1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. CAPITULO VI

História The three demons - CAPITULO VI


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


VOLTEEEI ( como prometido capa de minha autoria ) eaí gostaram?

Capítulo 6 - CAPITULO VI


Fanfic / Fanfiction The three demons - CAPITULO VI

Chego na delegacia desesperada pensando no que jimin havia aprontado? Logo que entro vejo ele e um garoto loiro algemados todos sujos de sangue e alguns roxos na cara.


- O que houve? – pergunto ao delegado que me manda sentar.


Jimin e seu amigo permanecem calados.


- Os dois foram pegos brigando na rua com outros rapazes. Más isso não é tudo! – O delegado tira um canivete da gaveta.


-  Jimin proferiu alguns golpes em outro rapaz que está em um hospital. – Olho para jimin aterrorizada.


- Cala essa boca seu bastardo, quanto você quer para me soltar? – Jimin disse totalmente alterado.


- Graças a você nós reformamos a delegacia e compramos mais armas e carros importados. Dessa vez não vai ser barato!


- O quê? – Olhei para o delegado, ele estava se aproveitando de jimin?

Ele se levanta e vai em direção a um armário grande que havia ali, a quantidade de papeis que havia dentro dele era incontável.


- Todos esses papeis são passagem do jimin e seu amigo aqui na delegacia! – Ele tira alguns e me mostra.


- Esse é assassinato, esse roubo, esse estupro, esse compra ilegal de armas entre outros! – Olho para jimin e sua expressão não tinha nenhum arrependimento.


- (S/N) ligue para o secretário Kim e mande ele depositar a quantia que o delegado mandar!


- Mas...


- MAS O CARALHO FAZ O QUE EU MANDEI LOGO. – O amigo de Jimin da um tapa na perna do mesmo o fazendo se controlar.


No caminho para casa foi um total silêncio, não conseguia acreditar que eles haviam feito tudo aquilo. Era bem pior do que eu pensei.


- Pergunte logo! – Jimin disse.


- Que?


- Pergunte o que você quer para nós! – Eles pararam e ficaram a minha frente.


- É... Só... Que...


- Quer saber se é verdade? Quer saber se nos arrependemos? Quer saber o por que? – Jimin segurou meu ombro e eu senti medo.


- Sim é verdade – Seu amigo disse.


- Não, não nos arrependemos e ainda não estamos satisfeitos! – Jimin me empurrou e eu cai no chão.


- Somos psicopatas e adoramos ver as pessoas sofrerem só não nos pergunte o por que! – Jimin disse e pegou uma arma em sua mochila.


- O.. O que vai fazer? – Me arrastei para trás.


- Você sabe de mais gata!  - Apontou a arma para mim.


- JIMIN PARA VOCÊ NÃO É ASSIM! – Já estava chorando.


- E O QUE VOCÊ SABE SOBRE MIM? – Chegou mais perto.

- Deixa eu cuidar de você! Vamos para um médico que tal? – Me levantei lentamente.


- VOCÊ ACHA QUE EU QUERO ME TRATAR? NÃO ANTES DE EU ACABAR COM MEU PAI! VOU ACABAR COM ELE COMO ELE FEZ COM A MAMÃE!


- Então me mate! – Abri os braços e fiquei em frente a ele.


Eu já havia presenciado uma cena assim. Jackson. Quando descobri o que ele estava fazendo por aí ele se sentiu intimidado e tentou me matar. Mas ele é um ser humano e não conseguiu,  Jimin não será diferente. Eu acho.


Abri os olhos e Jimin e seu amigo não estavam mais lá, tenho que admitir essa estratégia de fuga foi a melhor que eu vi em anos.

                     ~~~~~~~~~~~


Acordo e vou para a cozinha fazer meu café e ligar para Jackson vir me encontrar. Precisava desmentir aquilo que yoongi disse.


*LIGAÇÃO ON*

Jackson vem aqui que eu preciso te dizer algo!


Já estava a caminho daí mesmo, eu também preciso te contar um negócio.

Beleza estou te esperando.

*LIGAÇÃO OFF*

Me viro para trás e esbarro em Suga. Ele me olhava estranho e seus olhos brilhavam.

- Vai contar ao Jackson? – Concordei com a cabeça.


- Você viu o Jimin chegar? – perguntei preocupada.


- Ele e o Taehyung estão dormindo. Eu acho. – Ele riu de lado.


Então o nome do loiro era Taehyung? 


- Ata obrigada! Vou lá fora esperar o Jackson.


- (S/N)!! – Suga grita meu nome antes que eu saísse.

- Se ficar difícil desmentir não precisa viu! – Eu ri e concordei saindo logo em seguida.


Fiquei o esperando no portão, precisava contar a verdade antes que ele me mate. Não demorou nem 10 minutos e ele chegou.


- Ei biscatinha cheguei! – Me abraçou.  - Me diz logo o que é, estou curioso...


- Biscatinha tuas nega babaca, vou contar mas entra né.


O mais velho entra e vamos conversar no banquinho perto de uma arvore que havia no quintal. Ele parecia muito nervoso, então vamos logo com isso.

- Jack preciso te falar que..


-(S/N) eu estou n...


Quando eu ia falar Jackson me interrompeu mas não terminou.


- Fala você primeiro! – O encorajei.


- Eh...eu ia dizer que comecei a namorar também, você a conhece e eu gosto muito dela. – Virei um Ice Berg na hora, nunca me passou pela cabeça que Jack iria namorar.


- Mas e você o que ia me falar? – Ele me tira de meus pensamentos e eu nego com a cabeça.


- Me esqueci! Mais você disse que eu conheço ela... Quem é a vadia? Opa quero dizer “a sua amada”? – fiz aspas com as mãos.


Eu não sei se ele estava namorando mesmo ou apenas queria me afetar de algum jeito, porém eu resolvi entrar no joguinho dele e não desmente o que Suga havia dito.


- A Anna sua antiga vizinha de infância. – Ele mostra um foto deles em seu papel de parede. Então era verdade.


Só dele tocar no nome desta putinha de rua meu sangue já ferveu, eu nunca gostei dela, ela sempre tentava ser melhor que todos e me agredia muitas vezes por eu ser a queridinha do bairro.
Nunca contei a ninguém, claro. Mas por causa dela eu já havia sido internada em um hospital com dois ossos quebrados. Não culpo Jackson afinal ele não sabia, resolvi não tocar no assunto.


- Ela não é minha amiga era apenas uma vizinha conhecida. Não gosto dela! – Disse e cruzei os braços.


- Por favor (S/N) se esforce, eu...eu gosto dela. – Ele se levanta e olha a hora.


- Tenho que ir. Nós vamos almoçar fora hoje. – Ele se curvou e saiu. Mentiroso.

Eu sabia que ele estava mentindo, ele havia gaguejado quando disse que gostava dela, eu sei que no fundo ele ainda gosta de mim. Eu ainda não sei meus sentimentos por ele devido ao nosso grande tempo de amizade mas ele é muito especial para mim. Não quero perdê-lo para ela.


Começo a chorar e me sento no chão. Eu vou descobrir o que ela quer e vou desmascará-la não quero que Jackson fique triste por causa desse chorume de lixo.


- (S/N)? Por que está chorando? – Olho para cima e vejo Hoseok. Ele se abaixa e limpa minhas lágrimas.


- Quem era aquele que saiu chorando? Era o Jackson Wang? – Concordei com a cabeça ainda triste.


- Não fique assim. Que tal sairmos? – Ele dá aquele sorriso que aquece a qualquer um.


- Sairmos? Pra onde? – Limpo meus olhos mais uma vez.

- Vamos ao cinema, mais desta vez como pessoas normais. – Ele fica sem graça.

Eu sabia que Hoseok ainda tinha a consciência pesada do que ele havia feito comigo no cinema e queria limpar essa memória dolorosa então eu resolvi dar o meu melhor. Irei curar um por um dos meus amigos.


- Vamos. – Estico minhas mãos e ele as pega me ajudando a levantar.

*JIMIN PV ON*


Eu e Tae estávamos muito loucos, não sei se era devido aos whiskys que tomamos ou aqueles comprimidos que nos deram no bar.
Não estávamos com cabeça para agressões então fomos para minha casa aos beijos e chupoes.
Entramos em meu quarto e eu o jogo na minha cama, ele me olha como uma cadela louca.

- Eu te como ou você me poupa o serviço? – digo subindo em cima dele.

- Vem rasgar meu cú ChimChim.


[ CONTINUA ]




Notas Finais


Queriam lemon né safadinhos kkk no próximo cap tem ... Vou dar o meu melhor nele!
Não coloquei aqui nesse cap se não ia ficar enormee então aguardem.
COMO SOU MÁ KKK MAIS AQUI É UMA NOVELA, NÃO ACABA SEM SER COM DESEJO,EMOÇÃO OU SUSPENSE...

Bjuuuus amo vcs , compartilhem a fic com os abiguinhos e digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...