1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Photographer - Kook PV

História The three demons - Photographer - Kook PV


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Voltei rápido porem este não é um capítulo da S/N

A TIA AMA VCS
OBGD PELOS COMENTS ONTEM SZ
E OBGD PELOS 100 FAVS (99 pra mim é cem fodase kkk)

Capítulo 20 - Photographer - Kook PV


Fanfic / Fanfiction The three demons - Photographer - Kook PV

Eu ainda me lembrava daquele outono alaranjado devido as folhas que caiam e eram levadas pelo vento, o outono em que eu tive que me transferir de escola, o outono em que eu me mudei para os estados unidos.

Para um jovem de 15 anos se mudar para os EUA era motivo de festa e comemoração, mas não para mim.

Fui para o exterior sem me despedir de meus amigos, sem dizer adeus ao meu primeiro amor, aquele cujo não era recíproco, não era correspondido da mesma intensidade, e se era eu nunca poderei saber afinal eu estava a mais de dez milhas longe dela.

E o que me doía mais eram suas mensagens angustiadas e curiosas.

*MENSAGEM ON*

22/10

Aquela pessoa<3: Oppa? Você não veio hoje por que? Está machucado?

- vista.

25/10

Aquela pessoa<3: Oppa por que seu nome não está na chamada? ㅠ.ㅠ

- vista.

27/10

Aquela pessoa<3: Só me diga se está bem... Eu estou muito mal, minha madrasta esta me machucando muito!

- visto

E foi neste dia em que eu me embriaguei pela primeira vez e apanhei até desmaiar em um bar qualquer de NY.

30/10

Aquela pessoa<3: Oppa queria você aqui comigo, estou com saudade <3

- vista.

Eu não conseguia respondê-la minha consciência estava pesada de mais por tela deixado. E esse foi meu primeiro dia em um puteiro, tentando satisfazer meus desejos com outros corpos.

*MENSAGEM OFF*

Com o tempo ela foi parando de mandar mensagens e provavelmente trocou de número pois sempre que eu tentava ligar para ela nas noites em que eu bebia de mais ou a saudade me consumia ela nunca atendia.

S/N foi minha primeira amiga naquela escola, nossa relação era a mais pura e sincera, ela era apenas seis meses mais nova que eu mas fazia questão de me chamar de Oppa e usar honoríficios, no começo foi desconfortável pois foi como se ela não me considerasse um amigo de verdade mas depois foi engraçado e apaixonante.

*

Nos EUA sofri muito preconceito por ser diferente em aspectos físicos e por não falar tão bem o inglês, o que me fez ficar receoso em falar com as pessoas e com o tempo fui parando de me socializar.

Meus pais não tinham muito tempo para mim eles só ligavam para o serviço deles, o único momento em que eles prestavam alguma atenção sequer em mim era no dia da entrega do boletim, se minhas notas fossem abaixo de “A ” à minha vida se tornava o caos até o próximo bimestre.

Viver com meus paus era como se eu não estivesse presente ali com eles. Creio que se pudessem me erradicar da vida deles eles o fariam.

Quando me formei meus pais queriam que eu seguisse o trabalho da família que era passado de gerações, como eu não via graça em ser cirurgião geral ou dono de uma empresa, quando completei 19 anos voltei para a coreia para fazer uma faculdade que fosse divertida e que eu gostasse, pois como eu era de boa família eu não precisava fazer dinheiro, nem se quer trabalhar, eu provavelmente herdaria tudo no final das contas.

Eu me matriculei em fotografia, queria viajar pelo mundo e fotografar coisas bonitas, falar sem ter voz, apenas com o olhar.

Queria que as pessoas pudessem me entender apenas com o sentimento que eu passava através das fotos.

*

Durante os anos que fiquei na faculdade nunca me interessei em ninguém até que me encontrei com S/N, ela realmente estava mal então a ajudei. Fiquei feliz por ela ter reconhecido minha voz, pelo visto ela havia sentido tanta falta quanto eu.

Naquele dia pensei por um segundo que meus sentimentos voltariam mas quando vi aquele ser humano frágil e branco chamado suga meu coração bateu mais forte. Pelo visto eu e a S/N estávamos destinados a ficarmos juntos mas não do jeito que eu pensava a 5 anos atrás.

Eu e Suga nos tornamos íntimos com o passar do tempo apesar dele gostar da S/N eu resolvi ajudá-lo a esquecê-la mas essa tarefa era missão impossível, seu amor por ela era o mais puro e verdadeiro que eu já havia visto. Era uma pena pois ela está afim de hope seu irmão...

Mas ainda tinha tempo para eu mudá-lo!

Neste fim de semana seria minha graduação, minha formatura que eu tanto esperei. Minha família não viria como sempre contudo meus amigos iriam com certeza.

Aquela noite vai ser inesquecível, vai ser a noite em que eu vou pedir Suga em namoro. Oficialmente diante de todos nós!



LEIAM AS NOTAS FINAIS ELAS SÃO IMPORTANTES SZ. 


Notas Finais


PESSOALLL SABEM OQ ACONTECERA NO PROX CAP???

É A FESTAAA... E SABEM OQ A ANAA VAI APRONTAR?

não né kkk fiquem curiosos enton bjuuus sz

Não seja um leitor fantasma :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...