História The thousand and two nights - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, Vocaloid
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Azazel, Ddraig, Grayfia Lucifuge, Gumi Megpoid, Haku Yowane, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Kaito, Koneko Toujou, Kuroka, Len Kagamine, Meiko, Miku Hatsune, Ophis, Rias Gremory, Rin Kagamine, Rossweisse, Serafall Leviathan, Sirzechs Lucifer, Vali Lucifer, Xenovia Quarta, Yuuto Kiba
Tags Anjos, Anjos Caídos, Demonios, Dragões, Issei, Nekos, Rias, Rissei
Visualizações 95
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oslá
Sentiram sdds?
Eu não
Zuas
Amo vcs
<3

Capítulo 62 - Papel


1 semana se passou com o clã treinando, todos evoluíram em áreas diferentes. Gasper ganhou um pouco mais de força nos braços, Koneko treinou agilidade, Kiba e Xenovia agora podem utilizar magia em suas espadas, Issei melhorou sua boosted e agora aprimorou suas magias em combate saindo um pouco do suporte e do corpo a corpo, Rias, Akeno e Rossweisse ficaram mais fortes e agora poderiam lutar sem magia. 

--

( M a n s ã o  d o s  G r e m o r y, 1 3 : 1 5 PM)n

Estão todos reunidos na mesa, almoçando. Rias não havia comparecido por estar arrumando sua mala de volta para o mundo humano. 

Zeoticus- Mas e então garoto, você já teve relações sexuais com minha filha?- Perguntou Zeoticus fitando Issei, o mesmo se engasga com a comida. 

Issei- Am... Err... Eu... (Constrangido)... Sim, eu tive.- Issei diz com uma gota na cabeça. 

Koneko- Você é desprezível.- Diz Koneko com suas palavras cruéis e frias de sempre, comendo um pedaço de sua coxa de frango. 

Venelana- E ela é boa de cama? ^^- Perguntou Venelana sorrindo, Issei ficou vermelho da cor de um tomate.- Está tudo bem, são só algumas perguntinhas. 

Issei- S-Sim... A Rias é ótima. 

Rias- Sou ótima no quê Issei?- Diz Rias surgindo na cozinha. 

Kanato- Claro que na cama né Rias, claro que minha irmã gostosa tinha que ser boa nessa quisito... Já deu seu cuzinho gostoso?- Lias lhe dá um cascudo na cabeça.- Aiin 

Lias- Tenha modos! 

Venelana e Zeoticus tinham uma gota na cabeça. Rias estava super corada. 

Depois do almoço, todos pegaram as malas e suas coisas. No momento estão no jardim dos Gremory com o trem lhes esperando, apenas se despedindo. 

Pov's Issei 

Estamos aqui nos despedindo da família de Rias, são gente fina ^^

Rias- Certo, então até mais ^^ 

Gremory's- Até ^^ 

Todos fomos entrando no trem, até quê... 

Sofia- Espeeeeree!! Issei-Nii-Sama!!!- A pequena Sofia vinha correndo da mansão até mim, ao parar em minha frente parecia ofegante.

Milicas- Me espera Sofia!!- Milicas veio logo atrás. 

Sofia- Issei-Nii-Sama... Eu só queria te entregar isso ^^- Ela me entregou um papel. 

Nele estava desenhado eu ela e a Rias... E ao lado da Rias tinha duas crianças de cabelo vermelho, um menino e uma menina. 

Issei- Quem são?- Pergunto me referindo as crianças. 

Sofia- São seus filhos com a Rias-Onee-sama ^^ eu não sabia se iria ser menino ou menina, então fiz os dois!- Ela diz sorrindo, eu fiquei vermelho.- Até mais, Issei-Nii-Sama! 

Milicas- Façam uma boa viagem!! 

Issei- Hai ^^ 

Rias aparece. 

Rias- Vamos Issei! 

Issei- Hai ^^ 

Rias sorri e me dá um selinho, entramos nos trem e nos sentamos e começamos a acenar nos despedindo. 

O trem partiu, mas antes pude ver Milicas tocar o ombro da pequena Sofia, a mesma corou bastante... Estranho... O quê será com esses dois? 

Pov's Issei off 

Todls chegaram horas depois em casa, jantaram e falaram sobre seu treino. E logo foram dormir por quê no dia seguinte tinha aula. 

Passada a noite, todos voltaram a escola. Rias teve uma conversa com o diretor justificando as faltas, deu uma desculpa furada que viajaram no fim de semana e ficaram presos por causa da tempestade que ela diz ter acontecido. O mesmo aceitou sem problemas e com um sorriso, afinal, não fazia muito tempo que Rias havia acordado de um profundo coma. 

Todos do clã estavam indo em direção ao clube antes da aula, até Lilith e Ophis. É então que um papel voa na cara de Rias. 

Issei- O quê é isso? 

(Autora: Um tolete bem grande) 

Rias tira o papel da cara e o olha, mas se impressiona ao vê-lo. 

Rias- Não brinca!... 

 

Continua...


Notas Finais


O quê será esse papel?


Pa
Pei
Chou
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...