1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Eu preciso te contar algo

História The three demons - Eu preciso te contar algo


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Bom a primeira coisa que preciso dizer é "me desculpa", peço desculpas a todos que leem está fica e tiveram a dor de esperar por meses um capítulo novo por ausência minha ;-;
Agora estou de feria e pretendo terminar esta fix e quem sabe começar uma segunda temporada sz

Capítulo 27 - Eu preciso te contar algo


Fanfic / Fanfiction The three demons - Eu preciso te contar algo

Naquela madrugada Jimin e Taehyung partiram na calada da noite. Eu diria que eles estavam felizes até demais da conta – deve ser porque agora eles podem ser viados para sempre e curtir um sadomasoquismo pesadão – acompanho eles até o aeroporto.

 

- Você sabe que isso não é um adeus né? – Taehyung disse rindo. Eu apenas concordei com a cabeça.

 

- (S/N) é melhor você ser cuidadosa! – Jimin disse com cara séria. Coisa que não era muito comum de se ver.

 

- Por quê? – disse já com o peito apertado.

 

- Se você e o Hoseok continuarem assim, eu e Taehyung perderemos o posto de Best Sadomasoquistas da turma. – Não demorou muito para sua cara séria se desmanchar e dar caminho para uma feição nada conveniente.

 

- Porra nem na despedida que era para ser algo cheio de drama vocês não abandonam seus instintos. – Agora os três riam.

 

 

Trocamos abraços e eles partiram. Eu fiquei ali até  o avião partir porque né, já pensou se no ultimo segundo eles resolvem não ir e fugir para Bahamas? Ou pior, a Jamaica!

 

 

Jimin PV’s On

 

 

- Kim Taehyung. – Meus olhos quase jorravam sangue de tanta raiva.

 

- Quê? – A cara inocente do mesmo deu o ar da graça.

 

- Você... Você está pisando no meu pé – Eu tentei falar com a maior calma do mundo para não assustar meus caros colegas de voo.

 

- Ah desculpa eu não sabia – Ele deu aquele sorriso quadrado que faz meu pau ficar duro igual pedra. Calma Jimin vocês estão no avião.

 

- Espera um pouco... Porra essa experiência eu não posso perder! – Olhei para o mesmo que me retribuiu com um olhar confusão.

 

Não demorou muito para o mesmo  descobrir do que se tratava.

 

- Aqui ou no banheiro? – Taehyung disse e eu apenas neguei com a cabeça.

 

- Na cabine do piloto! – Eu disse brincando e não segurei o riso ao ver Taehyung imaginando a cena.

 

- Aish... Você realmente... 

 

Calei Taehyung com um beijo. Ele falava demais.

O beijo começou descente, todavia não deu nem dez segundos para as mordidas e chupadas começarem a rançar gemidos de nossos lábios.

 

- Jiminie vão nos colocar para fora... – Taehyung disse entre o beijo.

 

- Eu sei nadar. – O mesmo riu e subiu em meu colo pressionando meu membro contra a calça de couro preta apertada.

 

O bom de ir na 1ª classe é que as poucas pessoas que viajam dormem por terem a vida corrida.

 

Taehyung discretamente fez uma trilha de beijos sobre meu maxilar descendo até meu pescoço pálido. Era engraçado o jeito que ele tentava chupar meu pescoço sem fazer barulho porem ao mesmo tempo totalmente sexy.

 

- Mamãe acorda olha ali! – A criança ao nosso lado foi acordar sua mãe porem eu e Taehyung fomos mais rápidos.

 

Sai dali com Taehyung apertando minha cintura. Esbarramos em pelo menos quatro pessoas antes de chegarmos no banheiro do avião.

 

- Porra isso aqui balança demais. – Disse Tae sentado na tampa da privada dando leves pulinhos extremamente excitantes.

 

- Imagina o impacto das entocadas que eu vou dar em você. – Tae riu de lado e eu sentei em seu colo o beijando.

 

Nossos corpos estavam em uma incrível sintonia, não demorou muito para tirarmos a roupa um do outro.

Pude sentir a ereção de taehyung preencher sua cueca box e roçar em minha bunda.

 

- Olha meu garotinho aí !! – Eu disse entre o beijo.

 

Me ajoelhei em frente à ele e depositei selares por sua virilha, tirando do menor gemidos abafados.

 

- Mas que coisa Jimin... me chupa logo! – Disse manhoso.

 

Dou um sorriso de lado e abaixo sua box lentamente, passando a ponta de meus dedos sobre sua ereção.

Seu membro já estava molhado pelo pré gozo o que facilitou a masturbação.

Faço movimentos de vai e vem bem devagarinho com minhas mãos esperando para o mesmo pedir por mais.

 

- Jiminnie... – Taehyung se contorcia de tesão.

 

No mesmo instante que taetae gemeu meu nome pedindo por mais eu abocanhei seu membro o chupando com vontade, os estalos eram evidentes, creio que o indivíduo que passou pela porta se assustou.

 

Taehyung tentava gemer baixo puxando meus cabelos, o mesmo estava chegando ao seu ápice.

O masturbo e o chupo tudo ao mesmo tempo bem devagarinho o torturando.

 

- Aah seu, seu ordinário... 

 

Taehyung se pronunciou e logo se desfez em minha boca, eu como um bom menino engoli tudo.

 

- Agora é minha vez! – Puxo os cabelos do menor o prensando na parede de costas para mim.

 

- Isso é abuso de menor, você sabe né? – Taehyung diz e eu dou-lhe um tapa em sua bunda. 

 

- YAAH ... – Tampei sua boca.

 

- Tenta não gemer muito alto! – Eu disse e beijei a parte traseira de seu pescoço roçando meu membro em seu orifício.

 

A vadia se arquiava e rebolava em meu membro, sedenta por mais contato. 

Enfio meus dedos em sua boca fazendo-o lambê-los e logo em seguida introduzo um dedo em sua entrada fazendo movimentos circulares.

 

- Hmm... – Taehyung gemeu incomodado.

 

Eu ri de lado e enfiei literalmente todo meu membro em sua entrada, as pernas do mesmo até falharam.

Segurei em sua cintura para o mesmo não cair e comecei a dar as entocadas, não havia hora perfeita, afinal o avião havia entrado em uma área de turbulência e as entocadas se tornaram mais fortes e mais intensas.

 

- Tem alguém aí? Todos precisam retornar ao seu lugar devido a altitude e turbulência. – A aeromoça batia na porta com rapidez.

 

- Já estou indo, pode sair. – Disse meio abafado ainda fudendo taehyung que estava rindo pra caralho. 

 

- Jimin nos vamos parar mesmo? – Taehyung disse triste mordendo os lábios gemendo em seguida.

 

- Lógico que não! – Continuei a fuder o mesmo porém mais rápido.

 

Meu membro estava ficando quente e logo chegaria ao meu ápice, taetae rebolava e cochichava meu nome junto a algumas palavras sujas.

 

 

    

                                                                             …….

  

 

 

- Aaahh.... Que transa! – Disse ofegante após ter chegado ao meu ápice.

 

Essa vai entrar para a história! – Rimos e saímos dali discretamente voltando para nosso lugar.

 

 

JIMIN PV’s OFF*

 

 

Chego em casa após levar os meninos e Hoseok já havia saído para trabalhar, eu estava sozinha de novo. 

 

~KakaoTalkie~ 

 

Ouço meu celular apitar e vou correndo ver do que se tratava.

 

Aposto dezoitao que é o Jimin… - Quando olho para meu celular aquele nome me surpreende, mas era uma surpresa boa. - Jackson…

 

Após todo aquele acidente com a ex de jack e eu ele nunca foi o mesmo, ele e jungkook se fecharam de todos, realmente todos perdemos algo naquela noite.

 

 

Jacksonville: Hey, preciso te contar algo… 

[6:30AM]

 

Eu: Desabrocha!

[6:32AM]

 

Jacksonville: Aqui não… Você pode vir aqui em casa? 

[6:35AM]

 

Eu: Agora? 

[6:36AM]

Jacksonville: Às 19:30! Pode ser? É urgente!

[6:37AM]

 

Eu: Meu deus tô curiosa… é sobre o que? 

[6:39AM]

 

Eu: Jackson? 

[6:41AM]

 

Eu: Vai visualizar e não responder mesmo?

[6:45AM]

 

Jacksonville: Venha sozinha, não traga o Jung Hoseok…

[6:46AM] 

 

Eu: Orra… a coisa é séria \0/ Beleza, as 19:30 tô ai!

[6:47AM]

 

 

Ótimo, eu odeio ficar ansiosa e ainda são sete da matina.

Me levanto da cama e vou procurar algo para comer, como a casa ficava vazia com apenas eu e Hoseok…

 

Será que os meninos já chegaram? - Falo tomando um gole daquele Yakut cheio de lactobacilos vivos.

 

Começo a me sentir estranha uns segundos depois da digestão, sinto o refluxo subir e corro para o banheiro vomitar. 

 

- Droga eu falei para o hobi jogar os alimentos vencidos… - Digo debruçada na patente segurando meus cabelos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado hahaha hot em plena 5 da tarde é tenso mesmo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...