1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Edwirges

História The three demons - Edwirges


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Feliz ano novo amores SZ amo vcs

A tia quer saber da sua virada como foi? A virada dos meninos não foi boa... Kkkkk

Desculpe demorar haha eu sempre demoro né?


OBRIGADA PELOS 88 FAVS
Confesso que meu sonho é ter uma fic com 100/200 favs e pensei q essa fic n ia chegar no 50 ;-;

A cara eu amo vcs

Capítulo 17 - Edwirges


Fanfic / Fanfiction The three demons - Edwirges

Acordo no dia seguinte ao lado de hope eu já estava me sentindo melhor.

Ligo para Jackson para saber o motivo que o fez voltar com a Anna mas o mesmo não me atendia, à dias ele não respondia meus SMS e minhas ligações... Ele estava me evitando? Ah se eu pego aquele desgracado.

Hoseok e seus irmãos foram até a empresa de seu pai pois o mesmo havia os chamado, confesso que estava curiosa para saber do que se tratava então hoseok mozão ia me contar por bem ou por mal.

Como aquelas pestes daqueles meninos haviam saído resolvi dar um geral na casa, limpei tudo porém na metade eu já estava cansada. Estranho eu sempre sou ativa...

Quando termino resolvo ir tomar um banho para refrescar, maldito espelho do banheiro, ele mostrava o que eu não queria ver e admitir, eu estava engordando.

Tomo meu banho sem olhar muito no espelho e vou jogar video game a espera dos garotos.

- Chegamos! – Suga disse desanimado e atrás dele os outros dois de cabeça baixa.

- O que seu pai lhes disse? – Questionei os meninos que sentaram ao meu lado.

A cara de hoseok era totalmente monótona, sem vida.

- Ele provavelmente ira ligar e contar para você! – Jimin disse olhando para o outro lado.

Será que eu ia ser despedida?

Dito e feito meu celular começou a tocar e era o Sr.Jung rapidamente o atendi.

- Sim? – Disse baixo.

- Olá querida, meus parabéns você está finalmente mudando os meninos, pude perceber na nossa reunião familiar. – Ele disse calmo porém autoritário.

- O... Obrigada senhor! – Dei uma gaguejada quando olhei a cara de tristeza dos meninos.

- Você provavelmente está curiosa sobre o que eu conversei com eles não é mesmo? – Ele riu baixo porém consegui ouvir.

- Sim...

- Eu simplesmente te deu outra missão! Os meninos terão que trabalhar. – Finalmente eu pude respirar, eu não ia embora.

- Ah então é isso? – Ri e olhei para os meninos que estavam em choque ainda.

- Eu disse para eles que não irei dar a mesada deles, apenas pagar as contas da casa... Você será responsável por fazer eles trabalharem! Conto com você. – Ele disse e desligou sem esperar respostas.

Após a chamada encerrada eu olho os meninos e começo a rir.

- Só por isso vocês estão tristes? – Jimin não se segura e começa chorar.

- Eu nem sei o que é isso, nunca trabalhei! – Suga disse e consolou jimin.

- Vou ajudar vocês! – Me levanto e vou ate a escrivaninha.

- Como você vai nos ajudar? – Hope disse já com os cabelos bagunçados.

Eu apenas joguei todos os jornais e anúncios de emprego. Cada menino pegou um.

- Como vou trabalhar se não sei nem dobrar roupa? – Suga questionou.

Aquilo era de fato verdade, os meninos não sabiam fazer absolutamente nada.

- Vamos achar algo relacionado ao que vocês gostem! – Eles logo mudaram o olhar.

- Do que você gosta jimin?

- Agredir, matar, beber, fazer sexo.... – Dou-lhe um tapa no braço.

- Não isso idiota... – Olhei o jornal - Você pode ser segurança que tal? – O mesmo se animou e já pegou o jornal para ligar na empresa.

- E você suga? – O mesmo pensava.

- Ah eu gosto de tecnologia, jogos, computadores e um local silencioso sem muitas pessoas! – Ele fingiu meditar.

- Que tal recepcionista na biblioteca? – Ele pensou bem e aceitou.

- E você hope? – O mesmo riu e me olhou.

- gosto de você! – Eu ri mas fiz cara de brava.

- Eu gosto de ação, de carros... – Ele imitou uma cena de fuga com o travesseiro.

- Olha você pode ser motorista...

- A não da muito trabalho... – Fez bico.

- Quero ser recepcionista de motel! – O mesmo lambe os lábios e eu e levanto para sair. (Fazendo uma ceninha)

- Mentira mor! – Ele me puxa pelo braço e me senta ao seu lado.

Ficamos ali procurando algo para hoseok por horas mas o mesmo não queria nada.

- Você pode trabalhar em uma loja de conveniência, lá tem ação e muitas pessoas, vai ser bom para você superar sua doença! – O mesmo concordou finalmente.

Então era isso produção eu teria umas férias? Que delícia.

*

Estava lavando a louça do almoço quando minha visão começa a ficar embaçada, eu fecho os olhos fortemente mas não adianta. Quando penso em chamar alguém minha visão volta ao normal.

Acabo de lavar a louça e bebo um copo d’água.

- Deve ser stresse! – Falo comigo mesmo e vou para a sala onde Suga estava.

O mesmo já não me evitava mais desde que começará a sair com kook nas noites de sábado. Parecia ter superado, contudo eu e hoseok decidimos não oficializar nosso namoro para evitar intrigas.

- Conseguiu o emprego? – Ele concordou com a cabeça.

- Eu e jimin começamos amanhã! – Fico feliz por eles.

- Que bom! – Bagunço seu cabelo e pego no sono logo depois.

Estava muito cansada esses dias, será que estou ficando doente?

*ANNA PV ON*

Finalmente meu plano estava correndo como o esperado, irei matar dois coelhos com uma cajadada só! Meu plano era simples : acabar com a felicidade da S/N, mas por que? Porque eu quero, porque ela me irrita.

Se depender de mim ela e o jackson não irão ser feliz nunca!

*ANNA Off*

-Jiminnieee – chamo o maior

- Fala desgraça! – ele nem se quer me olhou.

- Me diz uma coisa.... Você acha que eu engordei? – o mesmo me olhou e fiz bico.

- Ta um bujaozinho mas veja pelo lado bom AINDA passa na porta. – Ele disse e começou a rir.

- Seu filho da mãe vou te ensinar a me respeitar! VEM AQUI! – Subi em cima dele e grudei nos cabelos alaranjados dele igual chiclete no sapato.

- A ME SOLTA SUA LOUCAA.... AAAA SOCORRO ESTOU SENDO MORTO POR UM PORCO FEROZ!!! – Ele gritava e logo hoseok chegou.

- Hoseok pega aquele pau ali! – Segurei nos braços de jimin e virei sua bunda pra cima.

- PEGA O QUE? – Ele gritou.

- E pra já – Hoseok vinha com o pau e jimin esperneava.

- IRMÃO TENHA PIEDADE... Ô GLÓRIA E ALELUIAS SENHOR ME AJUDA – Ele juntou suas mãos e implorou para hope mais não adiantou.

Quando estiquei meu braço para pegar o pau jimin saiu correndo como e estivesse s olimpíadas eu e hope rimos.

- Mor você está bem? – Ele me olhou preocupado e passou a mão no meu nariz.

Sangue.

- Ultimamente estou estranha! – disse limpando meu rosto.

- Venha vamos para o hospital!

- Wae? Tão de repente assim? – o mesmo me arrastava.

- TÃO DE REPENTE? AISH... Vc esta assim a alguns dias sua pabo! – Ele me reprendeu, nunca o vi tão preocupado.

~~~~~~~~~

Chegamos ao hospital e logo fui atendida, hope entrou comigo e estava presente em todos os procedimentos.

No fim da consulta doutor me fez algumas perguntas.

- Você teve desejo ou sentiu-se enjoada por alguma comida? – Hoseok me olhou e eu concordei com a cabeça.

- E sua menstruação? – Ele disse e riu.

Para falar a verdade eu até havia me esquecido dessas minhas condições devido aos ocorridos e foi ai que caiu a minha ficha, eu olhei para hoseok e o mesmo arregalou os olhos olhando para minha barriga.

- Parabéns senhorita, você está grávida! – O medico entregou os exames.

Hoseok me olhou e começou a chorar acariciando minha barriga.

- Gra.. Grávida? – olhei para minha barriga e para hoseok.

Logo eu e ele começamos a chorar, mas chorar de felicidade. Era inacreditável que havia um fruto do nosso amor em minha barriga.

- É menino doutor? – hope limpou as lágrimas e dizia animado.

- Ainda é muito cedo para saber o sexo. – Ele riu e hope ficou triste. – Quem sabe daqui umas 3 semanas! – Ele deu esperanças.

Hoseok realmente parecia feliz, aquilo me deixava ansiosa! Antes de sairmos o médico passou os detalhes do pré-natal e fomos embora.

- Que tal Edwirges se for menina? Em homenagem a minha avó! – Hoseok disse feliz caminhando de mais dadas.

- À claro! – Ele ficou feliz. – Se for menino vai ser Harry Potter!

Dei um peteleco na sua cabeça e rimos, fomos o caminho inteiro ouvindo nomes bizarros que hoseok queria por em nosso filho, porém nenhum foi mais digno de pena do que Pedrita. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA DA O NOME DA FILHA DE PEDRITA?

Estávamos muito felizes e nem vimos que havíamos chegado. Olhamos para a grande porta e hesitamos em entrar.

- Vamos contar? – hope disse.

- Melhor não, agora que as coisas estão se ajeitando... – Fiz bico e ele riu e abraçando.

- Eu te amo! – ele me beijou e beijou minha barriga.

Resolvemos apenas contar para Jackson pois precisávamos de ajuda caso acontecesse algo e hoseok não pudesse ajudar. Irei contar pra ele amanhã quando todos estiverem trabalhando.

Eu e hoseok entramos disfarçadamente e fomos cada um para seu quarto contudo quando deu 1 da manhã ouço alguém entrar e se ajeitar ao meu lado.

- Boa noite amor... Boa noite edwirges!

AISH HOSEOK O NOME NÃO VAI SER ESSE......


Leiam as notas finais. Bjos da tia miyagi! 





Notas Finais


Será que o nome vai ser edwirges?

KKKKKKK Comentem ai se apoiam ou não...

À e me falem sobre oq acham que suga vai fazer qnd descobrir... Taetae e kook tão meio sumidos né? Sorry gente não da pra botar todos juntos toda hra...

Bjos quero saber OQ acharam ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...