1. Spirit Fanfics >
  2. The Theater ✓ Taekook >
  3. Ten (10)

História The Theater ✓ Taekook - Ten (10)


Escrita por: Pandininhaaw

Notas do Autor


Boa leitura apenas isso, não dia do cap.

Capítulo 10 - Ten (10)


–Kookie, você me vê apenas como amigo? –Tae pergunta olhando para seu melhor amigo.

–Bom na verdade eu queria te ver só como amigo, mas nem tudo é como a gente quer! –Ele fala e Tae sorri!

–Kook eu te amo, sabe não como amiga! –Tae cora após dizer aquilo a Jungkook.

–Eu também te amo, da mesma cor que vem! –Kook coloca Tae em seu colo e começa a beijá-lo... Tae para o beijo e se levanta.

–Vou trancar antes que minha mãe apareça! –Tae vai até a porta e tranca a mesma, volta para o colo de Kook é o beija, Jungkook tira a blusa de Tae e sua própria blusa, Jungkook deita Taehyung na cama e fica por cima do mesmo.

–Como eu queria isso... –Jungkook faz uma trilha de beijos do pescoço até a barra da saia de Tae, Jungkook tira a saia junto com a calcinha de Tae e tira sua calça junto da cueca.

–Aqui eu sou o Daddy uh? Não decepcione seu Daddy baby! –Kook sorri maliciosamente.

Tae segura o pênis de Jungkook e o abocanha passando a língua em sua grande fazendo Jungkook gemer baixo, Tae coloca todo o membro de Kung na boca e fica fazendo movimentos de vai e vem.

–Porra Tae... Anhh... A-ah! Boca maravilhosa! –Jungkook estava tentando conter os gemidos mas falhou.

Tae retira divagar a boca do pênis de Jungkook e antes de tirar raspa o dente na glande de Jungkook fazendo ele soltar um gemido alto. Tae sorri satisfeito.

Jungkook deixa um chupão na clavícula de Tae. –Fica de 4 Baby! –Jungkook ordena e é isso que Taehyung faz. Jungkook coloca o polegar na boca de Tae e Tae o chupa, Jungkook passa o polegar na entrada de Taehyung e o penetra.

–G-grande... O-oh annhh! –Tae gemia alto e Kook o repreende dando um tapa em sua bunda.

Kook começa as estocadas e ia aumentando a velocidade até que estava bem rápida até atingir a próstata de Tae, Tae geme muito alto e abaixa o rosto colocando o contra travesseiro, Jungkook continuava a atingir aquele ponto, quando estava sentindo seu gozo estar por vir ele deita na cama e Tae senta em sua perna.

–Posso Daddy? –Tae sorri e lambe o pré gozo de Kook.

–C-claro baby! –Jungkook precisava gozar, seu membro doía pela demora do gozo de sair.
Tae começa um movimento de vai e vem com as mãos bem lento e de passava o polegar em sua glande.

–Rápido Baby! –Jungkook fala olhando para Tae.

–Quanto mais devagar melhor Daddy! –Tae responder.

Taehyung continua aqueles movimentos até que Jungkook goza em sua mão e Tae lambe e engole todo aquele líquido.

Tae não havia gozado então Kook começa uma masturbação em Taehyung que rápido o faz gozar na barriga de Kook, Jungkook passa o dedo no líquido e põe na boca e se deita ao lado de Tae.

–Precisamos de um banho! –Jungkook comenta.

–Não posso levantar... –Tae fala por conta do encontro em sua bunda.

–Ah Taetae... Vem! –Jungkook senta na cama.

–Minha bunda! –Fala Tae imóvel, fazendo Kook soltar um riso.


Notas Finais


Anjoos desculpa eu não sei fazer capítulo hot então vai ter pouco, sou mais do fluffy, bom esse final esse o cap bjoos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...