1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. A festa

História The three demons - A festa


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


A TIA AMA VCS
E OBGD PELOS 100 FAVS

Eu realmente não queria acabar essa fic mas minhas aulas estão prestes a começar; -;

Capítulo 21 - A festa


Fanfic / Fanfiction The three demons - A festa

Já era quarta feira e a formatura do kook oppa era no sábado, como não queria ir de mãos vazias resolvi comprar algo de seu interesse.

Hoseok ficou de ir comigo depois do trabalho porém era muito tarde então resolvi ir sozinha mesmo. Fui para o shopping pois lá teria varias opções de lojas sem eu precisar andar muito, a primeira loja que entrei foi de tênis ( kook realmente gostava dos mesmos ) mas não me senti satisfeita.

Quando eu já ia desistir vi uma loja de câmeras e acessórios na saída do shopping.

- Ufa! – suspirei aliviada.

Como eu não entendia nada o moço que trabalhava lá me ajudou a escolher.

No fim acabei levando um cartão de memória e uma câmera Polaroid, ele com certeza ia gostar!

*ANNA ON*

Para pensar em um plano não muito arriscado para mim tive que me livrar do Jackson, então fui para um motel elaborar um jeito de acabar com essa nova felicidade de S/N chamada feto.

Acabei que pensando em um ótimo porém se desse errado eu iria ter que fugir do país.

Como sábado era a formatura de Jeon eu não poderia ir sem nada, então o meu presente será a morte de sua querida amiga!

Ligação on ☎

- Jack estou voltando, e sábado pode ir para a festa primeiro... Eu tenho umas coisas para resolver!

- Okay então!

- Ah e mais uma coisa.

- O quê?

- Passe bons momentos com a S/N lá! Adeus.

Ligação off ☎

Meu amigo estrangeiro havia me deixado a “arma do crime” hoje cedo agora era só sentar e esperar.

*ANNA OFF*

-S/N posso entrar? – Era a voz de Suga.

Me enrolei em umas cobertas e abri a porta. Eu já estava farta de não poder compartilhar minha felicidade com ele, então eu e hope havíamos decidido contar na frente de todos na festa de kook.

- Não vou nem falar nada! – Ele riu olhando as cobertas.

- Bom mesmo, o que quer? – O vejo segurando uma sacola que logo é entregue a mim.

- O que é isso? – Falei abrindo a sacola e bisbilhotando.

- Quero que use isso sábado.... Claro que se você quiser! – Quando abri a sacola era um vestido lindo branco com renda preta.

- Claro que eu uso, é lindo! – Riu colocando o vestido sobre meu corpo.

- Eu comprei dois números a cima da sua numeração normal porque você está engordando muito! – Ele ia rir mas eu peguei a almofada.

- ENGORDANDO? TA ME CHAMANDO DE GORDA? - Já abri o berreiro.

- SE FERROU! – Ouço o grito de hoseok lá da sala e suga começa a suar frio.

- Cá.. Calma anjo... É só... Excesso de gostosura! É isso. – Suga gaguejou e eu ri.

Ele era muito fofo quando não queria. Ele ficou vermelho quando comecei a rir e saiu.

:kakao talk:

Meu celular apitou e fui ver a mensagem.

Amor: gata tô morrendo de saudades! Sz.

- Eu também, mas acho melhor você dormir no seu quarto hoje!

Amor : Quanta injustiça com um mero mortal....

- Nada de mas hoseok....

- AA é mesmo, vc comprou o figo apimentado? – perguntei quase todos esquecendo do mesmo.

- Hoseok? Amor?

(Hoseok está off-line)

- FDP VAI DORMI NA CASA DA CACHORRA!

Jogo meu celular na cama e vou tomar um banho, fico me olhando no espelho era quase impossível de acreditar que havia alguém dentro de mim, minha mãe se sentiria orgulhosa e meu pai... Ele nem deve saber que eu existo.

Acabo meu banho e vou me deitar.

- O que é isso? - vejo algo entre as cobertas.

- FIGO APIMENTADO HUHUL – Pego a caixa e a devoro assistindo mogli o menino lobo.

- Você realmente tem um gosto peculiar em meu filho! – Começo a rir e logo durmo.

Amanhã eu iria descobrir o sexo do bebê, hoseok já ate havia pedido uma folga.

Amanhã meu bebê faria 2 meses e três semanas... Logo logo serão três e depois cinco e depois nove!

- Estou ansiosa! – Resmunguei mais algumas coisas e dormi.

*

Eu e hoseok saímos discretamente para que ninguém percebesse, ele estava muito animado.

- Amor se for menina quero edwirges em! – Ele disse balançando minha mão enquanto caminhávamos.

- A claro, se for menino quero Trevor de trevas porque pelo amor em! É cada nome que você quer. – Ele riu.

- Hmm... Já sei! – Ele parou e juntou minhas duas mãos.

- Lá vem.

- Que tal juntarmos os nomes de nossas avós? Ou nossas mães? – Ele disse animado.

- Mor parabéns você conseguiu! – Ele deu pulinhos – Achar um nome mais brega ainda, você quer que nosso bebê sofra bulling? – Ele se calou e logo chegamos.

Hope entrou na sala do médico e eu fui me trocar, aquela camisola ficava realmente fofa em mim.

O doutor me deitou na cama e passou um gel em mim, a cara de hoseok era uma mistura de anciosidade e alegria.

- Bom vamos lá! – logo apareceu um contorno negro na tela.

De repente começou um barulho de batidas bem altas na sala.

- O BEBE TA BEM? – Hoseok disse e eu ri já enchendo meus olhos de lágrimas.

- Calma jovem, isso é apenas a batida do coraçãozinho do seu filho! – O Médico disse e ele ficou pasmo.

- Meu filho? É... Um menino? – Seus olhos marejavam.

O doutor apenas afirmou com a cabeça e hope pois se a chorar.

- Nosso filho amor! – Disse apertando sua mão. -Nosso bebê! – E assim começou a choradeira.

Confesso que pude ver uma pequena lágrima vinda do doutor também.

- Meu filho vai ser jogador de futebol! – Hope encheu o peito de orgulho.

Eu apenas ria, acho que com o tempo seus neurônios bons estão morrendo.

Na volta eu e hoseok debatíamos sobre o nome, prefiro nem comentar.

*JIMIN ON *

Lá estava eu trabalhando no melhor serviço da terra, passar um ferro na bunda das gatinhas. Era cada raba grande que eu via que eu entrava em choque.

Taehyung não respondia minhas mensagens nem minhas chamadas creio que ele estava bravo comigo, agora só não sei o porque. Pois hoje vou tirar essa história a limpo.

- Parada ai gata! – E lá vou eu usar meu ferrão.

- O meu meninão é desse tamanho. – encouchei a novinha e sussurrei em seu ouvido.

- NÃO SE ENGANE GAROTA – Uma voz grave retrucou.

- Não chega a 10cm! – Me viro para trás e vejo taetae. Ferrou.

- Teu cú! – Quando virei para a garota ela havia ido embora. – Droga Tae!

Ele veio em minha direção e me deu um peteleco na cabeça.

- Por que estava me ignorando? – Pergunto e ele para em minha frente.

- Me revista!

- Não vai me respo...

- ANDA! – Ele arregalou seus olhos cheios de lágrimas.

Assim o fiz, passei o detector por todo seu corpo e nenhum sinal de metal.

- Tae o que você qu...

Taehyung me puxou pela gola da camisa e fitou meus olhos logo depois minha boca.

- Quer saber o porque te ignorei? – Ele disse e selou nossos lábios lentamente.

Aquilo arrepiou até minha alma.

Ele nos separou e ficou me olhando por alguns segundos.

- Porque eu te amo!

Ele finalmente falou, finalmente assumiu. Esperei por isso a meses, eu também amava taehyung desde o nosso primeiro crime, desde nosso primeiro beijo.

- E porque me ignorou por isso? – Limpo suas lágrimas que caíam.

- Eu precisava pensar, precisava de coragem para assumir. Jimin, nós somos amigos a anos e se não fosse recíproco? Eu sei que você gosta de mim mas e se não fosse da mesma intensidade? Eu...

Calei sua boca com um beijo, não aqueles beijos de arrancar sangue que eu e ele curtíamos e sim um beijo calmo e acolhedor, cheio de amores que eram reprimidos a tempos.

Esse era nosso começo, o começo da nossa longa história de amor e amizade.

Taehyung era a minha paz o meu leito de sossego. Sem ele eu não era nada.

*JIMIN OFF*

-YOONGI PEGOU A CÂMERA? -Hope gritava colocando a camisa social que por sinal lhe caía muito bem.

- Quem usa câmera nos dias de hoje? Existe celular! – Suga passou correndo abotoando a calça.

- TAEHYUNG SAI DO BANHEIRO! – Jimin gritava segurando seu membro e cruzando as pernas.

- NÃO SE APRESSA A BELEZA JIMIN – O mesmo retrucou saindo do banheiro já pronto.

Era hoje a festa de kook oppa e todos estávamos nos arrumando em casa exceto o Oppa e o Jackson que ainda não chegará.

- Hoseok me ajuda aqui... Na.. Não.. Quer fechaar! – Tentava fechar o vestido que suga havia me dado.

- Também não é pra menos! – O fuzilo com um olhar e ele põe sua alma naquele zíper finalmente o fechando.

- S/N DA PRA VOCÊ ATENDER A PORTA? – Suga gritou já irritado com o barulho estridente da companhia.

- JACKKKK – Acho que saiu coração de meus olhos.

*JACKSON ON*

Me arrumei todo pomposo e pedi para meu pai me levar ate a mansão dos Jung já que eu havia feito todo tipo de gambiarra la naquela casa.

Ele me deixou 100 pratas e saiu, pelo menos a vodka estava garantida.

Ouço uma gritaria enorme e me pego rindo, como eu sentia falta desse povo, mas por culpa da Anna querendo acabar com a S/N tive que abrir mão deles.

- JACKK!! – S/N apareceu depois de um ano.

- Graças a deus pensei que nunca ia AB... – Gaguejei quando a vi naquele vestido lindo.

Ela me abraçou e parecia que duas pessoas estavam me abraçando.

Logo que entrei não pude parar de reparar nela.

Era óbvio que ela estava grávida e mais óbvio ainda que era do hoseok. Lágrimas começaram a cair, fiquei mais triste por ela não ter me contado.

*JACK OFF*

Jackson estava quieto e nem me parabenizou pelo bebê... Será que ele estava bravo? Decidi chamar ele para conversar enquanto os outros se arrumavam.

- Jack você está bravo? – Pergunto receosa.

Ele riu de lado e fungou. Sim ele estava.

- O que você acha? Quando ia me contar que está grávida? – Ele aponta para minha barriga que nem era tão grande assim.

- Mas eu te contei! Te enviei uma mensagem... Você viu e não respondeu! – Abaixei cabeça.

- Estranho que no meu celular não apareceu nada! – Ele já ficou alterado.

- O que é isso então desgraça? Uma carta para hogwarts? – Mostro nossa conversa e a mensagem. O mesmo fica pasmo.

- De.. Desculpa meu pai deve ter visto .. – ele gaguejou.

- É um menino! – Disse animada e ele riu sincero.

- Meus parabéns! – Ele me abraçou e senti como se minha mãe estivesse me confortando.

- Ta gorda em! – Ele logo alfinetou. Se ele não comentasse não seria ele.

- Suga disse que é excesso de gostosura! – Fiz bico.

- Besta ele falou so para não te deixar triste! – Ele riu.

- Ele não sabe que estou gravida idiota... Tenho medo da sua reação. Mas eu e hope vamos contar hoje! – Disse animada.

- Ah sim, mas relaxa S/N você é maior que TUDO isso! – Girou seu braço e deu ênfase no “tudo”.

- FDP! – Bem quando eu ia grudar nos seus cabelos loiros os meninos chegam prontos para irmos.

- Vamos? – Hoseok riu. Provavelmente tinha ouvido.

- Quem tem limite é chip da tim não é mesmo Jack? – Jimin riu e fez hi-5 com Jackson. Meu sangue ferveu.

*

Chegamos na festa e jimin e tae sumiram como fumaça, suga foi procurar kook para o parabenizar.

- Cade a vadia da Anna? – Perguntei para jack e hope segurou o riso.

- Já esta vindo! – Ele olhava ao redor preocupado.

Eu via na cara de hope que ele queria encher a cara mas fizemos uma promessa antes de sairmos de casa. Se eu não posso encher a cara ele também não pode.

- Vou procurar a Anna! – E assim jack se foi restando apenas hope e eu.

- Você me dá um tesão com esse vestido que você não tem noção! – Hope cochichou na minha orelha e eu RI.

- Devo tirá-lo então? – Ameacei de tirar o vestido no meio de todos.

- Ta ficando louca é? – ele riu e olhou ao redor.

- O que você está...

Hope me agarrou ali no meio me lascando um beijo feroz e cheio de desejos carnais. Ele me apertava contra seu membro a procura de mais contato.

- Grr... Vamos começar com a entrega dos diplomas em cinco minutos, logo depois a pista estará aberta! – A moça anunciou fazendo eu e hope nos afastarmos.

- Vou atrás do kook! – Eu disse e hope sorriu.

- Se você beber eu te mato e nosso filho cresce sem pai! – Ele engole o seco.

Subi algumas escadarias e já começava a suar logo que entro em uma sala vejo uma garota de costas e uma jarra de suco, laranja o meu preferido.

- Moça vou tomar um gole! – A moça apenas concordou com a cabeça, sua silhueta não me era estranha...

Bebo dois copos cheios e agradeço quando estava prestes a sair uma voz familiar me responde.

- Eu que agradeço! – Me viro e vejo Anna rindo com uns remédios na mão.

- O QUE VOCÊ FEZ SUA BRUXA? – Grito desesperada já tendo minha visão contorcida.

- Fiquei sabendo que está grávida... Depois desses remédios me pergunto se o bebê sobreviverá... – Ela riu e eu corri para fora.

Não era possível, isso não podia acontecer, não com o meu bebê.

Tento gritar mas a música alta faz com que eles sejam em vãos.

- Aonde vai s/n? Temos assuntos inacabados! – Anna se aproximava de mim contudo eu não podia ir para trás pois três lances de escada estavam a um passo de distância.

- O que você fez? – Eu já não segurava mais minhas lágrimas.

- São so boa noite cinderela e uns calmantes, acho que você vai dormir.... Pra sempre HÁ-HÁ-HÁ!- Ela ria maleficamente ate que parou e me olhou.

- Não por favor... – Eu implorava já com os olhos fechando e as pernas bambas.

- Adeus vadia! – E assim ela me empurrou três lances de escadas.

O barulho do corpo caindo era evidente em todo o recinto i que fez a mesma fugir correndo pelos fundos, a única coisa que me lembro foi de meu vestido branco banhado de sangue e jimin e taehyung correndo atrás de Anna.

- AMOR? AMOR? – Hoseok me balançava e berrava.

Pego em sua mão e a escuridão toma conta de mim.


Notas Finais


MEU DEUS SERÁ QUE NO FIM DA FIC A S/N (VOCÊ) MORRERÁ???

kk fiquem curiosos bjuuus sz

Não seja um leitor fantasma :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...