1. Spirit Fanfics >
  2. The Third Winchester - 1 Temporada >
  3. Bem-vidos à Springfield

História The Third Winchester - 1 Temporada - Bem-vidos à Springfield


Escrita por: BWS

Capítulo 4 - Bem-vidos à Springfield


Fanfic / Fanfiction The Third Winchester - 1 Temporada - Bem-vidos à Springfield

Antes

Narrado em 3ª Pessoa

A garotinha de olhos verdes  e cabelos castanhos estava na cama quando o fogo começou. A menina de nove anos havia perdido os pais a menos de 24 horas e estava fugindo dos monstros com a sua melhor amiga.

Mia foi acordada por uma garota loira, de olhos azuis, desesperada. Nathalie havia acordado com o cheiro de fumça e foi ver o que era. Quando chegou perto da cozinha, viu o fogo que vinha do cômodo e foi acordar Mia.

As duas saíram pela janela do quarto da morena que ficava no primeiro andar e correram para o outro lado da rua.

Ambas as garotas estavam a uma distância segura quando a casa explodiu. Mia estava abraçada a Nathalie na calçada vendo o fogo consumir o resto da casa quando a dor de cabeça começou.

 

Agora

Springfield, Missouri

Janeiro de 2007

Sam's POV

Saímos da estrada

Rompemos o limite, nós chegamos à cidade

Fomos para o Texas, yeah Texas

Nos divertimos um pouco

Conhecemos algumas garotas

E umas dançarinas que nos divertiram

Violamos todas as regras, fizemos todos de bobos

Yeah, elas nos satisfizeram

 

Dean me acordou no meio do caminho para Springfield e trocamos de lugar. Enquanto eu dirigia, ele dormia no banco do passageiro. Liguei o rádio e fui cantando junto com a música.

Já estávamos chegando a Springfield, Dean continuava dormindo e eu resolvi me vingar dele aumentando o volume do rádio.

— Porra, Sam, não teve graça.

— Teve sim — Disse rindo. Dean fechou a cara e ficou emburrado o resto do caminho.

—Hey, emburrado, chegamos.  — Apontei a placa que dizia Springfield, Missouri.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...