1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. A vida é muito curta...

História The three demons - A vida é muito curta...


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Voltei rápido pq tava inspirada nesse cap desde o começo da fic (aquela carinha maléfica)

Obrigado pelos coments no cap anterior. Sz.
Amo todos vcs inclusive os novos leitores que cairam de paraquedas aqui na minha fic ashuashuahsu

Bjus de lux

Capítulo 24 - A vida é muito curta...


Fanfic / Fanfiction The three demons - A vida é muito curta...

- Droga, DROGA! – dou socos no volante.

Agora era pra valer, eu preciso fugir do país por um tempo.

Pelo menos eu estava realizada, com a queda de S/N provavelmente ela perderá o bebê, se é que não morrerá.

Olho através do retrovisor e percebo um carro preto me perseguir. Jimin.

- Droga! Mil vezes droga.

Engato a outra marcha e saiu a toda velocidade, a perseguição era evidente, quando olho para trás novamente não ha ninguém, apenas uma rodovia escura e sombria, não demorou muito até o clima ficar mais tenso, começou a chover.

- Aish isso não deve ser um bom sinal...

Vou ainda mais rápido para o motel pegar minhas coisas.

*

Estaciono meu carro e corro para a portaria já que a chuva já começará a cinco minutos atrás e só aumentava.

- Bill me de as chaves do quarto 33. – peço para o recepcionista olhando para um carro estranho parado lá fora.

- Vou te dar uma coisa melhor! – uma voz masculina e aguda se pronunciou. Sem dúvidas não era Bill.

- Ji... Jimin? – Assim que o vejo me viro para trás e tento correr porém bato meu rosto no peitoral de alguém.

- Oh dear! Let’s playing? – Uma voz grossa e sexy interrompeu meus pensamentos de fuga. Taehyung se pagando de gringo.

- Onde vai? Nós temos assuntos inacabados. – Jimin me puxa pelo braço e me arrasta até o carro me jogando porta a dentro.

O pior de tudo aquilo eram as ferramentas de tortura que eles abrigavam no carro, eu precisava bolar um plano para fugir logo dali.

A cada minuto que passava estávamos mais distante da cidade, se eu não percebesse o que estava prestes a acontecer eu era uma idiota. Eles iam se vingar.

Julgando pelo comportamento dos mesmos ainda não tiveram notícia alguma de S/N e seu bebê.

O carro para e jimin amarra meus braços – confesso que tive pensamentos sexuais com isso. Que vadia – ele me empurra para fora me levando para uma cabana de madeira, velha e sombria.

Visando a alegria dos mesmos ao tirar os objetos do carro e adentrarem na velha cabana, sem dúvidas eu estava ferrada.

Eu sempre tive pensamentos e amigos psicopatas, e crendo ou não, jimin e taehyung eram famosos no ramo de tortura. Suas armas eram as mais complexas.

- Quer começar por onde vadia? – Taehyung questiona.

- Me desamarrando. Que tal? – Jimin riu e deu um tapa na minha cara. Eu apenas RI – Você nem se quer bate como homem! – comentei o irritando.

- Então essa vadia gosta de apanhar? – Taehyung disse para Jimin pegando um dos objetos.

Ele entrega para jimin uma luva preta de couro com algumas agulhas e o mesmo as coloca vindo em minha direção.

- Isso aqui vai te causar uma pequena dor ...

- Principalmente se alguma agulha se quebrar dentro de seu corpo! – Taehyung interrompe Jimin que fecha a cara.

- PORRA TAEHYUNG NÃO ME INTERROMPA! É MEU CLIMAX! – Ele começou a berrar fazendo o mesmo rir.

- Continuando...

Jimin disse e socou minha cara, eu pude sentir as agulhas se quebrarem e minha pele rasgar, não demorou muito até o sangue começar a escorrer pelo meu rosto dando um leve incômodo.

A minha vontade era de gritar porém eu sabia que a dor dos outros davam prazer para eles e os deixavam loucos, mordi meus lábios mais não soltei um gemido se quer.

- Nem um gemidinho? – Jimin disse curioso para saber até onde eu permaneceria calada.

Taehyung segurou em meus cabelos e me levou ate uma sala que possuía uma prensa no teto.

Tentar fugir era inútil, taehyung era muito forte.

- AMARRA O CABELO DELA TAE! – Jimin gritou da sala ao lado e eu ri.

- Sério isso? Pensei que vocês fossem geniosos. – Debochei pingando sangue pelo carpete.

- DEIXO NA PONTINHA DOS PÉS? – Tae grita de novo e eu arregalo os olhos. De fato ele não ia apenas amarrar meu cabelo.

- Claro! – Jimin entra com uma bolsa.

Taehyung então me leva ate a prensa e coloca meu cabelo na mesma.

No ritmo que ele ia girando a marcha a prensa subia e puxava meu cabelo e meu coro cabeludo.

- Aaah – Não consegui segurar a dor.

Jimin e taehyung se olharam e piscaram um para o outro.

Eu me sustentava apenas pelas pontas do pé, quase pendurada, a dor de mexer um músculo se quer era grande.

- Taehyung vamos começar? – Jimin passa a bolsa para o mesmo que assumiria a posição.

- Claro!

*JIMIN PVs ON*

Hoseok e Suga ainda não haviam me ligado para dar notícias então presumi que estava tudo correndo bem.

Eu e tae íamos fazer o nosso melhor!

Fazia tempos que não torturávamos alguém, estou com medo de não conseguir parar.

- Claro! – Tae diz e eu vou até Anna.

Dou um soco em seu maxilar fazendo as agulhas adentrarem próximo a sua garganta.

- AAH ME SOLTAAA – A mesma grita e cospe sangue em minha cara.

- Vadia. – chuto suas pernas fazendo-a ficar pendurada pelos cabelos por alguns segundos.

- Amor tira a roupa dela – Taehyung disse e a mesma começa a se debater querendo sair dali.

Amarro seus braços e rasgo suas roupas a deixando apenas de calcinha.

- Que peitos! Será um desperdício. – Taehyung diz e se aproxima da mesma com um estilete.

Ele para em sua frente e a mesma implora perdão, inutilmente, taehyung era perverso de mais.

Ele coloca o estilete um pouco a cima dos peitos dela e vai descendo pelo meio a rasgando.

Ela gritava muito mas os trovões abafavam os gritos.

- AAAH A MEU DEUS – Ela começa a chorar quando vê o sangue descendo pela sua virilha e manchando sua calcinha branca.

- Duvido você fazer melhor que isso – Tae me desafiou e fui ate a bolsa.

- Tae acho que você não prestou muita atenção nas aulas de química – Eu disse e peguei um recipiente com um liquido azul.

- Oh man holly shit – Tae se pronunciou ao lembrar.

Aquele era um líquido ácido que pode corroer ate o metal mais concreto, imagina o que ele faria na pele. Ou melhor na língua.

- Você não apenas empurrou a S/N certo? – Questionei e a mesma apenas olhava para o chão.

- RESPONDA ELE CADELA! – Taehyung já tinha sangue nos olhos e perfurou a barriga dela.

- AAAAAAAAAH – A mesma gritou tão alto que se estivéssemos 10km mais perto da cidade estaríamos ferrados.

O sangue dela jorrava, se continuasse assim ela morreria de hemorragia.

- PORRA TAEHYUNG QUER MATAR ELA SEM BRINCAR? – Corri pegar um pano e um cinto.

Após parar seu sangramento fiz a mesma pergunta e ela me respondeu, ela tinha drogado a S/N com calmantes.

- Entendo, que tal provar esse suquinho aqui? – Taehyung abre a boca dela e eu jogo todo o líquido lá dentro fechando a boca da mesma rapidamente para evitar que ela cuspisse.

A mesma se debatia igual quando voce corta o pescoço de uma galinha.

Seu nariz e seus ouvidos começaram a sangrar , eu e tae saimos de perto e ela cospe o líquido e sua língua junto.

Quando ela vê sua língua no chão ela começa a gritar porém saia abafado devido a falta da língua.

- Ganhei! – Eu disse para tae e ele me deu um soco.

- PORRA JIMIN COMO ELA VAI FALAR AGORA? – Taehyung diz puto da vida enquanto limpo o sangue de meus lábios.

- Esqueci desse fato mas... – Sou interrompido pelo celular que toca.

Taehyung corre atender enquanto eu fico olhando Anna toda acabada.

- QUÊ ? – Ouço taehyung gritar e algum objeto cair.

Olho para o mesmo e ele se apoiava sobre a mesa de esquartejamento.

Logo lágrimas saem de seus olhos e ele desliga o telefone.

- O quê aconteceu? – Pergunto preocupado.

O mesmo apenas corre em minha direção e me abraça.

- A S/N.... – Ele soluçava.

- O QUE ACONTECEU? – Olho para tae.

- Hoseok disse que... que não teve como salvar o bebê...

Meu chão pareceu desaparecer em questão de segundos e minhas pernas bambaleavam.

- E..

- E O QUE? – Uma lágrima já escorria sobre minhas bochechas.

- Ela esta muito mal... Os médicos disseram a hoseok que não tem previsão alguma de quando ela vai acordar... Ela pode nunca mais acordar... – Taehyung pôs se a chorar novamente.

Eu caiu no chão e por alguns segundos perco o ar, não era apenas por ela e sim por todos nós, meu irmão o Jack... Ela não pode nos deixar.

- HAHAHAAH – Ouço Anna rir e quando olho para a mesma ela está com um sorriso de orelha a orelha.

Meu sangue e de Taehyung ferveu.

- VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUERIA NE VADIA. – me levanto e pego uma metralhadora.

- SUA DESGRACADA VOCÊ VAI COMER BALA! – Tae saca de seu bolso sua pistola.

A única coisa que se ouvia era o barulho das balas perfurando o corpo de Anna e recarregando , sangue e órgãos jorravam para todo lado inclusive em nossas roupas.

O ódio apenas crescia apesar de Anna já estar morta nós continuarmos metralhando seu corpo.

- ISSO VAI SER CAIXÃO LACRADO! – Tae gritou e começou a chorar novamente.

*JIMIN PVs OFF*




LEIAM AS NOTINHAS FINAIS SZ.  

OBS: AS NOTAS FINAIS CONTÉM SPOILERS!  DIVIRTA-SE FAZENDO TEORIAS! 


Notas Finais


Mereço coments depois de todo esse fuzuê? Ksskkd

A morte da Anna foi como vcs esperavam? Ou queriam mais?

( Mas pera Isadora agora a fic só vai ser love?) -sim Isadora é meu nome-

Não, a fic esta entrando em um caminho obscuro de drama e sofrimento.

Spoiler: Vai ter nego com depressão, revelações, gente indo para o exterior...

AHH VERDADE!
Vcs se lembram sobre o fato do pai dos meninos ter planejado a morte da mulher dele? Vcs acham mesmo que Suga iria embora sem um plano? ...AGUARDEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...