de laranja e coloquei encima da mesa.

Fui até o armário pegar dois copos de vidros e colocando o suco nos copos em seguida.

-Aqui está.

- Obrigada!

Ficamos em silêncio uma olhando pra outra, nossos olhares eram intensos de mais, eu amava isso, Até que lembrei do namorado dela e desviei o olhar.

-Você fica diferente sem maquiagem ou uma roupa social - comentou.

Eu estava com um shortinho Largo, um blusão amarelo sem sutiã, um coque frouxo na cabeça e descalça.

-Espero que seja um diferente bom, porque eu sou maravilhosa - brinquei.

-Você é linda de qualquer jeito - Disse séria olhando nos meus olhos.

Fiquei estática e sem resposta, totalmente envergonhada. Aposto que estava ficando Vermelha.

- Agora você me pegou - Disse depositando o copo já vazio na mesa.

Normani se mexeu inquieta, sabia que iria falar alguma coisa.

- Dinah, eu não sei porque, mas desde o dia em que te vi entrando na escola, você me chamou muita atenção - Ia cortar Ela, mas ela me interrompeu - Deixa eu terminar... Eu não sei te explicar oque está acontendo comigo, eu nem sei se você é lesbica ou bissexual, mas eu estou completamente encantada por você. Você pode achar estranho isso, porque faz tão pouco tempo que nos conhecemos e...

-Você tem namorado, Normani! - cortei ela e deixei sozinha na cozinha.

Pov Normani

-Você tem namorado, Normani! - Dinah disse isso e me deixou sozinha na cozinha.

Prontamente a segui e paramos no meio da sala.

-Olha só Normani, tudo oque você me disse, eu também estou sentindo, parece loucura ou coisa do tipo, mas eu também sinto - respirou forte e continuou - mas eu não posso me envolver com alguém que tem compromisso, estaria sendo uma canalha, e sim, eu sou lesbica, mas acontece que eu não quero me envolver com ninguém, talvez isso seja passageiro ou sei lá.

Dinah disse nervosa e eu senti uma pontada no peito, a verdade é que eu não queria que fosse passageiro.

-Me desculpe por isso.

-Você não tem que pedir desculpas pra mim, você tem que pedir desculpas pro seu namorado - Disse com uma certa raiva em sua voz.

- Foi por isso que você saiu daquele jeito do restaurante, nao foi?

- Oque?

-Você foi embora do restaurante assim que falei do meu namorado.

-Não viaja, Normani! - Disse se virando de costas.

-Dinah, tenho 29 anos, sei bem quando alguém está com ciúme ou não.

-E só por que tenho 20, não sei? - eu ia me defender, mas ela me cortou e continuou - Escuta aqui Normani, eu posso ser nova, mas infelizmente fui Obrigada a crescer, Fui obrigada a amadurecer sozinha, sem ninguém do meu lado, se não fosse pela Ally, nem eu e meu filho estaria aqui. Eu tenho dores, já sofri de mais e estar possivelmente, veja bem, eu disse possivelmente apaixonada por você, me faz ter medo, e medo é oque eu menos quero sentir novamente.

Dinah falou tudo tão rapidamente, que eu quase não pode acompanhar.

Percebi que seus olhos encheram de lágrimas enquanto falava e meu coração se apertou.

-Me desculpa, eu... Me desculpe!

- Meu Deus, Cade a Ally? - perguntou a si mesma desviando do assunto.

-Dinah? - A chamei.

-Normani, por Favor...

- Eu só iria te pedir pra que isso não nos afete na nossa aproximação, seu filho é meu aluno, temos amigas em comum e obviamente vamos nos encontrar sempre, não quero que fique um clima estranho entre a gente, entende? (N/A: Caraí, Até rimou)

- Tudo bem...

Ouvimos o barulho da porta se abrindo e logo Ally entrou.

- Oi meninas - cumprimentou nós duas sorrindo.

- Oi Ally - Respondi e vi Dinah subindo pro seu quarto.

- Oque houve com ela? -Ally perguntou visivelmente preocupada.

-Depois você conversa com ela, ok? - Ela concordou e abriu sua bolsa pegando as Chaves do meu carro.

-Aqui Mani, obrigada por trazer o Anthony

- De nada, Ally... Bom, vou indo, adorei te conhecer.

- Eu também, foi um prazer. Dirija com cuidado e vai com Deus.

- Pode deixar- sorri.

Assim que sai do apartamento de Dinah, Fui a procura do meu carro no estacionamento e entrei nele assim que cheguei perto do veículo.

Fiquei um bom tempo parada dentro do carro pensando em tudo oque acabará de acontecer.

- Dinah, Dinah... Você vai acabar tirando meu juízo, garota! - soltei uma risadinha e dei partida rumo a minha casa.


Notas Finais


The Teacher está sendo postado no wattpad também, então quem prefere ler por lá...

Qualquer coisa estaremos no twitte: @beyftdinah (euzinha) @myheartisthe5h (Emizinha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...