História The ten years plan - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Fifth Harmony, Kendall Jenner, Taylor Swift
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p, Norminah
Visualizações 247
Palavras 1.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Buuuuh
OI, amores!
Desculpa a demorinha...
Obrigada por lerem a fic, fico feliz de uma forma que vocês nem imaginam, meu coração enche de alegria sabe, tão bom quando gostam do que fazemos...
A fic está quase no final...vou sentir falta dela e de voces...
Boa leitura

Capítulo 17 - Capitulo Dezessete: Garotas Loucas


 

“Então acho que a única forma disso acontecer é você sair da vida dela. “

 

“Sim. “ diz Lauren olhando para Dinah e depois para frente, de novo.”Eu acho.’ Fala e respira fundo.

 

Enquanto isso...não tão longe dali...

Camila chega em seu apartamento onde antes tudo se encontrava em perfeita ordem, agora é um amontoado de caixas lacradas e algumas abertas. Ela caminha até o armário perto da porta e olha uma foto na parede, foto dela com Lauren no primeiro dia que se conheceram, larga as chaves enquanto observa a foto.

 

Já no apartamento de Lauren, a mesma acaba de chegar bêbada se apoiando na parede quando a vista fcou embaçada, joga a chave de qualquer jeito numa mesinha que tinha a mesma foto delas duas.

 

Camila continua observando a foto, abre uma das caixas ao lado onde guardou os copos e pega a garrafa de uísque que ainda não tinha sido guardada e serve uma dose.

 

Lauren fica olhando para a cerveja que se encontra em cima da mesinha e não pensa mais e pega arrastando o que acaba derrubado o porta retrato, quebrando o vidro em pedacinhos. Um sorriso sai de seu rosto mas vai embora ao lembrar que quem o causou vai embora.

 

Camila pega o copo e se encosta no armário e ergue seu copo.

“A Lauren.”

 

Lauren ergue sua garrafa de cerveja e diz:

“Espero que encontre alguém para amar você.”

 

Camila dar um gole em sua bebida e diz:

“Espero que encontre alguém para amar.”

 

Ambas bebem e suspiram.

Lauren cai no sono e a garrafa escorrega de sua mão, o barulho da garrafa vazia ecoando.

 

“Entes queridos, estamos reunido aqui hoje para presenciar o matrimonio dessas duas mulheres.” A juíza declara as seguintes palavras realizando o casamento, enquanto Lauren chega de terno sorridente e segue caminhando.” Essa é uma relação que representa amor e lealdade.” Lauren se senta na primeira cadeira e ver Camila sorridente vestida em um longo vestido branco, estava tão linda e sorridente e sua noiva, futura esposa também, Dinah e Normani eram as madrinhas. “Essa é uma relação que representa sinceridade e confiança.” Camila ver Lauren e o sorriso é maior que antes, Lauren sorri também para ela. “Mas o mais importante, essa é uma relação que representa amizade.Porque antes de serem amantes, elas foram amigas.” Camila olha novamente para Lauren que pisca um olho e sorri de lado.”E na semente da amizade, o amor foi o destino. Não se pode ditar ou determinar o caminho do amor.” Lauren observa atenta Camila que os olhos brilham de felicidade, era o mais perceptível ali. “Pois se o amor achar que você é digno, ele irá direcioná-lo...É nesse estado sagrado que você entram enquanto uma. E se alguém sabe de uma razão pela qual elas não devem se unir enquanto uma, fale agora ou cale-se para sempre.” Termina a juíza. Camila deixa de sorrir e olha apara Lauren, Dinah olha confusa e olha também para Lauren. Normani olha para Lauren. Lauren não sabe o que fazer ao ver os olhares sorri mas depois ele se desmancha e encara Camila, mas nada diz. Então a juíza continua a cerimonia e olhando para Camila diz:  “ Você aceita esta mulher para amar, honrar e confortar,na saúde e ou na doença, na alegria ou na tristeza,para amá-la e respeitá-la com total devoção até que a morte as separe?”

“Aceito.” –diz Camila. Lauren estava agora agoniada naquela cadeira após as palavras e o aceito de Camila, sua cabeça não sabia no que focar. Bom sabia, porque só que estava nela era Camila.

“Então, pelo pode rinvestido em mim, agora as pronuncio casadas.” Diz e Camila segura as mãos de sua agora esposa.” Agora pode beijar a noiva.”

Quando Camila olha novamente, Lauren é a sua noiva que está com um sorriso imenso no rosto e se aproxima para beijá-la, dão um beijo com Lauren a puxando mais para perto.

 

Lauren acorda de um susto, olha o celular que estava em sua mão ver as horas e se senta rapidamente no sofá, causa os sapatos, checa se sua carteira estava nos bolsos e pega a chave que estava jogada e sai disparada porta a fora.

 

Camila está em seu apartamento, tudo já está embalado, ela suspira olhando ao redor, a única coisa ainda não empacotada era a foto com Lauren que ainda se encontrava na parede, passa uns segundos encarando e então ela pega a caixa, levando para fora, negando com a cabeça, querendo não pensar em Lauren, mas era impossível.

 

Lauren acelera em seu carro, mas um cara descarregando faz de proposito em demorar a empurrar o carrinho.

“Está brincando comigo? “ grita para o homem que finge nem ser com ele.Sorri sarcástica e um carro a fecha na frente, ao olhar para tras ver outro carro a fechando. “Meu deus. Eu não posso...Vamos lá!” diz Lauren gesticulando para o motorista que queria que ela saísse do meio.

 

Camila coloca a caixa dentro de seu carro e dar a volta, entrando nele. E vai embora.

 

Lauren estava para pirar, respirando fundo e soprava para tentar se acalmar mas não adiantava. Quando finalmente chega no endereço de Camila, sai do carro e corre ate o apartamento dela. Para um pouco antes de bater, arruma o cabelo e respira para recuperar o folego.

“Camz, você está aí?”

Bate novamente.

“Camz, você está aí?”

Bate mais forte.

“Camz!”

“O que vocês estão aprontando agora? – surge o vizinho da frente.

“Desculoe incomodá-lo, senhor.”

“Desculpe, policial, não percebi que era você.” Diz e Lauren apenas confirma com a cabeça. “Ainda não a apanhou?”

“Você a viu hoje?”

“Eu a vi esta manhã. Ela acordou fazendo tumulto...Voltei a dormir, o que nunca faço, a proposito.  Maldito ciático me deixa acordado a noite toda. “ Lauren apenas confirma com a cabeça. “Comprei um colchão ortopédico. Ajustei do quatro para o seis, pensando que iria ajudar.” E Lauren continua apenas balança a cabeça. “ Dormia melhor no meu antigo...Acha que me deixarão devolver esse? Fazem só seis semanas.”

“Tenho mesmo que achar a Camz, se souber onde ela está...”

“Já se foi. Acho que a perdeu.”

“Sim. Acho que sim.” Diz e Lauren já ia embora quando o senhor barrigudo fala:

“Você vai atrás dela, não vai?”

“Ela não é uma criminosa.”

“Eu sei disso. Não sou cego e burro. Você obviamente a ama.”

“Eu amo.”

“Então vá atrás dela! Não cometa o mesmo erro que eu e acabe assim. Acredite em mim.”

“Ela está indo para Seattle. Eu não sei onde ela está. Não vou alcança-la.”

“Você tem um carro policial, não tem?” diz o senhor .” Ligue a sirene. Eu já vi esses carros irem a 300km/h....Vá voando naquela rodovia! Não a deixe escapar.”

Lauren ouvia as palavras e seu coração batia mais forte concordou com a cabeça.

“Tudo bem.”

“Tudo bem” repetiu Lauren e saiu correndo.

“Garotas loucas.”- diz e olha ao redor antes de entrar em seu apartamento.


Notas Finais


O que acharam? Será que vai conseguir?
Veremos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...