História The Temptation [Jikook] - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Desejo, Drama, Intrigas, Jikook, Romance
Visualizações 118
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi toddynhos tudo bem? Espero que sim 😊
Voltei depois de 10 anos.. Sorry galera mas tá ai o capítulo espero que gostem toddynhos.
Boa leitura 😊

Capítulo 31 - The Temptation 30 - Recomeçar.


Fanfic / Fanfiction The Temptation [Jikook] - Capítulo 31 - The Temptation 30 - Recomeçar.

                Jimin on:

Ainda não posso acreditar em tudo que aconteceu, em tudo que disse a Jungkook, eu amo, nesses anos nunca o esqueci, de cada detalhe do seu rosto, os olhos castanhos escuros, lábios finos e avermelhados e suas mãos que se encaixavam perfeitamente nas minhas. Simplesmente eu e ele somos como um quebra-cabeça que mesmo distantes nunca perdem o seu espaço, longe dele sempre me senti vazio.

Mas por causa de meu orgulho não quis vê lo, nem ouvi lo e agora estou aqui chorando, me sentindo a pior pessoa do mundo..Será que tarde pra concertar as coisas?. Eu preciso tentar pelo menos.

Após um banho quente, me troquei, trajendo uma blusa branca, uma calça e uma tênis preto, meus cabelos deixei da forma que estavam -bagunçados- e sai de casa. Tratei de conseguir o endereço do apartamento de Jeon e fui as pressas pra lá.

Ao chegar disse que precisa subir para o 4 andar urgentemente para recepcionista porém, a mesma disse que eu precisava de autorização.

Re- Desculpe senhor, mas preciso de autorização pra subir, infelizmente eu tenho que avisar o condomíno desse apartamento. *Diz tranquilamente.* Essa calma toda só estava me deixando mais nervoso

Eu- Olha.. Isso é de extrema importância, por favor moça me deixa subir. *Digo fazendo uma expressão fofa e mesma cora* Já consegui!

Re- Okay.. Pode subir, mas depois irei ligar para saber se está tudo. *Diz e eu assinto *

Depois de todo o sufoco para poder subir finalmente consegui, dentrei no elevador correndo, apertei o botão e o mesmo fecho as portas, começando a subir. Cada segundo eu fica mais inquieto, como se meu coração fosse sair pela minha boca. Ashi, calma Jimin! As portas do elevador se abrirem, eu sai do mesmo e comecei a andar lentamente pelo corredor. Eu tremia, estava nervoso demais. Ao avistar o apartamento de Jungkook, congelei, respirei fundo e finalmente toquei a campainha; a porta foi aberta, a figura do garoto de cabelo escuros apareceu e minha única ação foi me ajoelhar ali em sua frente com olhos marejados de lágrimas, o mesmo me olhava confuso como se não entende-se o porque daquilo.

                  Jungkook on:

Hoje é mais um sábado antediante, sem nada pra fazer, então estava deitado no meu sofá, com um pote de soverte de morango.. O favorito de Jimin, impressionante como aos passar dos anos não deixei de amá-lo, como se a cada dia esse amor aumentasse, a falta que mesmo me faz é simplesmente destruídora.

O dia que o beijei na cafeteira não sai dos meus pensamentos... Quero tê-lo de novo em meus braços, senti-ló.

Estava bem concentrado em meu filme que ao escutar a campainha tocar levei um pequeno susto, me levantei fui até a porta abrindo a mesma, ao ver quem estava ali, meu coração acelerou.. Era Jimin. Antes que eu pudesse dizer algo o mesmo se ajoelhou em minha frente, lentamente, com os olhos marejados de lágrimas, aquilo me partiu o coração e me ajoelhei o abraçando fortemente o mesmo não foi retribuído.

Jm- Me.. Me pe-perdoa. *Diz em sussurro, com dificuldade por conta das lágrimas* Ah não chore Jimin, por favor, não chore.

Eu- Te perdoar pelo o que, pequeno?. *Pergunto baixo, afogando meu rosto em seus cabelos macios e molhados*

Jm- Me perdoa por não ter confiado em você, por não querer ter ouvindo.. Me perdoa.. Você só.. Só tava querendo me proteger. *Diz entre soluços * Espera ele sabe?!.

Eu- Ma-mas do que você está falando?. *Pergunto me fazendo de desetendido *

Jm- Eu sei de tudo.. A própria Hinata me disse. *Diz baixo e eu arregalo os olhos* - Me Desculpa por ter sido tão duro com contigo.. Você não merecia aquilo. *Diz chorando*

Eu- *Coloco minha mão sobre seu queixo, levando seu olhar ao meu * - Ei Jimin, não se culpe, você não sabia.. Eu não contei por medo de te perder.. Era melhor tê-lo longe de mim do que  morto, nunca me perdoaria. *Digo contendo as lágrimas*

Jm- Só te peço que me perdoe.. Mesmo que depois não queria me ver. *Diz com olhinhos marejados de lágrimas *

Eu- Jimin.. Eu sou muito fraco pra deixar você ir embora outra vez.. Por isso eu te digo.. Eu não tenho nada pra te perdoar.. Só quero recomeçar, meu amor.  Vamos recomeçar esquecer de tudo que nos afastou, o que nós magou, que nós feriu..Simplesmente passar uma borracha em todo nosso passado..Vamos recomeçar o nosso presente, hum?. *Pergunto sorrindo olhando nos seus olhos que agora estavam meio vermelhos por conta do choro*

O mesmo sem dizer nada me puxa pra um beijo rápido, feroz, quente e meio desengonçado.. Como eu necessitava disso..

Após o beijo se quebrar, Park me olha de um jeito carinhoso e cheio de amor... Ah como eu amo esse olhar, o de Park Jimin..

Jm- Eu adoraria recomeçar, coelhinho. *Diz sorridente, eu não me contive e o puxei pra mais um beijo, dentrando em meu apartamento.

Continua.. 


Notas Finais


Jikook POH@ chupa sociedade 💏😂😂
Espero muito mesmo que tenham gostado ❤
Comentem e favoritem ❤:3
Beijos com toddynho 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...