1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Capitulo II

História The three demons - Capitulo II


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Volteii mais cedo do que esperava...
Espero que curtam esse cap

Capítulo 2 - Capitulo II


Fanfic / Fanfiction The three demons - Capitulo II

Jackson me deu sua cama e foi dormir na sala lógico que eu não questionei ele merecia dormir na sala.
Me levantei fiz minha higiene matinal e fui com todo silêncio do mundo para sala aprontar uma com aquele babaca.

- A é esqueci a pasta de dente!  - Cochichei baixo e corri pegar a tão desejada pasta.

Voltei na pontinha dos pés e me posicionei a sua frente, estava prestes a começar minha obra de arte quando ele abriu os olhos e gritou.

- BUUUU

O susto foi tão grande que tropecei nós meus próprios pés e cai em cima dele selando nossos lábios, arregalei meus olhos e levantei rapidamente.

- AAA SUA LOUCA,  ISSO É ACEDIO SEXUAL.  – Ele gritou levantando correndo e indo ao banheiro.

- Você acha mesmo que eu ia te beijar?  Nem nos seus sonhos! 

- Agora vou ter que comer sabão pra desinfeta.

- YA VOCÊ QUE MORRER?  - Pego meu chinelo e vou em direção ao banheiro.

- Depois do cafezinho quem sabe eu penso na ideia.

                                                              ~~~~~~~~~~~~~~~

Sentamos para tomar o café como duas pessoas normais (o que não éramos) ele parecia inquieto e eu odiava isso.

- Desembucha logo!  - Aponto meu pão pra ele com uma cara mortal

- Sabe (S/N) você não vai poder ficar aqui, desculpa mesmo mais minha mãe e meus irmãos chegam hoje de viagem e você sabe como ela é.

Realmente a mãe dele era assustadora tipo aquelas Tiazinha de hospício que tem uma longa história com assassinatos.

- Tudo bem eu posso morar na ponte. – Disse irônica porém preocupada.

- O pai do meu amigo está a procura de alguém pra educar os filhos dele, pensei em você! – Ele coça a cabeça.

- Que ótimo vou ser babá de pirralhos.
- Eles tem 18 anos e moram em uma mansão sozinhos! – Jackson joga a informação na roda e ri.

- QUAL O ENDEREÇO MESMO?  HAHAHA

- fale com o Senhor Hyun antes de mais nada. – concordei com a cabeça e subi para o quarto.

LIGAÇÃO ON

- Quem é?  - disse frio e sério.
- (S/N) senhor!
- Eu estava esperando sua ligação, ouvi falar muito de você!
- De mim senhor?
- Sim,  tem um tempo agora?
- Claro.

LIGAÇÃO OFF

Cheguei no escritório do Sr.Hyun e ele pediu para eu me sentar.

- Fiquei sabendo da sua história com o Jackson e queria saber se você não poderia me ajudar  - Ele foi direto ao ponto.

Realmente eu e Jackson tínhamos uma história, quando seu pai morreu ele entrou no mundo das drogas, mulheres, apostas e tudo de mau nesse mundo.

Eu como uma boa amiga dei uns tapa nele até ele voltar a razão (tapa seria conselhos, eu meio que virei sua segunda mãe).

- Depende, o senhor poderia ser mais exato? – Cruzei as pernas tentando parecer séria.

- Meus filhos são riquinhos mimados e o pior de tudo é que não se dão bem entre eles, quero que você mude-os.
- Vou fazer o meu melhor.

- Eu tenho uma coisa para contar sobre eles... – Ele se levantou e me olhou.

- Deixa pra lá – disse ele coçando a nuca.

- O motorista te levara até lá,  obrigado (S/N)!

Me levanto e saiu mais juro que ouvi ele falar “cuidado, vai precisar” o que será que ele quis dizer?

                                                          ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me despedi do Jackson e logo cheguei na mansão, ela era realmente grande e vazia não vi muitas pessoas por lá.

- MENINOS SEU PAI JÁ ENCONTROU OUTRA SUBSTITUTA, VENHAM CONHECE-LA. – O motorista gritou no meio da sala e três meninos saíram de diferentes quartos.

E PQP ELES ERAM MUITO GATOS....  E assustadores.

- Outra? O papai não se cansa?  - Um menino de cabelos descoloridos se manifestou.

- Esse é Park Jimin! – Disse o motorista.

- Não precisa apresentar lixos para essa bela moça. – Um garoto alto com um sorriso maravilhoso chegou colocando seus braços em volta de meu pescoço.

- Sou Jung Hoseok o mais maravilhoso dos três! E cá entre nós o melhor de cama também.– Ele cochichou e me fez ficar arrepiada.

O outro garoto apenas me olhou dos pés a cabeça virou de costas entrando em seu quarto.

- Aquele é o mau humorado do Min Yoongi! – Disse Hoseok fazendo o motorista que já estava indo embora rir.

Logo todos se trancaram em seus quartos,  pelo visto eles não eram muito unidos mesmo.

- Jimin, Hoseok e Yoongi? Acho que será um grande desafio.

(S/N)  OFF

JIMIN ON *

Papai realmente esta se esforçando trouxe até a amiga do Jackson – ri – ela não parece ser tão chata assim,  contando que ela não atrapalhe meus planos tudo bem ela ficar viva.

JIMIN OFF *

HOSEOK ON *

Deito na minha cama e fico pensando no cheiro do perfume dela e comecei a rir.
Tenho que confessar que quase fiquei ereto com a beleza dela.

- Será que devo dar uma visitinha enquanto ela toma banho? 
Riu perplexo.

- Melhor deixar pra outro dia,  não devo deixar as coisas tão na cara no primeiro dia.

HOSEOK OFF *

YOONGI ON *

A moça é bonita (coitada dela por perto do safado do hoseok) porém ela não vai conseguir nos unir, estou com um pouco de pena dela com certeza o Sr. Hyun comprou ela...  Aquele babaca sempre faz isso!

Me levantei e tomei um gole do whisky que estava em minha mesa ao lado da foto da minha mãe.

- Mãe a vida é tão chata.... Devo me juntar a você algum dia desses?

As lágrimas começam a descer e resolvo ir dormir antes que eu realmente faça alguma besteira.


Notas Finais


Eai?? Finalmente os demônios apareceram...
Prox cap tem o amiguinho do jimin e BANG BANG BANG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...