1. Spirit Fanfics >
  2. The Three Books >
  3. Prólogo

História The Three Books - Prólogo


Escrita por: Learos

Notas do Autor


LEIA ESSA POCILGA DE NOTAS, PLS!

"MAIS UMA FANFIC PARA VOCÊ DEMORAR PRA POSTAR? NOSLA LEUAURUS!"
Psé, mais uma fanfic para eu demorar pra postar... É a vida...
Ok, gente, VAMULÁ:
Primeiramente eu quero pedir desculpas de joelhos pela péssima qualidade desta capa... Essa fanfic tá parada há basicamente um ano no meu PC e eu não aguento mais olhar para ela e não, pelo menos, postar o primeiro capítulo, portanto, estou postando ela as pressas e acabei usando o primeiro desenho (antigo por sinal) que encontrei dessa porra. Prometo que futuramente vou colocar um desenho que preste como capa. Apreciem essa aberração por um tempo.
Ok, agora vamos para a fic... Bom, eu queria comentar sobre o que eu estava pensando quando tive a ideia de faze-la, mas eu sinceramente não lembro... A única coisa que lembro era que eu queria fazer um Paul 100% bicha malvada triggered feat absolutely putasso. :v
Whatever, eu queria dar alguns avisos importantes sobre essa longfic:
-Paul McCartney tá completamente OOC (Out of character, pra quem não sabe é um personagem que está com sua personalidade modificada) e tá muito do maléfico... Sérião, John sofre na mão dele, você sofre na mão dele, todos sofrem na mão dele... Menos os animais, os animais não sofrem na mão dele porque na boa se eu fosse mudar tudo na personalidade dele eu mudaria também seu nome e chamaria de OC.
-Tem tanta violência que você já pode me chamar carinhosamente de gafanhoto do Tarantino.
-Final feliz será inexistente nisso, portanto já espere um verdadeiro Bateufeels HardLife.
-Vai ter mais do que McLennon nessa porra, mas não se preocupe, tirando o OTP supremo é tudo bem de leve.
-Sabe aquela raiva que cê sempre sente do Lennon por ser um cuzaum babaca, então, você vai sentir do Paul nessa fic, portanto, senta que lá vem história.

É isso mesmo, galera, boa leitura. <3

Capítulo 1 - Prólogo


Esta história tem inicio pelo fim de uma era onde o dinheiro governava, até um homem encontrar o primeiro dos livros, livros que acreditavam terem sido enviados por seu Deus onipotente e mesquinho, que não se tinha por satisfeito em assistir uma era tão monótona do paraíso.

O primeiro dos homens leu o tal livro, momentaneamente sentiu-se tão maravilhosamente sábio que, com uma felicidade tão grande que o transbordava, decidiu que dividiria seu conhecimento com os outros, no entanto, quando todos à sua volta começaram a repetir as mesmas palavras que as suas, vírgula por vírgula, ele percebeu que quando todos sabiam exatamente as mesmas coisas que ele sabia, independente da quantidade de conhecimento, ele deixara de ser sábio para ser apenas alguém normal, assim como era antes mesmo de encontrar o livro.

O homem então decidiu esconde-lo, causando a revolta dos muitos que não tiveram a chance de ler sequer um parágrafo. Diante disso, não demorou muito para uma multidão furiosa se aglomerar diante de sua casa, todos querendo sua cabeça caso não entregasse o livro, entretanto, no meio da multidão revoltada outro homem ergueu a mão e disse possuir outro livro. Ele prometeu para todos que dividiria o conhecimento, conquistando a grande multidão revoltada.

O mesmo homem que prometeu que dividiria cada palavra do livro mentiu para seus novos seguidores. Ele criou um sistema onde liberaria um parágrafo por trabalho concedido na construção de seu reino, mas o que poucos sabiam era que todos os parágrafos liberados eram falsos, nem sequer uma vírgula deixava o livro. Os anos passaram nesta grande mentira e o reino cresceu, os herdeiros do homem continuavam a controlar a população com o sistema, conseguindo mais poder, mais adoração e, paradoxalmente, mais ódio, enquanto os leitores do primeiro livro se escondiam, temendo que o objeto fosse roubado pelo então poderoso reino.

A situação encontrou outro rumo, no entanto, quando o grande reino do segundo livro colocou suas mãos em um terceiro livro, ganhando assim mais uma vantagem sobre o outro povo, mas desta vez, o atual líder era um jovem mesquinho, sem escrúpulos e sanguinário, que não media esforços para passar por cima de quem quer que fosse apenas para alcançar seus objetivos. Ele começou uma verdadeira caçada pelos donos do primeiro livro, sequestrando e matando aqueles que se negavam a colaborar.

     Seu nome era James Paul McCartney, um nome que pouquíssimas pessoas ousavam até mesmo falar, para referir-se a ele era apenas como senhor ou majestade. O mais velho dos irmãos McCartney foi criado com muito amor e carinho, mas sempre teve uma visão muito sórdida e desprezível dos outros. Conseguiu esconder sua personalidade perversa até a morte de sua mãe, a perda desencadeou atitudes que reprimia há tempos, e as coisas apenas pioraram quando, após o misterioso assassinato de seu pai e irmão, todo o poder caiu sobre suas mãos ao tornar-se líder do grande reino.

      Em uma destas caçadas ao povo do primeiro livro, John Winston Lennon fora capturado e mantido em cativeiro durante longos dias, sendo torturado e humilhado, mas diante de sua lealdade, ele manteve todas as informações que sabia consigo, disposto a dar sua vida em um arriscado plano para conquistar a confiança do grande líder e dar um fim à sua terrível tirania.


Notas Finais


Então, esse capítulo é apenas uma pequena explicação tirada de um trecho que eu fiz para me guiar nessa fanfic. Espero que acompanhem esta longfic, seus lindos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...