1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Kisses

História The Teacher - Kisses


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


VOCÊS VIRAM QUE MUDEI A CAPA DA FANFIC? Está maravilhosa, graças a horrorosa da Karen (@Liedinah)

Pelo título do Cap vocês já devem imaginar oque seja, não é? Hahaha

Esse Cap está ENORME *_*

Minha Fav disse que está orgulhosa de mim por isso u.u

Eu quero dedicar esse Cap a Ju, porque ela é uma pessoa que me surpreendeu lendo minha fanfic :3 o user dela é @ImperioBey (eu acho) pelo user vocês já devem saber que nois arrasa na bionça, né non?

Ps:vocês vao achar muitos erros porque eu não revisei nada, escrevi esse capítulo na escola e perdi duas aulas de história e meu intervalo

Vamos ao Cap.

Capítulo 7 - Kisses


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Kisses

Pov Normani

Cheguei em casa e me deparei com Siope na minha sala, estranhei, Ele nunca vinha sem avisar.

- Oque faz aqui? Ainda mais sem avisar?

- Vim te ver, meu amor - Disse se levantando do meu sofá e vindo em minha direção me abraçar.

-Siope, estou um pouco cansada, o dia foi longo, quero ficar sozinha e descansar - Disse me soltando de seu abraço e me sentando no sofá pra tirar meus saltos, aquilo estava me matando

-Ah, o noivado da sua amiguinha lesbica, tinha esquecido...

Me levantei e fiquei frente a frente com ele.

- Escuta aqui Siope, não te dou o respeito e muito menos liberdade pra falar desse jeito das minhas amigas, ouviu bem? - Ele nada disse - fui clara, Siope? - perguntei alterada.

- Claro, me desculpe - Disse revirando os olhos - Agora vem cá -Se aproximou de mim e eu me afastei.

-Some do meu apartamento, Siope.

-Qual é Normani? Foi só um comentário - Disse praticamente gritando.

- Primeiro: você fala baixo que não está na sua casa. Segundo: você fala direito comigo que não sou suas colegas e terceiro: não foi só um comentário qualquer, você foi extremamente machista e homofobico, e falando assim delas, está falando de mim também, ouviu bem? Acho que sim. Agora some da minha frente!.

- Normani, para com isso, não foi isso oque eu quis dizer - Disse voltando a me abraçar praticamente a força.

-Siope, me solta! - Ele continuou me apertando e tentando me beijar.

Nunca vi Siope dessa maneira, Ele estava totalmente diferente.

Ele estava me forçando a fazer oque eu não queria, isso nunca tinha acontecido antes.

Confesso que já estava querendo chorar pois estava me machucando e eu estava ficando com medo dessa atitude.

-Siope, está ficando louco?! Você está me machucando, me solta! - Pedi com a voz embargada e ele me soltou. Agradeci mentalmente.

-Desculpa Normani, eu não sei oque me deu, me desculpe!

-sai daqui! - Ele nada fez - SAI DAQUI SIOPE FOLAU!.

....

Tinha se passado 3 semanas após o ocorrido com o Siope, eu não tinha mais visto ele e agradeci aos céus por isso.

Minha rotina na escola estava a mesma, nada havia mudado, exceto quando Dinah vinha buscar o Anthony, ai meu dia ficava maravilhoso.

Eu e Dinah não tocamos mais no assunto desde então, nós nos encontramos sempre com as meninas e acabamos ficando de bem.

Peguei o número de celular dela em meio a esses encontros e trocávamos algumas mensagens quando ela queria saber do Anthony, mas nada além disso.

Lauren iria passar na minha casa hoje e provavelmente Camila estaria junto, oque Faria ela convidar Ally, e claro, Dinah.

Se eu estava ansiosa?... Eu estava morrendo por dentro!.

Lauren e Camila chegaram a pouco mais das 19:00 da noite, em menos de 20 min, Dinah e Ally se juntou a nós três.

- Oque vocês vão querer? - Perguntei as 4 com o Telefone na mão.

- Pizza - Camila disse animada

-Comida de verdade, Camila - Disse rindo, ela sempre pedia isso.

- Eu voto em comida italiana - Dinah disse.

- Eu quero macarrão com queijo - Ally disse e fizemos um HighFive, eu adoro macarrão com queijo.

-Quero qualquer coisa mastigavel - Disse Lauren.

Por voto da maioria, será macarrão com queijo.- disse já discando o número do restaurante.

-Aff, vocês são inssuportaveis - Disse Camila bufando irritada.

-Camila, sem drama... - Lauren disse puxando ela pra ficar em seu colo - se quiser eu compro uma pizza pra você.

-Você é tão Trouxa... - Eu disse pra Lauren que retrucou em seguida.

-Acho que não sou a única, né Kordei? - Disse olhando em direção a Dinah.

-Nossa Ally, não deixava ela falar assim de você.

- Oque? Falar oque de mim?

As quatro explodiram em uma gargalhada com o desentendimento da baixinha.

...

Depois que a nossa janta chegou, sentamos no chão da sala mesmo e comemos na minha mesinha de Centro.

-Quer dizer então que seu sobre nome é Kordei? -Dinah me perguntou assim que terminou de mastigar.

-Sim, Hansen.

-Como sabe...Oh, sim - Sorriu e voltou a comer, mal sabe ela que tenho praticamente a vida dela impressa em um papel por conta da matrícula de Anthony.

...

O jantar foi ótimo, conversamos e rimos muito, Até que começou uma chuva muito forte la fora e prontamente convidei as meninas pra dormirem na minha casa.

-Normani, eu não posso ficar, deixei Anthony em casa com a babá - Dinah disse visivelmente preocupada.

- Dinah, sem condições de vocês irem embora de baixo dessa chuva - Disse tentando convencer ela - Quer meu Telefone pra ligar na sua casa e saber como as coisas estão?

-Sim, por Favor.

Entreguei o aparelho a ela que pegou rapidamente da minha mão.

-Anna? Tudo bem por ai?... E o Anthony?...Ótimo!Olha, não vou conseguir ir pra casa hoje com essa chuva, você pode ficar com Anthony até amanhã de manhã?... Tudo bem, fique a vontade ai e qualquer coisa me liga, ok?... Sim, pode ser nesse número... Ok, tchau.

Dinah encerrou a ligação e logo me entregou o aparelho.

-Viu? Está tudo bem por lá.

-Sim, está...

-Bom, Camren pode ficar no quarto de hóspedes no fim do corredor, Ally pode ficar no quarto do lado que é menor e Dinah dorme comigo - Disse tudo rápido e nem percebi que todas me olhavam - Oque foi?

- Eu vou dormir com você? - Dinah perguntou com uma cara confusa.

-Oh! Não, não dormir comigo, comigo - Disse me enrrolando nas palavras - digo, você pode dormir na minha cama e eu me ajeito no chão e tal... Entendeu?

- Não! - Dinah disse arqueado as sombravelhas e cruzando os braços.

- Dinah, só... Sobe, ok? Só vai sem perguntar - Disse virando ela e empurrando - vocês também, vão indo que eu vou arrumar essa bagunça aqui.

- Eu te ajudo Bear - Lauren disse soltando Camila e pedindo pra ela subir em seguida.

Depois que as três subiram e eu e Lauren terminamos de arrumar toda a bagunça, nós paramos pra descansar e Lauren logo me ofereceu uma xícara de café.

-Mani?

- Oi Laur?

-Você gosta dela, não é?

-Quem? - me fiz de desentendida.

- Dinah. Jane. Hansen - falou pausadamente e meu coração acelerou.

-Lauren, não quero falar nisso - Disse me levantando da cadeira e colocando a xícara de café na pia.

-Bear, você não pode fugir disso pra sempre.

-Lauren, eu tenho namorado.

-Que é um babaca, já te disse.

-Edai? Ainda sim ele é meu namorado.

- Normani, por Favor! Vocês não se falam a três semanas! Sem contar que ele foi um babaca quando te forçou a beijar ele

Lauren sabia do ocorrido, eu liguei pra ela assim que Siope saiu da minha casa, ela ficou uma fera com ele

- Eu sei, não precisa me lembrar.

-Preciso sim! Qual o tipo de cara de faz isso com quem diz amar tanto? Não engane a si mesmo Kordei.

-Lauren, chega desse assunto, ta legal? - Disse indo em direção a saída  cozinha, mas ela segurou meu braço me fazendo cambalear pra trás.

-Você ama ele ainda? - Lauren perguntou segurando meu braço e olhando no fundo dos meus olhos.

Nesse momento não tinha oque responder a Lauren.

Afinal, eu ainda amava Siope, ou apenas estou acostumada a ter alguém do meu lado?

-Responde, Normani!

-Lauren...

- Responde Normani, é só me responder e acabamos esse assunto de uma vez.

Me desvencilhei dos seus braços e a abracei, ela devolveu o abraço fazendo carinho nas minhas costas.

-Nao, eu não amo mais ele, Laur..

              

              Pov Dinah

Normani estava demorando, Então Resolvi pegar qualquer coisa no armário dela e tomar um banho, não poderia dormir de jeans, depois dava um explicação sobre ter mexido nas coisas dela.

Depois que tomei banho e me vesti, vi que Normani ainda não tinha subido, Então Resolvi descer e ajudar ela.

Quando cheguei no fim do corredor, ouvi vozes dela e da Lauren, parei no início das escada pra escutar a conversa (N/A QUE FEIO, HEIN MOZAO?)

Lauren estava segurando o braço dela e olhando intensamente nós olhos dela, estranhei

-Não, eu não amo mais ele, Laur...

Ouvi Normani dizer já abraçada a Lauren e assim que se soltaram, pude avistar ela limpando uma lágrima que escorria.

Normani resolveu terminar a conversa e sair da cozinha com Lauren, prontamente corri pro seu quarto e me sentei na cama como se nada tivesse acontecido.

Normani entrou no quarto ainda limpando os olhos e assim que levantou a cabeça, notou que eu estava acordada.

-Achei que tinha dormido já - Disse indo em direção do banheiro, esperei ela voltar pra responder.

Ela saiu do banheiro com uma toalha enxugando o rosto.

-Estou sem sono ainda - Ela assentiu olhando pro meu corpo, estava ficando envergonhada já.

-Essa roupas por acaso são minhas? - perguntou pra peça de roupa azul quadriculada em meu corpo.

- Oh! Bom, eu precisava de um banho e não consigo dormir de jeans, Então tomei a liberdade de pegar uma peça no seu armário - Disse com cara de culpada - espero que não se importe.

-Tudo bem, pode ficar a vontade - Sorriu - Bom, vou arrumar minha mais nova cama e deitar.

-Deita aqui comigo?

Ela parou de fazer oque estava fazendo e me olhou sem acreditar no que eu acabei de pedir.

- Eu?

-Você

- Eu, Hansen? - Disse apontando pra si mesma.

- Você, Kordei - Sorri, era tão fofo ela assim - Vem logo.

Ela sentou do lado vago na cama e puxou o edredom pra gente encostando na cabeceira da cama, eu fiz o mesmo.

-Achou mesmo que eu iria deixar você dormir no chão?

-Claro que achei.

-Boba...

Assim que terminei de falar, ficou um silêncio constrangedor, resolvi puxar assunto.

-Quem você não ama mais?

- Oque? - Ela disse olhando nos meus olhos.

-Quem você não ama mais, Normani? Seu namorado?

- Como você sabe?

- Eu estranhei sua demora e ia decendo pra te ajudar, mas ai ouvi sem querer você dizendo que não amava mais ele.

- Dinah, é complicado essa história, deixa pra la.

- Tudo bem... Mas você está triste? Digo, por não amar mais ele?

Ela respirou fortemente encostando a cabeça na cabeceira da cama.

-Dinah, se eu disser que não estou tão triste, você acredita? - Eu assenti ainda olhando pra ela - Pois é, não estou.

Automaticamente minha mão foi de encontro com o rosto dela fazendo carinho.

Ela abriu os olhos e sorriu pra mim pegando minha mão e beijando a Palma em seguida.

-As coisas não está mais como antes, eu e ele não tem mais aquela chama toda, sabe? E depois que... Deixa pra la.

-Depois do que, Normani? - Fiquei tensa imaginando oque seria.

-Nada Dinah, deixa pra lá - Disse ainda segurando minha mão - Vamos dormir?

- Vamos sim...

-Obrigada por essa conversa

- Disponha sempre que precisar - Ela se curvou pra me abraçar e em seguida beijou meu rosto em agradecimento, o beijo foi longo e eu senti um calafrio percorrer meu corpo.

Eu prontamente segurei na nuca dela quando senti que ela ia se afastar e virei o rosto, seu lábio se encostou no meu e acabamos nos beijando.

O beijo foi calmo, sem pressa e estava sendo perfeito.

Beijar Normani Foi como ir ao céu e o inferno, sentir calor e frio, foi como sentir tudo e nada ao mesmo tempo.

Ela pediu passagem com a língua e eu não hesitei em permitir tal ato. Quando senti a língua aveludada de Normani, me arrepiei até o último foi de cabelo, estávamos brigando por domínio e eu não me importaria em perder.

Ela foi diminuído o ritmo e parando o beijo com vários selinhos, assim que abri os olhos, ela fez um carinho com o polegar no meu rosto.

- Desculpa por isso, agi por impulso. Não aguentei te ver triste assim e... Me desculpe! - Disse me culpando pelo beijo, afinal, ela tem namorado.

-Hey, tudo bem... Foi só um beijo... Um beijo maravilhoso.. 

-Mesmo assim, Desculpa! - Disse brincando com meus dedos feito uma criança.

-Você me confunde, sabia? - ela soltou do nada me fazendo olhar pra ela - primeiro você diz Que não quer por sentir medo, depois me beija... Eu realmente não te entendo.

-Eu já te pedi desculpas Normani, eu agi por impulso e você correspondeu o beijo

- Porque eu queria esse beijo mais que tudo, Dinah! - Fiquei em silêncio esperando ela continuar. - Eu queria esse beijo desde o dia que te vi entrar naquela creche.

- Normani, não é assim...

Ela segurou meu rosto me fazendo olhar no fundo dos seus olhos.

-Hansen, olha pra mim, vê se eu estou brincando com você - soltou meu rosto e pegou minha mão colocando no seu coração - Ta sentindo isso? - assenti olhando pra ela - nunca aconteceu antes, nem com aquele que se diz meu namorado.

Retirei a não do peito dela e desviei o olhar assim que ela mencionou o cara.

- Olha pra mim, Jane! - olhei pra ele e iria protestar quando ela me cortou - isso só acontece quando estou perto de você, só acontece quando ouço sua voz ou mencionam você.

-Esta tudo tão recente, Normani - respirei pesadamente e continuei - Eu estou muito confusa, você virou minha vida do avesso.

-As vezes o avesso é o lado certo

-Estou falando sério, Normani.

-Eu falo sério também, acredite!

- Eu tenho um filho pequeno...

- Que Eu adoro muito, por sinal

- Você namora.

-Por pouco tempo, se continuar assim, não consigo empurrar relacionamento com a barriga.

- Vamos dar tempo ao tempo, ok?

- Tudo bem, se você quer assim, vou respeitar sua decisão.

-Obrigada por isso

- Vamos dormir, está tarde já.

-Sim, vamos.

Ela se deitou virando se costas pra mim, fiz o mesmo e fiquei pensando até pegar no sono.


Notas Finais


Estamos no twitter: @BeyftDinah e @myheartisthe5h


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...