História The Tickets II; 재결합 - Capítulo 29


Escrita por: ~ e ~taenough

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Got7, Hopev, Markson+yoongi, Menção Jikook, Menção Markson, Menção Namjin, Pura Fofura, Taeseok, Vhope, Yoonmarkson
Visualizações 169
Palavras 730
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me amem
Muito :3
Ou me odeiem
Pq já escrevi o final =/
VOU SENTIR TANTAS SAUDADES DE VOCÊS ;-;

Capítulo 29 - ☆29☆ ✔


Fanfic / Fanfiction The Tickets II; 재결합 - Capítulo 29 - ☆29☆ ✔

P.o.v Jin

~Uma semana depois

Kim Kwan e Kim Bon-Hwa.

Esses são os nomes dos meus anjinhos.

Apesar de serem gêmeos, têm personalidades extremamente diferentes. O que já se é notável com eles pequeninos.

Bon-Hwa se parece com Namjoon, em todos os jeitos. Os olhinhos e a boquinha são praticamente idênticos. Ele mesmo tão pequeno, é meio desastroso com seus brinquedos. Mas aí você diz; "Kim SeokJin, é uma criança!" Aí eu digo; E daí? É meu filho, eu conheço os pais que ele tem, e é certeza que vai ser um retardado lindinho feito o Namjoon.

Kwan é parecido comigo, Namjoon diz que ele tem todos os meus jeitos e manias.
Ele é mais quietinho, porém ao lado do irmão solta gargalhadas gostosinhas de se ouvir.

Eles são maravilhosos, e se enturmaram fácil com a pequena Mi. É adorável ver os três dormindo um ao ladinho do outro. São muito preciosos e disso não tenho dúvidas.

Namjoon é um papai babão e chorão, misericórdia. Ele se emociona com T-U-D-O. O que é extremamente fofo, convenhamos.
E é assim, tipo, engraçado para um caramba quando ele tenta, só tenta mesmo porque conseguir não rola, trocar as roupinhas dos meninos. Todo desajeitadinho.

E eu tenho sérias overdoses de fofura, porque cara, meus filhos que não são de sangue, mas ainda assim são meus filhos, são muito fofos quando querem.

Então apenas imagine, ver Namjoon tentando colocar um bebêzinho para dormir, ver Jungkook alimentando uma menininha, ver Jimin indeciso com as roupinhas da menina, ver Yoongi brincando com um menininho, no caso, um dos gêmeos, e ver um Hoseok grávido, extremamente sensível e carente. Hoseok consegue ser fofo por si só, grávido então, ninguém aguenta.

Mas agora, falando em Hoseok grávido...

P.o.v Yoongi

Desde semana passada a casa vem sendo uma linda e fofa creche, que só acaba a noite quando as crianças resolvem dormir.

Cuidar dos três não é algo tão difícil, porque mesmo com os meninos que trabalham, ainda sim somos em muitos.

Mark sempre arranja uma desculpa com sua mãe para vir aqui, então nos ajuda muito. Jimin, mesmo que desajeitado, ajuda bastante. Jin faz isso com uma facilidade que me impressiona. Jungkook esta pegando a manha, está quase como o Jin, só falta cozinhar bem. E eu? Eu tento.
Jackson trabalha, às vezes tem de cobrir algum funcionário ou ficar de plantão, mas mesmo assim, nos fim de semanas e folgas ele está presente e ajuda pelo menos a observar as crianças. Namjoon faz o mesmo.
Hoseok esta grávido e por vezes se aproveita disso, mas é, deixamos ele aproveitar enquanto não tem sua criança para cuidar. Já Taehyung não desgruda de Hoseok.

Mas mesmo assim somos muitos.

Eu estava sossegadinho com Mark, quando Taehyung desceu as escadas desesperado, quase caindo por entre os degreus, dizendo que Hoseok ia parir.
Ele disse exatamente com essas palavras; "Socorro! Me ajudem! Jung Hoseok vai parir!"
Doença? Sim.

Desta vez, como o número de crianças é maior, Jungkook e Jin ficarão em casa com elas, e Jimin só vai junto porque Jungkook o obrigou a ir para assegurar de que eu e Mark não vamos ficar nos pegando o tempo inteiro. Ok né.

Fomos até o costumeiro hospital de novamente. Jin era o único que dirigia, até Mark e Jackson aparecerem em nossas vidas, então as coisas facilitaram. Em falta de um, temos Mark, Jackson e Jin
Enfim, fomos rapidamente até o local desejado e foi aquele mesmo processo que todos sabem de cór. A única coisa que vale repetir é que Jack selou nossos lábios, porque disso eu não me canso.

E novamente ficamos naquela salinha esperando agoniados, nada de novo.

P.o.v Taehyung

Fizemos todo o processo pós parto, e para mim tudo pareceu correr em câmera lenta. Cada passo, cada movimento, cada detalhe parecia ficar cada vez mais lento. Meu coração parecia querer sair do seu lugar de origem e minhas mãos estão geladas, cara, é mesmo meu filho que irá nascer agora.

Abriram a barriguinha dele, e de lá saiu uma menininha e um menininho. Um casal de gêmeos. Foi total surpresa para mim, e a felicidade correu solta por cada cantinho do meu corpo.

-Hey, amor, eles são fruto do nosso amor! -Hoseok sussurrou rente ao meu ouvido, assim que depositei um selar trêmulo em sua testa.
-Sim, babe. Fruto do nosso amor -afirmei em outro sussuro terno.

...


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim :3
Me esforcei, e fiquei feliz comigo mesma
Trouxe isso bem rapidinho :3

Sim, eu já fiz o final =/
E se minha ansiedade não colaborar, ele vai acabar vindo bem rápido ;-;
Já tenho tudo pronto *-*

EU AMO VOCÊS
SÃO MUITOS FAVS
VOU BEIJAR CADA UMA DE VOCÊS ♡♡♡

P.S: Gostaram dessa outra montagem que eu fiz? :3

Até amanhã ^^
Se minha ansiedade não colaborar. Até já já :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...