História The Tickets II; 재결합 - Capítulo 28


Escrita por: ~ e ~taenough

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Got7, Hopev, Markson+yoongi, Menção Jikook, Menção Markson, Menção Namjin, Pura Fofura, Taeseok, Vhope, Yoonmarkson
Visualizações 260
Palavras 630
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heey meus anjos :3

Prepararam os coletinhos? :3

Beem espero de coração que gostem :3
E me perdoem o horário :3

OBS'S:
Eu realmente não sei como é realizado um parto, muito menos de gêmeos, então relevem isso.
E o filho do Jin nasceu primeiro que o do Hoseok sim, porque como eu já havia dito para uma menina, assim como não sabemos ao certo quando Kookie engravidou, também não temos taanta certeza do Jin, a única certeza é que ele fez o filhinho na mesma semana
Então relevem isso também :3

Aproveitem :3

Capítulo 28 - ☆28☆ ✔


Fanfic / Fanfiction The Tickets II; 재결합 - Capítulo 28 - ☆28☆ ✔

P.o.v Yoongi 

Mark saiu para comprar uns doces, nos quais eu estava morrendo de vontade de comer, sendo assim eu fiquei na sala procurando alguma coisa para assistir, e esperando aquele filho de uma rapariga que demora meio século para ir até a bomboniere da esquina voltar.
Eu estava sossegadinho em meu canto, ouvindo o retardado do Jimin cantar feito doido no banheiro, quando ouço Jin gritar na cozinha.  Em fração de segundos Jimin sai do banheiro correndo sem camisa e com uma escova de dentes na mão indo em direção a cozinha. Jungkook desceu correndo com a pequena Mi no colo, acompanhado de uma cara de quem viu fantasma, indo ao mesmo lugar. Logo gritaram meu nome e, adivinha; Kim Seokjin resolveu parir. AGORA. QUANDO EU IA COMER MEUS DOCINHOS.

E mais uma vez, pegamos os meninos, vulgo Tae e Hoseok, passamos na bomboniere para pegar a lesma, vulgo Mark, que mais tarde vai ter uma boa conversinha comigo e com Jack, porque eu mandei ele ir comprar doces, e não ficar de gracinha com a vendedora, mas isso não vem ao caso agora.

E nos dirigimos ao hospital

Chegamos lá, Jackson nos atendeu as pressas e levou Jin do mesmo jeito que fez com Jungkook há algumas semanas.

Selou nossos lábios e foi.

E mais uma vez ficamos eu, Mark, Tae, Hoseok, Jungkook e Jimin naquela salinha.

Eu fiquei com os braços cruzados, juntamente de uma cara emburrada, por mais que por dentro estivesse pulando de alegria pelo meu novo sobrinho. 
Mark perguntou o que foi e eu apenas sussurrei um "conversamos mais tarde"
Ele me olhou e fez um biquinho extremamente mordivel, mas que vontade de bater nesse homem! Ele realmente sabe como abalar minhas estruturas.

Eu o abracei de forma delicado, selei nossos lábios rapidamente, sorri e sussurrei no seu ouvido novamente; "Ainda sim, vamos conversar Mark Tuan!"

E assim ficamos lá, naquela espera agoniante pelo meu novo bebezinho.

P.o.v Jackson 

Jin chegou aqui as pressas, e confesso que fiquei meio desesperado, normalmente é o Nam que vem atender as pessoas que precisam de mais urgência.

Eu realmente gosto do Jin, por mais que ele não tenha se simpatizado comigo de primeira, eu o entendo, afinal ele ama o Nam, e eles são tão adoráveis juntinhos.

Resolvi fazer surpresa para o Nam, afinal ele vai ajudar a parir seu filho. E é meio que literalmente... enfim.

Deixei que os outros enfermeiros preparassem Jin, e apenas chamei Nam, avisando que ele teria um parto para fazer em breve. Ele levantou-se as pressas e me acompanhou até a sala. Quando entramos vi seus olhinhos encherem-se de lágrimas e uma expressão um tanto quanto surpresa se formar no seu rosto.

Tive a certeza de que seria o parto mais especial já feito.

P.o.v Namjoon

Não acredito que aqui dentro dessa sala se encontra Kim Seokjin. Meu Kim Seokjin. Que vai dar a luz a um fruto do nosso amor, um bebê nosso.

Eu ainda não sei o sexo da criança, pois Jin foi fazer os ultrassons sozinho, e não deixou-me ver, dizendo que era surpresa.

Deixei Jackson tomar a frente apenas dessa vez, porque é o meu bebê que vai nascer bem agora.

Demos anestesia em Jinnie que ficou sonolento, porém não dormiu por completo assim com Jungkook. Abriram a barriguinha dele e de lá saíram dois pequenos menininhos.
Não, espere, o quê? Dois? Meninos? Gêmeos?
Céus! Onde está o Yoongi para me socorrer quando necessário?

-Surpresa amor, tivemos gêmeos! -Jin logo sussurrou ao longe, com a voz fraquinha, e meu coração falhou uma batida.

A essa altura do campeonato eu somente sei chorar, de felicidade claro, eu não posso ver mas tenho certeza que o meu sorriso é o mais sincero desse universo inteiro. 

Vou dar muito amor aos meus bebês

...


Notas Finais


Gostaram?

Espero que sim :3

Até amanhã ta?

NEVER FORGET
I LOVE VOCÊS BABES❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...