1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Só desgraças

História The three demons - Só desgraças


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


COMO ASSIM UMA NOTIFICAÇÃO DA FIC THE DEMONS???


SIM A TIA VOLTOU SKSKKS

DESPOIS DE QUASE UM MES ....


DESCULPAAAA

Eu tinha escrito metade do capítulo a umas 2/3 semanas atrás só faltava finalizar mas minha preguiça falou mais alto ...

Capítulo 25 - Só desgraças


Fanfic / Fanfiction The three demons - Só desgraças

Flashback do capítulo anterior.

Anna é sequestrada, torturada e morta  por Jimin e Taehyung.

S/N está em estado vegetativo e perdeu o bebê.

Suga teve seus momentos de loucura e tensão o que originou sua trágica morte prematura. (Ainda terá PV jungkook podem ficar tranquilas).

Flashback do capítulo anterior off.





Quando S/N finalmente acordou eu comecei a chorar, na verdade eu desabei.

A 6 meses atrás havia ocorrido o acidente, desde então muitas coisas aconteceram (a maioria infelizes) contudo o médico nos informou que S/N estava em um processo de aceitação psicológica e não tinha previsão de quando a mesma acordaria.

Faziam 183 dias que o amor da minha vida não abria os olhos, não falava comigo, não me tocava fazendo eu me sentir o homem mais feliz do mundo.

Faziam 183 dias que ela estava em estado vegetativo.

Vê-lá sendo alimentada por canos,soros,agulhas e medicamentos me partia o coração. Junto consigo ela levou metade de mim.

Não me lembro bem da noite do acidente mas me lembro perfeitamente das palavras que S/N havia me dito antes de desmaiar na ambulância.

"Salve nosso filho, salve nosso bebê!"

Quando chegamos no hospital a mesma já estava amarela e com as veias marcadas sobre a pele, o sangue escorria por onde os médicos empurraram a maca, sinti meu coração se despedaçar.

Os médicos a levaram para a sala de cirurgia as pressas após alguns diagnósticos rápidos e não me deixaram entrar.

Logo chega Jackson desesperado e chorando muito.

- Cadê ela? - Ele disse olhando os rastros de sangue no chão.

- Está no centro cirúrgico! - Ele chorou mais.

- Ela não pode morrer! Eu tenho algo para confessaaaar - Ele abriu o berreiro e eu comecei a ficar nervoso.

Já havia se passado 2 horas e nenhum sinal, aquele silêncio constrangedor me deixava aflito, foi aí que me lembrei.

- CADE OS MENINOS? - Eu tinha que ficar de olho neles, quando eles estão nervosos não são racionais.

- VERDADE! Minha divindade será que V e Jimin encontraram ela? - Jackson resmungava baixo.

- Quem? - O silêncio tomou conta do lugar novamente. - NÃO ME DIGA QUE ELES FORAM ATRÁS DA ANNA?

Jack concordou com a cabeça e eu pulei do banco, isso não era um bom sinal, definitivamente não era.

Tentei ligar para Jimin mas seu celular estava desligado então ligo para Taehyung que não me atende.

- Aí santa cruz!!! - Comecei a chorar de desespero, meu amor, meu bebé e meu irmão estavam na pior.

- Falando nisso...apenas o Jimin me ligou...o Yoongi...

- SANTA MARIA DE NOÉ ABZABE MUHAMMAD!!!! Suga não... PORFAVORZINHO Yoongi fique onde você está.

Ligo para Yoongi mas o celular do mesmo estava ocupado.

- TA FALANDO COM QUEM QUE NÃO ME ATENDE DESGRAÇA?

Ligo para Kook e o mesmo também estava ocupado então presumo o óbvio. Suga estava bem.

- Quem é o guardião da S/N? - Finalmente um médico.

- EUUU!!! - Ergui minhas duas mãos e corri até seu lado.

- E...e ai doutor? - Disse já segurando as lágrimas.

- Me desculpe...

Jackson se levantou bruscamente com os olhos marejados.

- Tenho más notícias...A S/N está em estado crítico e não sabemos quando ela irá acordar, pode ser em uma semana,um mês, um ano ou...ou nunca mais!

Eu não conseguia digerir o que o doutor havia dito, meu coração havia parado de bater no "tenho más notícias".

- O...O q..que? - Jackson abriu o berreiro e eu não consegui segurar minhas lágrimas. - E o meu filho?

O doutor se calou e olhou para o chão.

- E O MEU FILHO? ME DIZ DOUTOR ELE ESTÁ BEM??

- Me perdoe fizemos o melhor para salvar os dois porém apenas um poderia viver... Quando abrimos a barriga para realizar a cesária o bebê já não tinha batimentos cardíacos...

- EU PROMETI PRA ELA DOUTOR....EU...EU...AAAAHHH - Um peso excessivo pairou sobre minhas costas me fazendo cair de joelhos no chão.

O doutor se curvou e saiu, Jackson chorava tanto quanto eu.

- S/NNNN AAAA ! - Ele se jogou ao meu lado e pôs se a chorar comigo me abraçando.

Choramos até não sair mais lágrimas, até conseguirmos aceitar nem que fosse 0,1% do que acontecerá.

*

Jackson havia ido ao banheiro e eu fui lá fora ligar para meus irmãos.

Como Jimin não atendia liguei para V que finalmente respondeu minha chamada, logo que contei tudo a ele um silêncio do outro lado da linha reinou, quando eu estava prestes a desligar ouço barulhos de tiros e a voz de Anna de fundo logo a chamada encerra.

- UE? V?

- O que foi? - Jack chegará limpando as mãos na calça.

Apenas neguei com a cabeça e liguei para Suga porém seu celular dava fora de área.

- Estranho...

- O QUE PORRA?

- XIU XOTA!

Ligo para o número de Kook contudo o mesmo também não me atendia, eu estava ficando preocupado com os mesmos, a chuva começará a engrossar novamente.

- Jackson tem como voce ficar com a S/N? Preciso procurar meus irmãos! – O mesmo fez um okay com as mãos e adentrou ao hospital.

Pego um táxi e vou direto para casa à espera de encontrar meus irmãos, a chuva ficava cada vez mais assustadora, podia ser ouvir os trovões lá de Busan provavelmente.

- MENINOS? - chegou em casa causando alardes.

Havia rastros de sangue por todo o carpete, os sigo chegando até o quarto de Jimin.

- JIMIN QUE DROGA É ESSA?

Quando abro a porta vejo o corpo de Anna mutilado dentro de um saco plástico transparente, Jimin estava sentado no chão com as mãos e as roupas ensanguentadas, todo descabelado.

O mesmo ria e chorava totalmente bipolar e o motivo. Consciência pesada, arrependimento, alegria e prazeres inigualáveis.

Quando o mesmo me vê corre e me abraça, chorando de solussar.

- Jimin o que vamos fazer agora? – Olho para o corpo.

- Ligue para o papai! Peça dinheiro para pagar a sentença como todas as outras vezes! Ela não podia passar....Ela matou a S/N, ela...

- Ela não matou a S/N! – Seguro nos ombros do Jimin e aperto-os.

- Hyung você acha mesmo que ela vai acordar? – As palavras duras e realistas de Jimin me levavam ao delírio.

- HOSEOOOOK? JIMIINNN SOCORRRO !!!! HYUUNHGGG???

Jimin e eu nos assustamos quando ouvimos o berreiro na sala. Corremos até lá e tivemos a pior visão possível, Suga estava todo ensanguentado no colo de Kook.

- HYUUNGGG O SUGA NÃO TA BEM!! – Corri até Kook e pego Suga no colo o colocando no sofá, ele estava completamente frio.

- JIMIN CORRE PEGAR OS COBERTORES!

Sua boca estava dá cor de sua pele e suas bochechas não continham mais o tom rosado.

- Hyu...Hyung porque você está chorando? – Kook perguntava solussando.

- JI...JIMIN NÃO PRECISA TRAZER OS COBERTORES... – Retiro a mão do pulso do menor que não obtive pulsamentos e começo a chorar.

- QUE? NÃO PODE SER! VOCÊ ESTA MENTINDO...

Kook se abaixa e abraça o corpo de Suga balançando para frente e para trás.

Jimin chegará com o cobertor em mãos e deixou-lhes cair ao ver a cena. Levantei do chão e o abracei tampando seus olhos.

- NAAO HOPE O SUGA NÃO PODE MORRER!! SUGA ACORDAA. – Jimin me empurrou e abraçou o mesmo junto a Jungkook.

- EU TENTEI SALVA-LO...MAS ELE ESTAVA PASMO, EM TRANSE... ELE...ELE SE JOGOU NA FRENTE DE UM CARRO...E...

Logo após Kook contar a história foi como se tivessem atirado em meu coração, meu Hyung...

O cheiro do cadáver aumentava cada vez mais então tivemos que ligar para a ambulância...

Quanta dor você deverá ter passado Hyung...

Começo a chorar e tudo ao meu redor gira, minha pressão havia baixado e eu desmaiei.


Notas Finais


Desculpa não passar tantas emoções, eu sou uma pessoa fria e um tanto sociopata... Perdão msm..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...