1. Spirit Fanfics >
  2. The three mermaids >
  3. Apanhei

História The three mermaids - Apanhei


Escrita por: amarga

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Capítulo curto mas o próximo vai ser maior.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Apanhei


Fanfic / Fanfiction The three mermaids - Apanhei

Lívia_

Voltei para a terra e tomei conta do que estava fazendo.

Tirei meus braços de sua nuca - Luke, eu tenho que ir. - eu disse, esperando ele me soltar.

- Desculpa. - ele me soltou porém deslizou sua mão até a minha e segurou forte.

- Não desculpo. - eu disse.

- Lívia, me desculpa! - ele disse quase implorando.

- Você está me pedindo desculpas porque? Porque você e sua irmã são dois canalhas ou porque você acabou de se aproveitar de mim?

- Lívia...

- Quer saber? Eu preciso ir embora - dei um passo rápido porém ele segurou firme minha mão. - Você poderia me soltar? Por gentileza?

Ele me soltou e fui para casa, ou melhor, barco.

Morgana_

Tentei ir atrás de Lívia mas a mão de Amara me empidiu.

- O que você vai fazer? Vai atrás dela?

- Você não era assim! Porque está fazendo isso?

- O que eu estou fazendo? - ela deu um gole de seu suco de pepino (eca).

Puxei o suco da mão dela, o que fez com que derramasse um pouco.

- Você sabe do que estou falando! Antes da Lívia aparecer você até que era menos mimada! - gritei, e acabei chamando atenção de algumas pessoas.

-Nossa, Morgana, se você ta com raiva, não desconta em mim não tá!? Tenho mais com o que me preocupar do que uma mendiga!

Essa foi a gota d'água.

Peguei minha bolsa e sai dali, cheguei no estacionamento e fiquei procurando a chave do meu Camaro vermelho, na correria, acabei deixando ela na mesa.

Me virei para ir busca - la, mas vi Amara vindo com elas na mão.

- Você esqueceu suas chaves. - ela disse, balançando as mesmas, percebi um tom diferente em sua voz, e suas pernas estavam tremendo em seu salto.

- Obrigada... - eu agradeci pegando - as. - Até hoje de manhã, você era você, um pouco difícil de se lidar, mas ainda tinha coração. Agora toda vez que a Lívia está por perto, você já muda totalmente.

- Desculpa.

- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas.

- Tá, tá bom, eu vou falar com ela.

- Ótimo, entra aí - eu disse, me referindo ao Camaro - Eu te levo lá

- Não, eu peço pro Luke me levar, se eu sair sem avisar pra ele vai ficar louco.

- Tá, então depois eu ligo pra ele pra ter certeza de que vocês não se perderam no caminho.

- Engraçada você, né!?

- Vem cá - abraço ela - Você não é mimada, só um pouquinho.

- E você Não é feia... só um pouquinho.

- Engraçada você, né!?

Nos despedimos direito e fui pra minha casa.

Amara_

Voltei pro café e esperei Luke voltar. Me sentia mal de verdade por ter sido tão rude com Lívia.

Depois de alguns 10 minutos esperando, ele chegou.

- Preciso do seu carro! - falei assim que ele se aproximou.

- Oi pra você também. - ele disse, meio pra baixo. - E não, o carro é meu. Pra onde você quer ir que eu te levo.

- Lá no cás, onde ficam as lanchas. - eu disse, balançando seu braço.

- E o que você quer fazer lá?

- Quando a gente chegar lá, eu te explico. - eu disse puxando ele pro estacionamento. - Anda!

Lívia_

Cheguei no cás e ouvi um barulho de coisas quebrando. Corri para o meu iate/casa, pois sabia que os barulhos vinham dali.

Ao chegar, encontrei Henry, meu namorado, jogando garrafas de cachaça na parede. Olhem ao redor e estava tudo destruído.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - gritei, e automaticamente ele se virou para mim.

- O que EU estou fazendo? - Ele gritou, vindo em minha direção e me puxando pelo braço.

- Me larga! - tento soltar meu braço porém ele só apertou ainda mais forte. - Você tá me machucando!

- Com quem você estava?

- Henry, você destruiu o barco todo! - ignorei sua pergunta pois tinha um problema maior alí.

- COM QUEM VOCÊ ESTAVA? - Ele gritou, me jogando na cama. Eu já estava assustada, pois nunca tinha o visto assim.

- Você tá muito bêbado.

- ME RESPONDE!

- EU TAVA COM ALGUMAS AMIGAS, SÓ ISSO! - gritei no mesmo tom dele.

- Você não tem nenhuma amiga, eu sei que você estava com um cara. Dá pra sentir o cheiro dele na sua roupa!

- Você tá louco, quanta maconha você fumou hoje!?

Essa foi a hora que ele perdeu totalmente o controle de si.

Me puxou pelo cabelo e me jogou na parede.

- Não sei porque que eu aceitei namorar com uma vadia como você! - eu já estava chorando. Ele

veio até mim. Abriu a mão e deu um tapa forte no meu rosto.

Tentei falar alguma coisa, mas a voz não saiu. Levei uma mão ao meu rosto e senti um líquido saindo da minha boca, era sangue, e escorria da minha testa também.

Me arrastei até meu celular, mas senti meus dedos serem esmagados pela sola de seu sapato. Ele tinha acabado de pisar em minha mão.

- Ahhhh - berrei de dor - Para de fazer isso... por favor.

Amara_

Cheguei no cás e tentei me lembrar de como era o barco da Lívia. Saí do carro e pedi para Luke esperar alí, mas não adiantou, após eu sai ele esperou um pouquinho e veio atrás. Fingi que não percebi.

Andei vendo alguns barcos até que ouvi alguém gritar, ou era o berro, tanto faz. Corri na direção do iate de Lívia pois reconheci sua voz, e Luke correu junto. Chegando lá, encontrei um cenário de guerra, Lívia estava jogada no chão e tinha um louco cheio de dreads com o pé na mão dela.

- Lívia! - gritei e na mesma hora corri pra empurrar o idiota que tava maltratando ela. Não sei como fiz isso mas do nada eu fiquei forte. Luke chegou nessa mesma hora e deu alguns mil socos na cara do imbecil. Levantei Lívia, que estava muito fraca, e a tirei dali. Nos jogamos na pequena ponte de madeira.

- Ai meu Deus! Você tá sangrando! - eu disse tentando não ir lá e bater naquele idiota mas o Luke cuida dele.

- Você me salvou - ela falou parecendo uma pergunta do que afirmação - Por que?

- Por que sim, não reclama. - eu disse - Quem é esse cara?

- Meu namorado... corrigindo, ex. - ela disse, entre soluços

- Por que ele tava fazendo isso com você? - me sentei direito e deitei sua cabeça em minha perna.

- Ele é meio problemático, bebe demais, fuma drogas...

- Lívia! - fomos interrompidas pela voz de Luke.

Lívia se levantou com algumas dificuldades e quando eu vi, meu irmão já estava abraçando ela.

- Tá tudo bem. - ele disse, amaciando sua cabeça. - Vamos te levar pro hospital.

- Não, não precisa. Eu só quero que esse idiota não volte nunca mais na minha casa.

- Você mora mesmo aí? - pergunto e Luke me olha com um olhar de reprovação.

- Eu cuido disso quando ele acordar, mas agora você precisa ir pro hospital.

- Eles vão querer falar com os meus pais, e eles não podem saber disso.

- Mas você tá precisando. - eu disse.

- Eles não vão querer falar com seus pais.

- Então tá, mas se eles falarem em responsáveis vocês vão ter que se fingir de meu pai e minha mãe.

rimos - depois vocês me explicam de onde se conhecem tá? - eu disse para Luke que deu um sorriso de lado.

Luke a pegou no colo e fomos até o carro.


Notas Finais


Obrigada por lerem, comentem o que acharam e o que querem no próximo capítulo.
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...