1. Spirit Fanfics >
  2. The thorns of a rose. 🌹 >
  3. Como tudo começou...

História The thorns of a rose. 🌹 - Como tudo começou...


Escrita por: S2LaisHoran

Notas do Autor


Oiiiiiii 1° Fic...👏
Espero que gostem...
Boa leitura!
😘😘😘

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction The thorns of a rose. 🌹 - Como tudo começou...

-*-*-*-*-*-*-*-LOUIS-*-*-*-*-*-*-*-

Flashback On 

-Eu me chamo Louis William Tomlinson, tenho 17 anos e gosto de...

- Rola...- Um menino falou e todos riram.

-JÁ CHEGA.- Disse a professora Angelina.- Sente-se Louis e seja bem vindo.

 Me sentei e fiquei fingindo prestar atenção na aula até a hora do intervalo chegar, depois de uma eternidade a graciosa hora chegou... Fui pegar a comida, procurei uma mesa fazia e o mais longe de todos possível, quando achei me sentei e comecei a comer, afinal estava morrendo de fome. Antes deu terminar de comer vieram três valentões pra cima de mim...

-Levanta daí frangote - Falou o "líder" deles...

- Você está falando comigo? - Falei com um tom de desentendido.

- Mas é claro que estou falando com você babaca, levante já daí...

- Só um momento estou comendo não percebeu?!

- Você está zombando com a minha cara? - Me pegou pelo colarinho e me ergueu até ficarmos cara a cara -. Quando eu mandar você levantar você levanta, mal chegou na escola e já acha que tem moral para me desafiar?!

- Capaz eu só estava querendo comer minha comida sossegado...

- Você vai ver frangote com quem está mexendo. - Ele foi para me dar um soco até que alguém segurou sua mão...

- Peter, pare com isso deixe o menino em paz... Ele não fez nada para você...

- Não se intromete Harry, ninguém te chamou aqui.- Harry, então o nome do lindo é mais lindo ainda... Ele é tão maravilhoso com o cabelo quase na altura do ombro, com cachos caídos e aquela pele branca mais não pálida, sua boca carnuda chamava pela minha e seus olhos esmeralda me diziam: não se preocupe vc está protegido...

- Vamos Peter, largue ele logo e vá comprar algo- Deus 5 dólares para o Peter e o mesmo me largou, indo embora.

Flashback Off










Notas Finais


Obrigada por lerem amorzinhos, o capítulo ficou curto, mas vai ter mais. Se gostaram e tiverem sugestões deixem nos comentários, bjokass 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...