1. Spirit Fanfics >
  2. The Third Winchester - 1 Temporada >
  3. Feelings

História The Third Winchester - 1 Temporada - Feelings


Escrita por: BWS

Capítulo 5 - Feelings


Fanfic / Fanfiction The Third Winchester - 1 Temporada - Feelings

Antes

Ok, vamos conversar.

¾ Bella, nós estamos indo embora.

¾ Por que agora? Um ano mais...

¾ Bella está na hora. Quanto tempo mais nós poderíamos ficar em Forks afinal? Carlisle mal pode se passar por ter trinta anos, e ele está alegando trinta e três agora. Teríamos de começar tudo de novo em breve de qualquer maneira.

¾ Quando você diz nós...

¾ Quero dizer minha família e eu.

¾ Tudo bem. Vou com você.

¾ Você não pode, Bella. Onde nós estamos indo, onde eu estou indo, não é o lugar certo para você.

¾ Onde você estiver é o lugar certo para mim.

¾ Eu não sou bom para você, Bella.

¾ Não seja ridículo. Você é de longe a melhor parte da minha vida.

¾ O meu mundo não é para você.

¾ O que aconteceu com Jasper não foi nada, Edward! Nada!

¾ Você está certa.  Foi exatamente o que era de se esperar.

¾ Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que iria ficar.

¾ Contanto que fosse o melhor para você. Bella, eu não quero que você venha comigo.

¾ Você… não… me quer?

¾ Não. Eu deixei isso durar por muito tempo e sinto muito por isso.

¾ Não, não faça isso.

¾ Você não é boa para mim, Bella.

¾ Se… é isso que você quer.

— Adeus, Bella. ¾ Sem olhar para trás o ruivo desapereceu entre as árvores.  A garota morena saiu correndo atrás dele, mas acabou tropeçando e caindo. Olhou ao redor, mas estava sozinha na floresta. As lágrimas caiam dos olhos castanhos e escorriam pelo rosto em forma de coração.

A garota de cabelos castanhos estava indo para o carro quando o celular tocou.

— Alô?

— Bella, onde você está?

— Já estou indo para casa, Pai.

— Tudo bem. Mas tome cuidado.

— Pode deixar. Enquanto a garota caminhava para a caminhonete, um homem baixo de terno a observava. Enquanto a olhava andar pela trilha, seus olhos ficaram completamente negros.

Agora

Springfield, Missouri

Janeiro de 2007

Narrado em 3ª Pessoa

Sam e Dean estavam quarto de motel de beira de estrada no Missouri, onde estavam hospedados, depois de terem acabado com um lobisomem na noite anterior. Dean estava vendo televisão enquanto o irmão procurava algum caso no jornal. O mais velho estava rindo quando o irmão chamou sua atenção.

— Hey, Dean, olha isso.

— O que, Samy?

— “Ataques de animais” em Mystic Falls — o mais novo fez aspas com as mãos ao dizer sarcasticamente ataques de animais.

— E onde fica isso?

— No Estado da Virgínia.

— Ótimo, já estava enjoando do Missouri mesmo. O que você acha de fazermos uma visitinha a Mystic Falls? — Dean sorria para o irmão de uma forma cumplice e debochada.

— Dean, você fica enjoado de um lugar assim que resolvemos um caso. E é claro que podemos fazer uma visitinha a Mystic Falls, aliás, devemos.

Os dois pegaram as mochilas, fecharam a conta e se dirigiram para o carro. Dean jogou a chave para o irmão que deu partida pisando fundo no acelerador.

O que Sam não esperava era reencontrar a garota que havia se apaixonado e que ela tinha se tornado uma caçadora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...