1. Spirit Fanfics >
  2. The Third Winchester - 1 Temporada >
  3. Reencontro - Parte 1

História The Third Winchester - 1 Temporada - Reencontro - Parte 1


Escrita por: BWS

Notas do Autor


Oláaaaa! Sim, eu estou viva. Não, eu não morri.
É eu exclui o último capítulo (porque vamos combinar, a formatação dele estava ó 👌)
Agora sim, um capítulo descente pra vocês. Vou deixar o link da música do capítulo nas notas finais pra quem quiser ouvir.

Capítulo 15 - Reencontro - Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Third Winchester - 1 Temporada - Reencontro - Parte 1

Na nossa última memória, ela tinha lágrimas nos olhos

Ela chorou "Fique comigo"

perguntou: "Como isso pode ser amor, se você está me deixando?"

Mas, querida, a culpa é do amor

Mystic Falls, Virginia

Junho de 2007

Edward’s POV

Eu. Odeio. Escola.

— Edward, pare de reclamar e vamos logo! — e minha irmã vidente também.  Revirei os olhos para o entusiasmo de Alice, peguei minha mochila e desci a escada na velocidade vampírica.

— Não sei pra que esse ânimo todo, quantas vezes você fez o Ensino Médio mesmo, Alice? — Ela apenas me mostrou a língua e saiu arrastando Jasper para o Porsche enquanto Emmett ria e ia para o meu carro com Rosalie.

— Ei cara, liga o som.— Fiz o que meu irmão pediu e me deixei levar pelas lembranças de meses atrás.

A escola de Mystic Falls me lembrava a de Forks. Na verdade, tudo nessa droga de cidade me lembrava de Forks, principalmente ela. Para todo lugar que eu olhava nessa cidade, me vinha uma lembrança dela. Mas, Alice e Jasper estavam certos, fui eu que quis deixa-la, não ao contrário. Fui tirado dos meus próprios pensamentos por Emmett.

Aquilo é um Impala 67?!  Os pensamentos dele demonstravam admiração e espanto. Mas, ele não era o único praticamente babando no carro que havia entrado no estacionamento da escola um pouco depois da Ferrari preta. Todos os adolescentes do sexo masculino estavam admirando o segundo carro.

— Cara, quem você acha que é o dono do Impala?

— Eu aposto que é um vampiro.

— Ou não, Rose. Alice respondeu nossa irmã apontando com a cabeça o cara que havia acabado de sair do carro que chamava tanto a atenção. Humano.  Eu conseguia ouvir seu coração batendo da onde eu estava e tenho certeza de que meus irmãos também conseguiam. Mas, eu não podia ler sua mente. Isso só aconteceu uma única vez e automaticamente meus pensamentos foram para ela novamente. Fui impedido de ir muito longe nas lembranças.

— Se o Sam arranhar o meu carro...

— O que tem eu aí?

— Se você arranhou minha Baby, eu te mato.

— Meu Deus, Dean, às vezes eu acho que você gosta mais do seu carro do que do seu irmão!

— Você acha Bell? Eu tenho certeza.

As duas garotas estavam rindo, mas uma delas parou quando me viu. Aqueles olhos... Eu reconheceria em qualquer lugar.

— Bella?


Notas Finais


Sou só eu, ou mais alguém está sentindo uma treta se formando?
link da música: https://youtu.be/jJumx2jQnPk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...