1. Spirit Fanfics >
  2. The thorns of a rose. 🌹 >
  3. HOT

História The thorns of a rose. 🌹 - HOT


Escrita por: S2LaisHoran

Notas do Autor


Gente não sei se ficou bom. Mas espero que gostem.
Boa leitura. 💕👊😘

Capítulo 4 - HOT


Fanfic / Fanfiction The thorns of a rose. 🌹 - HOT

-*-*-*-*-*- Zayn -*-*-*-*-*-

- Harry acorda. - Chamei Harry desesperado. 

- Me deixe Zy. - resmungou

- Vamos Hazza, você precisa ver isso, você está na bombando na internet.

- Isso já é normal, estou morto. - reclamou.

- Mas dessa vez não está sozinho, está com o Lou. - Falei mechendo ele.

- O QUE?? - ele pulou da cama para ver do que eu estava falando. - MY GOD, não acredito no que estou vendo - ficou pasmo quando viu a notícia.

BLOG HOT

Harry Styles o queridinho dos indefesos e filho de um dos maiores empresários de London foi pego neste sábado 12/11/2016 na casa de seu amigo Zayn Malik com um suposto "ficante", depois de discutir feio em público com sua (ex)namorada, foi bem espertinho e pegou Louis Tomlinson uma das vítimas de bullying que Hazza ajudou o boy é bem bonito e tem uma bunda incrível, Styles acertou na mosca, agora fica a pergunta Styles você é realmente Bi? Foi só para esprementar? Ou seu namoro com Allison era de faxada e você é gay? Esperamos uma entrevista com você gato e está foto tá realmente muito boa... O negócio foi HOT.

Xxxxx

- Como assim da onde eles tiraram isso, tão inventando coisas agora??? - Hazza perguntou abalado.

- É meu filho cada ato tem sua consequência eu poderia ficar com o gostoso do Nini que não ia dar em nada, sou gay assumido.E não fale que estão inventando queridinho você fez tudo isso e essa foto tá bem comprovando isso.

- Não zoa Malik. Eu não lembro muito bem do que aconteceu só lembro de um beijo. - falou pensativo.

- Acho que você tem que pensar amigo e curar essa ressaca, vamos no Nando's estou com fome. - falei, estou mesmo com fome.

- Vamos, comer vai me fazer bem.

Xxxxx 

Chegamos ao Nando's quando entramos vimos...

- Não acredito, Harry olha é o Li. - chamei muito eufórico.

- LIIIIII - Harry saiu gritando de braços abertos para dar um abraço e foi correspondido por Liam. Ficaram um tempo abraçados e logo foi minha vez.

- Payne o que está fazendo aqui?? Não estava em Vegas? - perguntei.

- Siim cheguei ontem de viagem, vim ver meu irmão. - ele falou e ficamos confusos.

- Irmão? Você tem irmão? - Hazza perguntou.

- Sim, mas é só por parte de pai, ele pulou a cerca quando estava com minha mãe fiquei um tempo brigado com ele mas logo nos acertamos aí me aproximei do meu irmão e vim almoçar com ele para matar a saudade. 

- Nossa que legal - disse Styles.

- E quem é o sortudo irmão de Liam Payne? - Perguntei.

- Ah, olha ele aí. - Li falou apontando na direção de Nialler, não acreditei.

- Oiii o que estão fazendo aqui? Vocês se conhecem? - Niall falou meio surpreso por estarmos falando com Li e acho que meio envergonhado pela noite passada. 

- Nini por que não me falou que era amigo dos meus amigos? - Payne falou brincando.

- Como eu ia saber que eles eram seus amigos, acabamos de fazer amizade. - Niall falou envergonhado.

- Estou brincando mano, a gente se conheceu em uma balada e ficamos bem amigos na época perdemos contato após eu ir pra Vegas. - Liam explicou.

- Isso, seu irmão era muito louco e bebia todas, pior que você ontem hahahah - Hazza disse e eles riram

- Seu irmão pegava geral Nini. - falei na inocência.

- Até você Malik? - Nialler falou, corei. 

- Só uma vez mais é passado. - Li falou e eu queria um buraco pra me enfiar.

- É, o Zy gostou da genética.- Hazza falou querendo ser engraçado mas ninguém riu.

- Niall esquece isso o que rolou no passado não vai interferir no presente e no futuro. - falei tentando consertar a merda.

- Claro Zy eu sei disso, vamos comer? - Niall falou mudando de assunto.

- Vamos - respondemos em coro.

Xxxxx 

Conversamos bastante, matamos a saudade e matamos a fome. Na hora de ir embora...

- Gente vou indo que tenho que passar na casa da minha mãe antes de ir trabalhar. - Li falou se despedindo. 

- Eu também tenho que ir pessoal. - Hazza logo falou também.

- Você ainda mora na mesma casa Harry? 

- Sim Li. - respondeu.

- Então te dou uma carona é caminho.

- Ook obrigado. Tchau gente.. - Hazza se despediu.

Ficamos só eu e Niall. 

- Ei, vai fazer algo agora a tarde? - perguntei.

- Não. - Ni respondeu.

- Quer ir lá pra casa? 

- Sim, vamos.

Xxxxx 

- Eu não tô conseguindo me controlar Niall, você é muito atraente.

- Obrigado. - ele agradeceu.

- Posso te dar um beijo. - perguntei .

- Pode até dois gato. - ele falou malicioso.

Puxei ele e comecei a beijar ganhando espaço em sua boca, nossas línguas entrelaçadas iam brincando eu ia dominando o beijo e com desejo sugava seu lábio inferior ele loucamente puxava meu cabelo. Fomos lá pra cima no meu quarto chegamos tirando os sapatos, tirei a camisa dele passando a mão pelo seu peitoral fiquei em cima dele fui beijando seu corpo até chegar a calça abri e a tirei peguei sei membro e comecei a chupar a cabeça, acariciando as bolas fui passando a língua por volta do mesmo e comecei a chupar tudo recebendo gemidos baixos de Niall como resposta comecei a ir mais rápido.

- Ah, vai Zy.

Comecei a sugar mais sua glande e acariciar mais as bolas fazendo um biquinho muito lindo.

- Zyy acho... Acho... Que vou...

Soltou na minha boca e eu engoli tudo. Ele me puxou me beijando subiu em cima de mim começou a me masturba, segurou meu membro e sentou em cima indo devagar pra baixo e pra cima.

-Vai Ni mais rápido.

Ele não atendeu meu pedido me fazendo sofrer, continuou devagar.

- Por favor...

Foi mais rápido ( graças a Deus) fazendo barulho, eu gemia alto, ele ia mais rápido e cada vez mais gostoso seu membro batia em minha barriga e eu foi querendo sair.

- Nialler vou... 

Gozei... Dentro dele ele saiu de cima de mim deitou do meu lado se aconchegou mais perto... Dormimos.






Notas Finais


Tchau amores, qualquer coisa deixem nos comentários. Bjokass 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...