1. Spirit Fanfics >
  2. The tears I cry >
  3. Capítulo Único

História The tears I cry - Capítulo Único


Escrita por: LucyLamentfull

Notas do Autor


Olá. Bom, escrevi essa pequena Fic (hahaha) a mais ou menos uns 6 anos atrás, a tenho postada no Nyah e agora resolvi postá-la aqui.
O título da Fic é o mesmo título da música que me serviu de inspiração para escreve-la na época, The tears I cry da banda Krypteria.
Espero que seja uma boa leitura. Sempre serei CloudxTifa não importa quantos anos passem. > < hahahaha

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu estava parada. Sentada ao lado da janela com o olhar fixo as gotas de chuva que escorreriam depressa pelo lado de fora. Era uma manhã fria e úmida. Na realidade eu estava observando o fundo da minha alma, para ver o que havia ficado depois que ELE se fora outra vez. ELE. Ele é Cloud, Cloud Strife, o meu eterno Cloud, o Cloud amigo de infância, o Cloud ex-soldier, o Cloud membro da Avalanche. Para mim todos são o mesmo Cloud, aquele que eu amava... Mas esta manhã ele não estava mais aqui. E ele havia saído outra vez, buscando por algo que é realmente impossível alcançar. Fora atrás de qualquer coisa que fosse ligado a falecida Cetra. Sim, ele ainda andava por ai, vasculhando e buscando qualquer vestígio de Aerith... mesmo ela estando morta.
 

E tudo isso simplesmente me faz desabar por dentro. Como Cloud poderia amá-la se sou eu quem está sempre ao seu lado? Sou eu quem sempre esteve aqui... viva. Se fui eu quem o devolveu as memórias quando ele caíra no mar de Mako, como?
 Sou tola. Enquanto debato comigo mesma sinto que lágrimas quentes insistem rolar por minha face. Acho que o maior problema é toda as vezes que sou obrigada a mentir para Marlene e Denzel... Tudo para que eles não saibam que o adorável "pai" vive distante em busca de algo surreal.
Denzel e Marlene... " Iremos cuidar deles como nossos filhos" Cloud disse certa vez, " seremos uma família"  Marlene dissera em seguida, e por fim lembro-me de Denzel completar: " Cloud será nosso pai e Tifa nossa mãe" ...Frases simples que fizeram meu coração se aquecer como nunca, mas agora, aos poucos tudo vai se desfazendo com o ser ausente que Cloud se tornou. Creio que certamente é tolice minha crer em tais palavras, estávamos apenas brincando, certo? Assim como  em mais um daqueles dias felizes em que Barret vinha e ficávamos bebendo durante toda a noite. No fim das contas eu seja boba, devo estar ficando louca por sentir ciumes de alguém que nem está mais viva.

Louca e tola. Me tornei fraca agora que meu mundo parece girar apenas ao redor dele. Cloud se tornou o centro do meu universo, e eu nem sequer sei... Se ele me ama.
Respiro fundo. Preciso permanecer forte para as crianças.

_ Vamos seguir em frente Tifa. - Digo baixinho apenas para mim mesma.

Levanto-me e seco as últimas lágrimas que ainda não secaram. Ouço alguns passos... Parecia haver alguém parado atrás da porta. Ou seria apenas minha imaginação?


Notas Finais


Obg pra quem chegou até aqui... Se curtir um vampirismo lésbico (pesado dizer isso kkkkkkk) dê uma passada em Ultravioleta, minha fic baseada em Carmilla. > < bjiiitos, Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...