1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Bom dia flor do dia

História The three demons - Bom dia flor do dia


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Só sei que nada sei

SE

PREPAREM


PARA

A

BOMBAAAA

Capítulo 26 - Bom dia flor do dia


Fanfic / Fanfiction The three demons - Bom dia flor do dia

- Jimin já arrumou suas malas? Você vai ir hoje de madrugada. – Chamo a atenção de Jimin que jogava Xbox com Taehyung.

- Calma S/N já vou! So deixa eu ganhar essa partida. – Jimin retrucou.

- Então ele nunca vai, porque ganhar de mim ta dificil! – Taehyung se vangloriou pelos 3x0 contra Jimin no futebol.

Jimin e Taehyung iam morar na casa da praia da sua falecida mãe devido a todos os acontecimentos recentes e por eles estarem “marcados” pela polícia.

O pai de Jimin pagou a fiança dos dois porém o delegado disse que se eles cometecem outro crime não iam ter direito a fiança e iam ter que pagar na cadeia.

Então a melhor solução é isolalos em uma ilha.

- Mor qual gravata é melhor? – Hope chega me mostrando duas gravatas lindas, uma azul escuro e outra cinza forte.

- A azul amor! – Digo e ele me da um beijo na testa me agradecendo.

Sim, hoseok havia entrado para a filial de seu pai desde quando... Quando aconteceu todas aquelas desgraças.




6 meses antes



Eu havia acordado porem não tinha meu bebe em meus braços, quando descobri que ele não conseguirá sobreviver fiquei sem chão, entrei em uma profunda depressão que me fez quase gerar um câncer de tanto tomar remédios.

Claro que não foi apenas pelo fato de que meu filho havia partido dessa para a melhor sem nem mesmo me deixar ouvir um “mamãe” de sua boca, havia também o suicídio de suga, que eu preferi acreditar que não foi por minha causa.

Hoseok me levou nos melhores médicos da Coréia (como eu amo aquele homem) e eu fiquei melhor após dois meses de tratamento intensivo porém ainda não superei todas essas desgraças em minha vida.

Eu sentia pena dos meninos, quando Suga morreu todos ficaram muito mal.

Hoseok sempre desmaiava ao lembrar do irmão mais velho, Kook Oppa acabou não aceitando o fato, afinal, ele realmente amava muito o Suga, então ele se mudou para Busan a procura de ajuda psicológica; Jimin e Taehyung ficaram fora de casa por um mês e meio e se tornaram um dos terroristas mais procurados pela polícia.

Hoje, após seis meses eu posso dizer que superei bem graças aos meus amigos, inclusive Jackson e hope.



...



- MOR VEM AQUI! – Hoseok gritou e eu corri ate o quarto.

- Que foi amor? Hope? – Entro no quarto mas o mesmo não estava.

- Boa garota! – A porta se fechou.

- Se econdendo atrás da porta? Que feio! – Eu ri e o mesmo veio até mim afroxando a gravata.

- Vamos brincar honey! – Ele mordeu o lábio e me abraçou beijando meu pescoço.

- Ahh hobi... Seu trabalho..

- Xiu! Meu nome agora é “Sim senhor”. – Hoseok me jogou na cama tirando sua roupa ficando só de cueca box.

Vou confessar eu amava quando hoseok era agressivo e depois da transa pedia desculpas pelos tapas e marcas.

Hoseok subiu em cima de mim e puxou meu vestido me deixando apenas de lingerie.

- Não geme tão alto porque as criança estão na sala! – Ele riu e amarrou meus bracos atras do meu corpo como se eu estivesse sendo presa.

- Fica de joelhos. – Ele disse autoritário.

- Oi?

- Não é “oi” é “Sim senhor”. – Ele virou um tapa na minha bunda que tremeu ate minha alma.

Como o mesmo havia mandado eu fiquei de joelhos na cama.

Ele se posicionou na minha frente e abaixou a box.

- Chupa. – Ele riu de lado quando subi o olhar para fita-lo.

- Mas minhas mãos... – CLAP! Outro tapa só que desta vez na cara. Gemi de dor porem a dor foi prazerosa.

Começei a chupalo e o mesmo se estimulava com as mãos fazendo movimentos rápidos.

- Ah yes honeeyy!! – Hoseok gemendo era uma das oitavas maravilhas do mundo sem dúvida, ainda mais quando era em inglês.

Hoseok começou a dar profundas entocadas na minha boca indo ate a garganta, eu fazia alguns movimentos com a lingua que o deixava louco.

Não demorou muito até eu sentir seu pré gozo em minha boca, dou uma sugada Monstra na cabeça de seu pau o fazendo gemer alto.

O mesmo vendo q ia gozar tirou seu pau de minha boca e gozou em meus seios, selando nossos lábios logo em seguida.

- Boa garota! – Ele riu satisfeito e me deitou na cama de um jeito confortável.

- Abra as pernas! Agora é sua vez de gemer de tesão. – Ele disse e eu logo abri minhas pernas que já estavam trêmulas esperando pelo toque.

Hope fez uma trilha de beijos de meu pescoço ate minha intimidade.

- Ain hobii... – Minha intimidade pulsava de vontade de ter toque de sua lingua.

Hoseok tirou minha calsinha com a boca e encarou minha intimidade descaradamente.

- Ya! – Eu gemi em reprovação e o mesmo riu beijando meu clitóris.

- Relaxa mozão, você é uma completa obra de arte! – Ele disse e me deu um beijo logo depois descendo até onde implorava por atenção. Minha intimidade.

Não consegui segurar meus gemidos de prazer quando hoseok finalmente me tocou com a língua, o mesmo me estimulava e ria de satisfação dos meus gemidos, aquilo era amável.

Hoseok apertava meu corpo contra o seu e dava tapas em minhas coxas até que ele decide me estimular com a língua e os dedos. Foi a gota d’água.

- YAA HOBII NA.. NAUM.. Ahhh – os gemidos saiam involuntariamente.

Não demorou muito e eu me desfiz em sua boca quando o mesmo atingiu meu ponto G com a língua.

- Hobii ... – A fadiga tomou conta de meu corpo.

- Vem aqui que eu te desamarro! – O mesmo carinhosamente me desamarrou e pediu desculpas pelas marcas.

- Mor? – Ele me chamou e eu me virei para o mesmo.

- Vamos mais uma rodada no banheiro? Ai já aproveitamos e tomamos banho! – Ele disse e correu me pegar no colo e me levar para o banheiro.

Transamos muito, conclusão, hoseok entrou atrasado no trabalho e recebeu penalidade porém como diz ele “foi a melhor penalidade da vida dele”.


Leiam as notas finais s2


Notas Finais


Decidi sair um pouco da bad... Desculpa quem estava gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...