1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Hot

História The Teacher - Hot


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Primeiramente, FORA TEMER!

QUEM AINDA ESTA VIVO DEPOIS DAS FLOPS GANHAR DOIS MOONMANS NO VMA?
E AQUELA PERFORMACE DA QUEENB? COROLHOOOO NSJDNS
estou tão feliz, que até esqueci os close errado que as meninas deram na passagem delas aqui no Brasil haha.

Odiei esse Cap, real, esse hot ficou meio "Bléh", mas vocês vão entender porque assim que verem com quem a Normani vai fazer coisas de adulto rsrsrsrsrs

Personagem novo entrando ai, galerinha...

Vamos ao Cap

Capítulo 9 - Hot


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Hot

Pov Normani

-Sra. Normani, o sr. Siope está aqui embaixo, posso permitir a entrada dele?

-Claro, pode libera- lo - desliguei o interfone assim que permitir a entrada de Siope.

Em menos de 5 min ele já estava batendo em minha porta e eu me levantei do sofá na maior rapidez de uma tartaruga centenária (N/A deu pra ficar irônica agora, só porque ganhou DOIS VMAS).

Abri a porta e la estava ele com cara de cachorro sem dono, revirei os olhos e dei passagem para que o mesmo desse entrada no meu apartamento.

-Obrigada por deixar eu vim - Disse enquanto eu trancava a porta - estava com saudades -completou.

-Senta, creio que veio conversar.

-Na verdade, eu vim me desculpar pelo oque eu disse - Disse já se sentando e eu fiz o mesmo - Eu fui um idiota.

-Sim, você foi - Afirmei.

-Mas isso não é motivo pra você se afastar 3 semanas de mim.

- Quer motivo maior que você defender minhas amigas, que são praticamente minhas irmãs, Siope?

- Eu sei, eu sei... Só me desculpa, por Favor! - Suplicou.

-Tudo bem...

- Eu Posso te dar um beijo?

Essa pergunta me pegou de surpresa, eu não queria beija-lo, não era ele que eu queria beijar nesse momento, e sim uma morena de cabelos claros e um corpo escultural, chamada Dinah Jane, mas teria que fazer isso, afinal, ele ainda é meu namorado.

-Claro, vem cá - Disse chegando perto dele e iniciando um beijo.

Nos beijamos por um longo tempo e tudo foi esquentando, quando me dei conta, já estava deitada no sofá com ele por cima de mim, aquilo estava tão bom que me deixei levar.

-Amor, vamos pro seu quarto -Siope disse beijando no meu pescoço enquanto me ajudava a levantar do sofá.

Nós fomos em direção ao meu quarto tirando a roupa no meio do caminho sem parar o beijo.

Quando entramos no meu quarto, já estávamos somente de roupas íntimas, Siope me deitou na cama e ficou em pé enquanto me olhava com desejo.

Ele subiu na cama e começou a beijar minha boca, meu queixo, meu pescoço, minha clavícula até chegar nos meus seios.

Ele abriu o fecho do sutiã que era frontal, assim que ele tirou meu sutiã, caiu de boca (literalmente) no meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, eu não consegui me segurar e gemi.

Ele parou de sugar meu seio e levantou pra tirar sua cueca, seu membro saltou pra fora de tão ereto que estava.

Ele subiu por cima de mim novamente e tirou minha calcinha de renda na cor lilás, que por ironia da vida, ele mesmo havia me dado.

-Tão gostosa - ele disse voltando a me beijar e descendo sua mão para minha intimidade - E quente...

Eu não consegui me segurar e gemi novamente, aquilo estava bom...

-Siope, vai logo...- pedi praticamente implorando e parece que funcionou, pois ele ageitou seu pênis na minha vagina e penetrou devagar.

Fechei meu olhos com o contato e agarrei as costas dele como se aquilo dependesse da minha vida.

-Mas ra-rápido... Isso... Hm - Gemi alto, tão alto que eu acho que o prédio todo estava ouvindo.

-Esta gostando, meu amor? Hm? - Siope me disse estocando cada vez mais forte.

Eu estava adorando, não poderia negar, Siope era bom de cama, ou melhor, excelente!

-S-Sim, não para... E-eu vou gozar - Disse sentindo meu ventre se fechar em volta do seu pênis e sentindo aquela sensação gostosa -Não para, não para

Ele não parou e continuou estocando até finalmente eu e ele gozar juntos, tive uma sensação ótima e cansativo.

Siope tirou seu membro com cuidado e se jogou ao meu lado ofegante, eu não estava diferente.

-Voce foi incrível - ele se moveu na cama se levantando e vindo me beijar.

Nos beijamos até o ar faltar nos pulmões, nos separamos com um longo selinho e eu deitei em seu peito.

Fechei os olhos enquanto ele acariciava meus cabelos e Dinah veio na minha mente, não pude deixar de controlar meu sorriso que deveria estar Largo.

Eu definitivamente estava louca por ela e mesmo namorando Siope, ela não sai de mim.

Ela estava ali na minha mente sorrindo Largo, com os cabelos voando, a coisa mais linda de se ver.

Me perdi nos meus pensamentos até que Siope chama minha atenção me fazendo voltar a realidade

-Oque tanto pensa que está sorrindo?

-Nada de mais...

Siope me virou e me beijou novamente, enquanto ele me beijava.

Abri meus olhos e Dinah estava na minha frente, eu acho que estava delirando, não é possível.

Dinah me beijava com tanto amor, sentimento, que eu não pude deixar de sorrir durante o beijo. Nos separamos e eu fiz um pequeno carinho com o polegar no seu rosto e voltei a beija-la.

- Eu te amo, Normani - Dinah me disse olhando nos fundos dos meus olhos.

- Eu também te amo, Dinah -dei o meu melhor sorriso pra ela.

-Dinah? Quem é Dinah?

- Siope?

Despertei e Siope quem estava na minha frente, me assustei e empurrei ele gentilmente e sai da cama pedindo pra ele fosse embora.

Sem entender nada, ele pegou as roupas, se vestiu e saiu do meu apartamento.

-Você está ficando louca, Normani - Disse a mim mesma - Como pode fazer isso? Chamar a Dinah beijando Siope - continuei passando a mão entre meus cabelos que estavam totalmente bagunçado.

Resolvi tomar um banho longo pra tirar todo o suor do meu corpo e ver se amenizada as loucuras que eu andava pensando.

Assim que sai do chuveiro, me sequei e vesti apenas uma calcinha rendada na cor Preta e uma regata Branca sem sutiã mesmo.

Sentei na minha cama pra passar meu creme de pele e senti minha cama vibrar, olhei pro lado e o celular de Siope estava la, piscando e vibrando com a chamada.

Olhei no visor e estava escrito "Zendaya"  e resolvi atender.

*chamada on*

-Alo?

-Oi,Amor.

Como assim "amor"? Essa vadia está chamando meu namorado de amor? Ta legal que fui uma canalha com Siope, mas ainda sim ele é meu namorado.

-Amor? Quem está falando? - Respondi nervosa.

-Desculpa, Acho que liguei no número errado.

*chamada off*

A mulher disse e desligou na minha cara, eu fiquei ali olhando pro celular com cara de paisagem.

Eu realmente espero que tenha sido engano, ou Siope ficaria sem seu amiguinho e eu acabava com a raça dessa tal de zendaya!.


Notas Finais


Erros revisamos depois
@beyftdinah @myheartisthe5h


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...