1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. CAPITULO XI

História The three demons - CAPITULO XI


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


A tia ta de volta e como prometido - para a ~kpopi - fiz um capítulo maior que o de costume (eu acho)
Bom primeiramente eu fiz o jogo do "eu nunca" como a ~Kpopi pediu

~KeyMartin pediu verdade e desafio então no próx cap vai ter as rodadas ;)

~MinSoJin desculpe por não fazer ela dividir o quarto com o Kook mais o Hoseok é muito ciumento rs
Prometo que faço uma cena fofa (ou um sexo) com eles KKKKK

Vou parar por aqui e boa leitura Sz

Capítulo 11 - CAPITULO XI


Fanfic / Fanfiction The three demons - CAPITULO XI

Acordamos cedo e pegamos o avião destino a praia privada da mãe de hope, suga e jimin.
O voo durou duas horas, às duas horas de sono mais perfeitas da minha vida. Nem te conto com o que eu sonhei.
Estavam todos dormindo exceto jimin e taehyung que jogavam joguinhos em seus celulares.

                                          ~~~~~~~~

Chegamos a casa e ela era realmente linda porem havia um problema, éramos em 7 pessoas mais só havia 4 quartos.

- SURUBAA! – Jimin gritou e Tae aplaudiu.

- Eu e Jackson ficamos com um quarto só para nós! – A vadia da Anna já queria mandar. AFF.

- Então fica assim, Anna e Jack, Jimin e Taehyung, Suga e Hoseok eu e Kook! – Eu disse e coloquei meus braços sobre Kook.

- Nem pensar! – Hoseok retirou meus braços e entrou no meio de nós. – A viagem é por minha causa, você vai dormir comigo. – Ele me fitava.

- UE S/N você não vai dormir com seu namorado? – Jackson me disse e na hora eu lembrei que eu não havia desmentido. PUTA MERDA.

Suga me olhou segurando o riso e pensando em uma desculpa rápida. Todos ali nos olhavam curiosos menos hoseok, eu pude ver as lagrimas se formando em seus olhos.

- Bem... Nos...

- Com licença. – Hope saiu correndo para fora.

- Era mentira! – Suga disse e Jackson ficou paralisado, Anna me olhou estranho. Aquela vadia tá planejando alguma coisa!

- Vou atrás do hoseok!  - Ninguém questionou e foram escolher seus quartos.

Fui em direção à praia para ver se ele estava por lá mais não o achei.

- HOPEEEE? HOSEOOOK CADE VOCCE? – Estava quase adentrando aquela mata fechada que tinha um pouco após um quiosque mais quando olhei para trás vi hope na beira do mar molhando os pés.
Fui até o mesmo e fiquei ao seu lado, ele não me olhou nem disse nada, apenas ficou imóvel.

- Vai ficar aqui plantado no sol do meio dia? – Tentei puxar um assunto.

- A única coisa plantada é a Tereza! – Ele me olhou e rimos.

- Pensei que estava bravo – Eu disse e ele me fitou.

- Eu estou bravo mais não consigo ignorar você, é maior que eu sabe?! – Ele olhava para as ondas.

Não sei se eu tinha interpretado errado mais para mim aquilo soou como uma confissão de amor. Não consegui responder nada.

- Eu e Suga nunca namoramos, era apenas uma brincadeira que fizemos com Jackson! – Ele me olhou e riu de lado.

- E por que está me explicando isso? – Ele riu e brincou com as ondas que molhavam seus pés.

Realmente, por que eu estava me explicando? Por que eu não queria que Hope ficasse chateado comigo? É melhor eu nem ficar pensando muito sobre isso, apesar de já saber a resposta. Eu tenho sentimentos pelo Hoseok.

- S/N E HOSEOK VENHAM COMER! – Suga gritou da janela do segundo andar.

Hope e eu apostamos corrida para ver quem chegava primeiro e é obvio que eu perdi, aquele menino corre mais e o fenômeno mcqueen do filme os carros.
Todos almoçamos juntos e já havíamos decidido os quartos, eu iria dormir com o hoseok e o Kook com o suga, mais era obvio que no final ninguém ia dormir do jeito que eu disse e todos iam dormir juntos na sala de estar com vários colchões um em cima do outro.

                                    ~~~~~~~~~~~~~~

Depois que almoçamos resolvemos ir nadar junto a Jimin, Taehyung e Kook que já estavam lá há umas horas.  Crianças felizes.
Coloquei o meu biquíni rosa bebê tomara que caia com a parte de baixo um pouco fio dental mais nada tão extravagante e desci para a praia, todos me olhavam o que me deixou com vergonha.

- WOOAH TÁ GOSTOSA EM S/N! – Gritou Jimin e taehyung riu.

Naquela hora eu já estava fazendo cosplay de pimenta do reino de tão vermelha que eu estava.
Eu olhei para hoseok e ele disfarçou já a Anna nem disfarçava que estava me metralhando com os olhos. Lugar de piranha é na água não é mesmo?

- OPPA NÃO ME MOLHA! – Gritei e sai correndo quando vi Kook vindo em minha direção.

- VEM AQUI S/N!! NÃO CORRE NÃO! – Ele correu atrás de mim e me pegou por trás.

- Nossa Oppa! – Falei serio.

- O que foi? Te machuquei? – Ele me soltou e me virou para ele.

- Tá bem dotado em! – comecei a rir e sai correndo em direção ao hope.

- YA ISSO É COISA QUE SE FALE?

- Hope-ah me protege! – Fui para trás de hope e Kook olhou para hope.

- UM. – Kook gritou. – DOIS.

- TRÊS! – Hope gritou e virou para mim me agarrando.

Kook pegou minhas pernas e Hoseok pegou meus braços e me tacaram na água.

- FDP EU NÃO IA LAVAR O CABELO HOJE!

- Como não? Essa coisa tá tão oleosa que dá para fritar coxinha na sua cabeça! – Jackson me interrompeu e eu parti para cima dele. Era como os velhos tempos.

- S/N você pode me ajudar a pegar uns cocos ali no armazém? – A Anne interrompeu a minha lutinha e a de Jackson. PORRA MANO EU TAVA GANHANDO.

Eu concordei e acompanhei ela, chegando ao armazém ela grudou nos meus cabelos e tapou minha boca com a mão.

- Você tá louca de ficar nesse agarra com meu namorado? Esqueceu quem eu sou “AMIGUINHA”? – Sabia que aquela vadia ia mostrar as caras uma hora ou outra.

Ela me empurrou e me tacou no chão me dando alguns chutes na barriga.

- Ya quem você pensa que é? – Logo que eu disse ela começou a rir e se abaixou na minha direção.

- E você quem você acha que é? Em sua órfã? - Ela riu e eu virei um tapa bem dado na sua cara.

Ela ficou sem reação e me olhava como se não acreditasse que eu havia reagido a uma agressão dela.

- Eu não sou mais a menininha que fica quieta enquanto apanha querida! – Me levantei e ela ria.

Eu estava saindo e ela disse algo que me fez paralisar na hora.
- E eu não sou mais a menina que só bate, agora eu faço coisas piores. – Ela passou sobre mim e colocou as mãos no meu ombro apertando-os forte. – Então cuidado com o que você faz e diz para meu namorado!

Era incrível como ela mudava seu jeito perto do Jackson.
Atriz de primeira no ramo de piranha e babaca!

                             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já era noite e estávamos todos na sala no tédio até que o Taehyung dá uma ideia de gênio. Brincar de “eu nunca”.

- Como se joga? – Kook disse e jimin começou a explicar.
- Nos sentamos em roda e alguém fala, deixa eu ver um exemplo.... “eu nunca... transei!” e  quem já fez o ato vai beber um copo de whisky, quem nunca fez isso não bebe. – Kook parecia ter entendido.

- Mais quando o jogo acaba? – Anna questiona.

– Quando as bebidas acabarem, ou quando nós desmaiarmos de bêbados! – Hoseok disse e Jimin fez hi-5 com o mesmo.

- Não vai ter regras! – Eu disse e todos concordaram.

Suga foi buscar os copos e o whisky e assim começamos.

- Eu nunca... Transei com duas pessoas ao mesmo tempo! – Jimin fez um suspense e uma pergunta digna de sua personalidade.

Todos riram más apenas Hope, Jimin, Taehyung e a vadia da Anna beberam. Jackson a olhou digamos que de certa forma, com desprezo.

- Vai Kook é você! – Eu disse e ele pôs-se a pensar.

- Eu nunca me masturbei mais de um vez ao dia! – Todos riram de sua pergunta repentina.

Desta vez quase todos beberam exceto Kook e Suga. Sim, eu bebi. Fazer o que ninguém é perfeito!

Era a vez de Anna e eu já estava prevendo que ela ia me ferrar, confesso estava com medo.

- Eu nunca... – Ela olhou para todos em um clima na agradável. – Gostei do meu melhor amigo.

Na hora eu olhei para Jackson ele parecia indeciso.

- Ninguém? Então eu pergunto... – Tae ia dizer más Kook se revelou.

Kook bebeu, logo depois eu e por fim o Jackson. Nenhum de nós comentamos nada mais a cara de Anna não era a melhor.
Kook Oppa gostou de uma amiga dele? Depois ele com certeza iria me contar ou eu não me chamo S/N.

- Eu nunca tive vontade de transar com a S/N! – Tae fez uma pergunta nada conveniente. Todos riam exceto a piranha.

- Cá entre nós, você é gostosa! – Jimin disse me olhando e tomou o primeiro gole.

Logo depois discretamente Suga bebe também.

- Eu vi isso em Suga! – Tae grita e todos rimos da suas bochechas coradas.

Kook e Jackson brindaram e beberam fazendo caretas logo depois. Ah aqueles dois pivetes.

- Como eu não posso beber a garrafa inteira de não o jogo acaba, vou me contentar apenas com um copinho. – Ele olha para mim e bebe.

Jogamos mais umas dez rodadas e a cada rodada era um segredo cabeludo que era revelado, como por exemplo Tae e Jimin já haviam transado, ou ate mesmo que Suga já havia feito top less em uma rede social.
Estávamos tão embriagados que dormimos ali mesmo, jogados no chão.
Tae e Jimin agarrados um ao outro, Kook abraçado ao pé do Suga, Jack e Anna foram cambaleando para o quarto mais acho que caíram no meio da cozinha e Hope e eu dormíamos de conchinha no sofá.
Amanhã eu me arrependeria? Talvez.
Cogitei sair dos braços quentes de Hope que me envolviam em um abraço? Nunca.

  [LEIAM AS NOTINHAS FINAIS SZ]


Notas Finais


E essas perguntas nada convenientes? KKKKK
O que acharam gente? Foi cansativo um cap grande?
~Kpopi gostou? Haha

A tia se divertiu escrevendo na sala de aula, eu nem parecia uma louca...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...