1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. CAPITULO VII

História The three demons - CAPITULO VII


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Capa bem suspense/terror haha espero que tenham gostado ^^
O lemon foi mais sentado no masoquismo... Não consigo opinar kkk
Boa leitura da tia que os ama mto sz

Capítulo 7 - CAPITULO VII


Fanfic / Fanfiction The three demons - CAPITULO VII


Eu e Tae estávamos muito loucos, não sei se era devido aos whiskys que tomamos ou aqueles comprimidos que nos deram no bar.
Não estávamos com cabeça para agressões então fomos para minha casa aos beijos e chupoes.
Entramos em meu quarto e eu o jogo na minha cama, ele me olha como uma cadela louca.

- Eu te como ou você me poupa o serviço? – digo subindo em cima dele.

- Vem rasgar meu cú ChimChim. – Ele disse me agarrando pelo pescoço e me beijando.

Nossas línguas imploravam por mais atenção era como uma perfeita sintonia. Tae tira minha blusa e a joga longe e logo em seguida ficando sobre mim.
Eu já estava ereto e louco pelo corpo alheio. Tae como sempre fez seu showzinho e rebolou em meu membro tirando sua camisa em um mesmo ritmo. Seu corpo era definido, não como o meu mais tinha suas atrações.

- Vamos brincar? – Ele disse pressionando meu membro com força.

- Você quer brincar cadela?  - Dou um tapa em sua cara e ele ri limpando a baba que não hesitou em deixar seu rastro ali.

- Vou te ensinar como se bate! – Ele riu de lado e puxou meus cabelos erguendo minha cabeça e fazendo uma trilha de mordidas do pescoço ate os mamilos.

Ele tira sua calça e logo em seguida a minha ainda de cueca ele me olha e se inclina até meu membro que já pulsava dentro da box.
Ele dá alguns beijos sobre a box e acaricia meu membro, seu toque era como uma carga enorme de energia, me deixava louco e em partes doía mais a dor era boa.

- Ta.. Tae vamos logo com isso! – Gemi seu nome.

- Me bate! – Ele me olhou e riu.

Conforme eu dei um tapa em sua cara o sangue escorreu em seus lábios, ele riu e seus dentes estavam marcados pelo vermelho vivo. Aquela era a cena mais linda que eu já havia visto na vida. Acho que me apaixonei.
Ele me beijou e tirou nossas box .

- fuck me daddy!  - Eu ri e o coloquei de quatro na cama.

Dei uns beijos em sua bunda gostosa e distribuí alguns tapas que deixaram a marca de meus dedos, dedos que coloquei em minha boca e penetrei na entrada de Tae que deu uma leve gemida de incomodo. Deixo ele se acostumar com o volume e começo a fazer movimentos circulares com meus dedos em sua entrada. A biscate já fazia movimentos com a bunda para mais contato então tiro meu dedo e posiciono meu membro sobre seu orifício.
Enfio ele inteiro com tudo e sem dó, Tae grita e agarra os lençóis da cama quase os rasgando.
Logo só o que se ouvia era o atrito que minhas bolas faziam em sua bunda. Nossos gemidos eram abafados por beijos e tapas na cara.
Comecei a masturbar Tae no mesmo ritmo das entocadas e dar beijos e lambidas em sua costa.
Logo Tae se desfez em minhas mãos e eu como um bom amigo limpei elas com minha língua habilidosa. Logo eu cheguei ao meu ápice também e me desfiz em meu companheiro que deu uma rebolada de satisfação.
Deitamos um ao lado do outro e ficamos ali de conchinha. O rosto do Tae ainda sangrava apenas acariciei e dei-lhe um beijo na testa. Nós estávamos brilhando devido ao suor mais não nos importávamos, o que importava era nós estarmos juntos. Eu te amo Kim Taehyung.

*JIMIN PV OFF*

Eu e hoseok fomos assistir a um filme de comédia tudo estava ocorrendo bem, hoseok estava se esforçando.

- Quando o filme acabar podemos ir a outro lugar? – Hoseok cochichou e eu fiquei pensativa...será? Não, eu confio em Hoseok!

- Claro! – Ele riu e voltou a atenção ao filme.

Meu celular começou a vibrar em meu bolso era uma ligação de Suga. Recusei.
Hoseok olhou nada discreto mais tentando ser, o que era fofo.
Logo que o filme acabou nós saímos e estávamos rindo muito, ele fazia cada comentário bobo sobre o filme que não sabia se ria ou chorava.

Ele pegou em minha mão e eu o olhei, seus olhos brilhavam e eu ri.

- Não conheço esse lado fofo seu! – Ele ri e anda balançando nossos braços.

- Vou te mostrar o meu verdadeiro eu, aquele que se fechou a muitos anos atrás. – Ele não me olhou mais percebi sua sinceridade. Meu coração estava estranho.

Não havia reparado mais Hoseok me levou a um parque que tinha um grande lago com pedalinhos. Eu nunca andei naquilo.

- Uau!!  Vamos andar nisso? DIZ QUE SIM. – Soltei nossas mãos e corri até a margem do lago.

- Quem é que tem um lado fofo aqui mesmo? – Ele ri e coloca os braços sobre meu ombro.

Entramos no pedalinho e fomos até o meio do rio ai paramos por cansaço.
O sol estava se pondo e era lindo, uma mistura de cores. Me peguei admirando Hoseok que olhava fixamente o por do sol. Que olhos lindos.

- Você é a segunda pessoa que vem aqui comigo. – Ele disse triste.

Me senti incomodada de ser a segunda mais resolvi não deixar estampado a raiva em meu rosto.

- A primeira foi minha mãe. – O silêncio tomou conta de tudo, eu sabia que a mãe dele havia morrido em um trágico acidente de carro.

- Ah... Eu não sei o que disser para te confortar! – Pego em suas mãos e o fito.

Ele me olha e me abraça eu apenas retribuo o ato alisando suas costas e esperando ele se libertar das memórias que deixam seu coração magoado para apenas deixar as memórias que o fazem se orgulhar de seu dia com sua mãe.

Ele se afastou de mim e me olhou eu ri fraco e limpei suas lágrimas com meu dedão.

- (S/N)? – Ele disse me olhando.

- Hm ? – Eu o olho e ele olha para meus lábios e se aproxima lentamente.

Eu fiquei parada hoseok estava sentimental mais ele deveria se lembrar das lições que eu disse para ele em casa.
Ele estava tão perto que senti sua respiração quente batendo em meu rosto, fechei meu olhos.
Sinto algo molhado em minhas bochechas, era os lábios de Hoseok. Fiquei feliz por ele ter controlado seus sentimentos e pensar nos meus.
O abraço e bagunço seus cabelos acabando com o clima pesado que estava ali.

Como eu pensei, você ainda tem esperança Hoseok. Meu Hope.

Voltamos para casa rindo e brincando até que chegamos a porta e ouvimos gritos. Era Jimin.

Olhei para Hope e corremos para dentro, vemos Jimin batendo na porta de Suga como um louco.

- Jimin que droga você está faze...

Com apenas um olhar de Jimin para Hope ele para de falar e se junta a Jimin para tentar arrombar a porta.

- ALGUÉM ME DIZ O QUE ESTA ACONTECENDO? – Comecei a ficar nervosa e preocupada.

- Tae tira ela daqui! – Jimin disse com lagrimas nos olhos.

Tae veio me segurando e eu o empurrei. Finalmente vou poder usar minhas habilidades.
Vou em direção a porta e empurro Jimin e Hope, pego um grampo em meu cabelo e o entorto. Tomara que funcione com essas portas de rico.

Quando eu morava com minha madrasta e tinha uns 7 anos ela me trancava no porão quando ela ia trabalhar, com medo de eu brigar com a vadiazinha da minha Irmã.

- Que droga é iss...

- CALA BOCA QUE TENHO QUE ME CONCENTRAR! – Gritei e Jimin até saiu de perto.

- (S/N) isso não funciona...

- ABRIU! – Abri a porta e vi uma cena horrorosa.

- Su.. Suga? – Dei um passo para trás e Jimin, Hope e Tae entraram correndo no quarto.

Na hora minha pressão baixou e eu cai no chão.



LEIAM AS NOTAS FINAIS SZ.



Notas Finais


FINAL COM SUSPENSEE HAHA

gente o que acharam do lemon? Eu fiz meio curto mais foi porque não queria que esse capítulo fosse centrado no lemon e sim nesse final espetacular KKKK
Me digam o que acharam e o que querem que aconteça daqui pra frente... Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...