História The ten dreams - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Outset


Fanfic / Fanfiction The ten dreams - Capítulo 1 - Outset

O carro não estava em alta velocidade, o pai de Jorge nunca iria dirigir na velocidade máxima do carro, mas a vida sempre é tão imprevista, tudo pode acontecer quando menos se espera.

Jorge sabia que estava saindo da cidade que tanto amava, naquele momento a cada quilômetro que passava ele ficava mais triste estava por perder a coisa mais importante de sua vida, como pode deixar isso acontecer? Eles ainda iam conversar mas Jorge sabia que não seria a mesma coisa, mas ainda sim teria ele em seus pensamentos para sempre.

Enquanto Jorge pensava nele, seu pai falava alguma coisa para sua mãe, tudo aconteceu tão rápido, eles são sentiram a força bruta virando o carro para baixo, Jorge não sabe o que aconteceu só fechou os olhos e ficou inconsciente.

Uma ambulância foi chamada, os três foram levados com extrema urgência ao hospital, infelizmente os pais de Jorge não sobreviveram, mas aliás:

- Quem sou eu? - Disse Jorge - Eu não me lembro de nada.

Jorge por algum motivo perderá sua memória, não se lembrava de nada e nem dele, por recomendações médicas, o garoto de cabelos azuis e olhos cinzas teve que voltar para sua cidade natal Wonderful city, e foi lá que ele teve um acompanhamento psicológico.

- Jorge você lembra de mim?

- Não, nós nos conhecemos?

- Sim, nossas famílias são melhores amigas desde muito tempo. Meu nome é Jordan, prazer de novo - O psicólogo deu um leve sorriso.

- Certo, Sr.Jordan.

- Sim você me chamava assim, então vamos começar?

- Claro, bom eu não me lembro de muita coisa, as vezes alguns fragmentos de memórias chegam de repente, como se quissem me contar alguma coisa.

- Me diga como eles eram?

- Cenas bem rápidas...eu dentro de um carro... recebendo um telefonema de alguém... tomando um sorvete com um... menino.

- Com um menino...consegue se lembrar como ele era?

Jorge olhou bem para o Sr.Jordan ele possuía cabelos brancos, provavelmente era albino e possuía também olhos azuis bem clarinhos, o menino era um pouco parecido com ele...mas era mais jovem.

- Ele era parecido com o senhor...mas era mais jovem...sabe da minha idade.

- Você consegue se lembrar de quantos anos tem?

- 16...eu acho.

O psicólogo prestava bem atenção no menino, realmente ele não sabia nem que dia era hoje, mas pelo menos se lembrava de sua idade, Jordan ficou um pouco triste pelo conhecido não se lembrar dele, mas ele sabia que teria um longo trabalho para ajudar o jovem a se lembrar de quem era.

A história meus amigos mal começou


Notas Finais


Obrigada por ter lido :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...