1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Capitulo V - JIMIN PVS

História The three demons - Capitulo V - JIMIN PVS


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Volteii sz
Bom como sou má vou deixar vcs curiosos mais um pouco sobre jimin preso hehe
Me chamaram de tia nos comentários do cap anterior e eu amei isso S2


Bom sem mais de longas (acho q é assim que fala) trouxe a história de jimin pra vcs... Bem resumidinha apenas para vcs terem uma noção do pq ele é assim!!

Capítulo 5 - Capitulo V - JIMIN PVS


Fanfic / Fanfiction The three demons - Capitulo V - JIMIN PVS

Minha história não é nada bonita, em um certo momento foi feliz mais agora e só desgraça.

*Flashback on*

-Jimin? Filho?  - minha mãe estava nos procurando, nós estávamos brincando de esconde-esconde.

- Tatinho abaixa aí! – Suga cochichou e eu abaixei.

- Te peguei!  - mamãe havia pegado o Hobi e logo depois eu e o Suga.

Hobi não queria contar ele odiava ficar sozinho no escuro procurando a gente então mamãe contou no lugar dele.

*flashback off*

Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos e desde então eu vivo pra rua com o Tae.
Meu pai sempre estava ocupado e nunca ligava para nós o que desencadeou nossas personalidades atuais, eu odeio ele, por culpa dele Hoseok esta na pior e suga sempre tenta se matar fora a nossa relação entre irmãos que piorava cada vez mais.

Mais por que eu sou assim? Por que sou o pior de todos e até mato?  A resposta se resumi em cinco letras PAPAI.

*Flashback on*

-Senhor os investigadores ligaram! – Eu estava passando pelo escritório do papai quando ouvi o secretario Kim falar algo sobre o acidente da mamãe. Resolvi ficar ali ouvindo.

- Eu já disse para você mandar eles pararem de investigar. Não à nada que eu não saiba! – o tom de voz do papai não era nada bom.

- Mas...

- FUI EU QUE MATEI ELA!

- Senhor silêncio seus filhos podem ouvir! – meus olhos já não controlavam as lágrimas que caiam. Como papai pode fazer isso com a mamãe?

- Se eles abrirem a boca eu silencio eles!

- Senhor você não está em seu estado perfeito! – Dou um paço para trás quase caindo.

- Já matei minha mulher para matar três pirralhos é um minuto! – caiu no chão, eu não conseguia acreditar.

- Você ouviu alguma coisa? – Ouvi passos vindo em direção a porta e me levanto correndo para a rua.

Por algum motivo meus pés me levaram para o rio Han e lá eu encontrei Taehyung cheio de roxos na cara. Sua história não é nada feliz também, o que nos fez virarmos melhores amigos.

Ele apanhava de seu pai no lugar de sua mãe, desde os 10 anos de idade. Por isso eu e ele fizemos uma promessa.

“ antes de morrermos vamos acabar com nossos pais “

Até hoje nunca contei aos meus irmãos sobre o que o pai fez, não quero ver eles sofrendo, prefiro sofrer sozinho.

Com o passar dos anos eu e Tae começamos a ficar cegos pela vingança e escravos do mau, não suportávamos ficar um dia sem ver sangue jorrando.

Seria falta de amor e carinho esse comportamento? Não sei.

Nós sempre namorávamos as meninas que eram loucas por nós (coitadas) porém nosso namoro nunca durava mais de 2 mêses as meninas sempre apareciam mortas em alguma vala por ai.
Eu e Tae somos sadomasoquistas e nossas namoradas não suportavam a pressão e nós as vezes não nos controlávamos, por mais que gostássemos delas nós sempre às matava com um rasgo na barriga ou com o beiço e o pescoço jorrando sangue.

Por causa da vingança que criamos em nossa cabeça nós todos nos tornamos demônios, nem meus irmãos escaparam desse destino. Por isso vou vingá-los.

Eu e Tae sempre preenchíamos nosso vazio um com o outro. Sim, nós já transamos.
Tae era muito bom de cama o que me fez criar sentimentos por ele, talvez porque ele era sadomasoquista ou porque ele me entendia como ninguém. Não sei ao certo.
Desde então vivemos sempre juntos matando pelas ruas de seul.

Mas acho que algo vai mudar, depois que a (S/N)  chegou sinto que ela vai nos ajudar.

Mais eu nunca NUNCA vou desistir do meu plano.

Plano que eu não vou contar para vocês agora, mais saibam que vai jorrar sangue, vai ter mais de 200 pessoas mortas, explosão, fogo...
É melhor ninguém ficar no meu caminho e entre meus planos.

LEIAM AS NOTAS FINAIS SZ KISSUS *°*


Notas Finais


Eai o que acharam? Entenderam um pouco ele agora?!

Se vcs gostaram comentem aqui se vcs querem a historinhas dos outros protagonistas tbm ^^

OBS: GOSTARAM DA CAPA??
Bjus até a prox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...