1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Wake up

História The three demons - Wake up


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


DESCULPA GENTE PELA DEMORA NAO ME MATEM SZ


Estava com bloqueio de criatividade contudo uma alma maravilhosa e abençoada chama lia me recomendou fics e minha amiga thamires me deu inspiração para continuar.


ANTES

DE

COMECAREM

A

LER

RECOMENDO LER O CAPITULO ANTERIOR DE NOVO.

BJS E MAIS UMA VEZ PEÇO LHES PERDÃO.

Capítulo 23 - Wake up


Fanfic / Fanfiction The three demons - Wake up

Abro os olhos lentamente olhando em volta, ate o momento eu não havia me lembrado de nada, mas quando vejo hoseok dormindo na cadeira e todos os aparelhos do hospital eu me recordo. Anna tentou me matar.

Quando me lembro do bebe entro em desespero, me falta ar. Os aparelhos começam a apitar.

- S/N?? ENFERMEIRAA!!! ENFERMEIRAAA... – Hoseok corre ate o corredor e grita por ajuda.

A enfermeira chega correndo e hoseok já estava a chorar novamente, ela me injeta um analgésico e um calmante, não demora muito até eu pegar no sono novamente.

*Jimin PV On*

Após ver S/N caindo três lances de escada meu sangue ferve quando vejo que fora Anna que a empurrara, a mesma ria porem quando nos viu pós se a correr.

Seria difícil S/N superar a queda, ainda mais grávida. Eu iria vinga-la.

Eu e taehyung corremos atrás de Anna, mas a mesma entrou em um carro.

- Jimin-ah vem! – Tae gritou entrando no carro de hoseok.

Foi ai que começou a perseguição, a corrida em busca da morte, mas a única que irá morrer essa noite é a Anna!

Estávamos correndo na velocidade máxima, mas estávamos longe de alcançá-la, precisávamos pensar em algo.

- JACKSON! – Eu e tae gritamos juntos. A essa altura do campeonato Jackson já sabia de tudo.

- Atende arrombado... – Eu já estava ficando nervoso.

*Ligação On*

- Jackson precisamos da sua ajuda!

FOI CULPA MINHAAAA...EU DEVIA TER PROCURADO A ANNA... – Jack berrava do outro lado da linha.

- CALA BOCA QUE NÃO TEMOS TEMPO! Escuta estamos perseguindo a Anna, mas provavelmente não vamos alcança-la...

MOTEL! VÃO PARA O MOTEL NO FIM DA RODOVIA SEGI! – Ele me interrompeu e gritou.

- VIRA A ESQUERDA TAE! Valeu Jackson

*Ligação Off*

Eu e Tae sabíamos todos os atalhos e ruas de Seul possíveis (principalmente motéis) fugir da policia não é fácil! Chegamos lá em 5 minutos e Anna não havia chegado ainda então nos posicionamos atrás de uma arvore a sua espera.

- Jimin as paradas estão no porta-malas? – Tae cochichou e eu concordei com a cabeça.

- Vamos nos divertir hoje... Como nos velhos tempos! – Ri de lado apenas aguardando o bote.

*Jimin PV Off*

*Jackson Pv’s*

Eu estava totalmente sem chão, meu primeiro amor, minha irmã estava correndo risco de vida e era culpa minha. Jimin me ligou e eu não conseguia raciocinar direito até que o ocorrido de semana passada me veio à cabeça…

Fleshback:

Meu pai havia saído para comprar mais parafusos então eu aproveito e descanso um pouco, mas a desgraça da Anna não parava de me ligar. Apenas resolvo não atender.

: Katok:

As mensagens não paravam de chegar… resolvo dar uma olhadinha.

Diabo: Jack vai para a festa primeiro

Eu tenho assuntos para resolver!

~Enviado. 9:34AM. Motel Segi. ~

Motel? Graças a Deus essa louca desencanou de mim.

Fleshback Off:

Corri para o hospital ver se S/N estava bem, mas o clima lá não era bom!

*Jackson Off*


       leiam as notas finais sz 


Notas Finais


Eai mereço comentários? /*-*\


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...