1. Spirit Fanfics >
  2. The ten years plan >
  3. Capitulo Dezesseis : Eu acho

História The ten years plan - Capitulo Dezesseis : Eu acho


Escrita por: SpencerWest

Notas do Autor


Voltei e já estoou indo kkkkkkkkkkkk
Boa leitura

Capítulo 16 - Capitulo Dezesseis : Eu acho


“Isso foi ideia da Normani?”

“Com certeza.”

“Então você vai?”

“Claro. Agora tenho algo pelo que esperar.” – diz Lauren pegando uma garrafa de cerveja e bebendo, mas Dinah fica na sua, ergue as sobrancelhas e morde o lábio, pega um frasco na mesa de centro e diz.

“Eu também.”

Os dias se passaram e a tão esperada festa de despedida de Camila chegou, na casa de Normani já estava tudo arrumado, um pequeno bolo escrito “Boun Voyage” , faixas decoravam a sala e a cozinha. Algumas pessoas se encontravam espalhadas pela casa, Camila estava conversando com Normani e Dinha que servia uma bebida para eles.

“Só uma reuniãozinha, como você queria.” – diz Normani.

“Eu pedi para você não fazer nada.” – diz Camila sorrindo.

“Eu cedi da minha parte.”- responde Normani sorrindo também.

“Vou sentir sua falta.”

“Estou sabendo...Ainda não creio que está fazendo isso.”

“Cinco dias na estrada me farão pensar.”

“Espere ate chegar em Nevada. Vai se arrepender dessa decisão até Seattle.”

No fundo, Lauren olhava a comida no balcão.

“Lauren chegou”- avisa Dinah.” Estarei no abrigo antibomba.”

“Não, não...você não vai a lugar nenhum.” –diz Normani segurando Dinah que já ia saindo. ”Precisamos de alguém que saiba operar uma pistola.”

“Oi.”- diz Lauren chegando até eles. Camila a olha ainda com o sorriso que Normani havia causado nela.

.“Muito obrigada por me convidar.” – diz Lauren olhando para Normani e então olha para Camila. “É bom ver você.” – fala se aproximando de Camila. “Então, qual é a ocasião? Você foi promovida, certo?”- diz e Camila a olha estranho, sem entender e olha para Dinah e Normani, Dinah bebia seu whisky enquanto desviava o olhar e Normani com uma cara de “Quê?” e que olha para Dinah que bebia rapidamente sua bebida.

“Dinah, pode me ajudar, querida? E traga uma pá. “ diz Normani segurando no braço  dela. “Podem nos dar licença? Ela vai estar ocupada cavando uma cova muito profunda no quintal.” A cara de pânico de Dinah era hilária. Dura igual uma pedra enquanto Normani a arrastava pela casa.

“O que foi aquilo? “- pergunta Lauren sorrindo.

“É que essa festa não é pela minha promoção.”

“OH...Então você não foi promovida?”

“Tecnicamente, sim. Pode-se dizer isso.”

“Bom, parabéns.”

“Também é um a festa de despedida.”

“Para quem?” – pergunta Lauren olhando ao redor.

Camila apenas a olha e comprime os lábios, e assim que Lauren cai na real.

“Oh..você vai embora.” Lauren balança a cabeça desacreditada .” Onde?Quando?

“Vou no sábado de manhã.” Diz Camila após respirar fundo. “Cruzar o pais dirigindo até Seattle.”

“Sabado, para Seattle, é assim que me conta?- pergunta Lauren desapontada.

“Era para a Dinah contar para você.”

“Pediu a Dinah para me contar?” – Lauren diz elevando a voz.

“Normani pediu.”

Normani que estava com Dinah no balcão da cozinha observava as duas de longe, mas as vozes elevadas eram ouvidas.

“Como poderia ir embora, sem me dizer nada?”

“Eu ainda não fui.”

“Sim, mas está planejando, Camz.”- diz Lauren com a voz falhada. “Por quê?”

“Porque não tenho mais uma razão para ficar aqui.”

“Eu não sou uma razão boa o bastante?”

“Me diga isso você, Lauren.”

“Olhe, se isso é sobre a coisa com a Keana,eu disse, não quis estragar tudo para você. Eu só...estava tentando de proteger.” – se explica Lauren, nervosa, passando as mãos pelo cabelo.

“Eu sei disso, e não estou mais com raiva. Eu sou o motivo pelo qual devo ir.” – fala Camila olhando fixamente para Lauren. “Preciso crescer e parar de ir atrás da princesa encantada para que ela me salve.”

“É o que eu venho dizendo o tempo todo. “ diz Lauren sorrindo.

“Bom,então, concordo com você”- diz Camila séria.

“Então acha que ir a Seattle vai fazê-la feliz.”

“É um começo.”

“Bom, então...é isso.”

“Acho que sim.”

Lauren olha para Camila e se vai, Camila segue seu caminho com o olhar e depois sorri fraco para Normani que esperava de longe alguma reação da amiga.

 

Lauren se dirigiu para boate onde começa a beber, olha ao redor, ver varias mulheres pelo bar, seu celular toda e ver que é uma mensagem no Grindr, uma garota puxando papo, Lauren suspira e não pensa duas vezes antes de apagar o aplicativo de vez do seu celular, e deixa no balcão ao lado do copo de whisky, pega o copo e vira, bêbedo todo o liquido. A bartender se aproxima e pergunta se quer outra dose, mas Lauren nega.

Dinah chega e se dirige até onde Lauren estava sentada e senta ao lado.

“Estou com raiva de você.”

“Eu sei.”- diz Dinah. “Mas como sou sua única amiga agora e sua parceira de trabalho, acho que vai ter que superar bem rápido.” – fala fazendo Lauren sorri fraco.

“Você sabia que era uma festa de despedida.”

“Desculpe eu não ter contado para você.” – diz Dinah. “Mas achei que deveria ouvir diretamente da Camila...Além disso, se eu dissesse, você não iria se despedir.”

“Você não me conhece.” – diz Lauren chateada.

“É..como se nunca tivéssemos nos conhecido.” – fala Dinah e Lauren nega com a cabeça.

“Sabe, ela está certa...É melhor para nós duas se ela for embora.”

“Bom, você sabe bem o que é o melhor.”

“Não sou como a Camila.Eu não preciso de ninguém.”

“É verdade. Você não fica mesmo triste sem ela.” – continua Dinah sarcástica.

“Camila é uma romântica incorrigível.Quer dizer, tudo o que ela quer é alguém para amá-la.”

“Sim, tão irracional.”

“Ela quer agradar as pessoas. Só se importa com quem está com ela. “

“Isso é horrível. Vejo porque as mulheres odiariam isso.”

“Camila é como um pinguim. Ela se apega a você. Ela é fiel e confiável.”

“Eu estou começando a odiar aquela mulher.”

“Quer dizer, você imagina se Camila e eu ficássemos juntas?”- diz Lauren sorrindo.

“De jeito nenhum.” – responde Dinah sorrindo. “É loucura pensar que duas pessoas que gostam um da outra como vocês duas, poderiam estar em um relacionamento.” – diz Dinah negando com a cabeça como estivesse dizendo um absurdo.

“Sim. Eu sei, não é?” – diz Lauren sorrindo com a voz falhada. “Quer dizer, se Camila fosse a mulher perfeita para mim, eu teria percebido isso anos atrás. “

“COM CERTEZA!” – Concorda Dinah. “Não há como você ter ignorado algo tão por tanto tempo.”

“Exatamente.” – diz Lauren olhando para frente. “Camila só quer estar casada e tudo o que eu quero é vê-la feliz.“

Dinah olha triste para Lauren, sem entender como a amiga depois de dizer isso tudo não percebe o que está perdendo.

“Então acho que a única forma disso acontecer é você sair da vida dela. “

 

“Sim. “ diz Lauren olhando para Dinah e depois para frente, de novo.”Eu acho.’ Fala e respira fundo.


Notas Finais


O que acharam?
Deixem suas opiniôes aqui embaixo.
bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...